quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Diga Adeus às Olheiras | Dicas de Dermocosméticos Para Tratar o Escurecimento e Inchaço

Olá pessoas vaidosas. Hoje o texto são dicas escritas pela assessoria da L'Oréal Paris. Uma pauta bem bacana que foi sugerida ao Blog e que resolvi publicar por ser um assunto que sempre meus leitores estão querendo se aprofundarem e conhecerem mais sobre o que há para prevenir e tratar esta região e problema que esteticamente pode prejudicar um belo olhar. Vamos lá!

Olheiras

Indústria de dermocosméticos investe em combinações poderosas para atenuar as imperfeições ao redor dos olhos. Mais sensível, extremamente fina e com grande quantidade de vasos sanguíneos a pele dessa região é a primeira a demonstrar os sinais do cansaço e envelhecimento acelerado, por isso e exige cuidados especiais.

Além das rugas, a olheira é motivo de insatisfação em uma a cada quatro mulheres. E ainda, 80% não consideram seus cílios bonitos. Isso explica porque as mulheres usam em média três métodos para embelezar e rejuvenescer a região: um tratamento de contorno, um iluminador e uma máscara. A maquiagem ajuda a disfarçar, mas não trata o problema.

 Existem vários motivos que provocam o aparecimento de olheiras, desde hereditariedade, noites mal dormidas, estresse e a falta de uma dieta balanceada. Mas, às vezes, cuidar da alimentação, usar um protetor solar eficiente e ter uma boa noite de sono não é o suficiente para acabar com as manchas ao redor dos olhos, por isso o dermatologista pode recomendar o uso de um dermocosmético, associado a um tratamento a laser ou preenchimento, dependendo do tipo da olheira.

 A SkinCeuticals aposta na combinação potente do antioxidante Phloretin e Vitamina C pura, entre outros. Já a La Roche-Posay lançou, em 2014, o novo aliado no tratamento dos dois tipos de olheira, graças à combinação de Gingko, Cafeína e Nicotinamida. E a Vichy oferece um tratamento global para recuperar o olhar com o primeiro sérum para o cuidado simultâneo antirrugas e fortalecedor dos cílios.

AOX+Eye Gel

O AOX+Eye Gel, de SkinCeuticals, atenua bolsas e olheiras e combate aos sinais do fotoenvelhecimento. Para uso diário, manhã e/ou à noite, o produto tem como principal diferencial a textura em gel sérum que tem boa espalhabilidade e dá conforto para a delicada pele da região. É formulado com:

1% Phloretin - polifenol com propriedades protetoras do DNA das células;
5% Vitamina C Pura - estimula a síntese de colágeno e uniformiza o tom da pele;
0,5% Ácido Ferúlico - mantêm estáveis os ativos na fórmula, potencializando seus efeitos;
Cafeína – estimula a drenagem e atenua bolsas;
Ruscus Aculeatus - ativo que estimula a circulação e atenua o inchaço.

Os resultados são a redução de linhas finas, rugas, bolsas, olheiras e maior luminosidade para a pele ao redor dos olhos.

A grande novidade do Pigmentclar Olhos, de La Roche-Posay, é a sua ação global nas duas causas das olheiras, as vasculares ocasionadas pela má circulação e as melânicas, causadas pelo excesso de melanina. Sua associação única de ativos combina Gingko e Cafeína com ação vasoconstritora, que agem nas olheiras vasculares. Já a associação do PhE-Resorcinol com o Ácido Ferúlico e a Nicotinamida possuem ação anti-tirosinase, anti-oxidante e anti-inflamatória, que agem nas olheiras melânicas ou marrons. O diferencial de Pigmentclar Olhos é o seu exclusivo aplicador metálico com efeito refrescante. Além disso, a textura de fácil absorção e com pigmentos perolados refletores de luz proporcionam um contorno dos olhos uniforme, luminoso e renovado. Poder ser usado pela manhã e/ou à noite.

Pigmentclar Olhos

E quem procura um tratamento mais global para rejuvenescer o olhar, a Vichy oferece no Liftactiv Serum 10 Olhos e Cílios, o primeiro sérum para o cuidado simultâneo antirrugas e fortalecedor dos cílios. O produto tem na composição uma poderosa combinação: Rhamnose a 10% - que atua na derme papilar impulsionando os processos naturais de renovação da pele proporcionando firmeza;

Derivado de Ácido Hialurônico – conhecido por realizar o preenchimento tópico das rugas, deixando a pele com aspecto mais uniforme;

Ceramidas – que reforça o cimento intercelular dos cílios, fortalece as cutículas e devolve volume.

O sérum é indicado para uso diário com ação nas rugas, perda de firmeza e luminosidade no contorno dos olhos e enfraquecimento dos cílios. Com efeito lifting, o produto tem textura refrescante.

Liftactiv Serum 10

PS: A loja online Kutiz possui um link especial com os mais conceituados dermocosméticos brasileiro e mundiais especiais para a região dos olhos, não só despigmentantes e anti olheiras, mais também anti idade, hidratantes e até mesmo densificadores para peles bem maduras. Não deixe de acessar o link Olhos e escolher o melhor tratamento para seu olhar. Fica a dica! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...