quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

La Roche-Posay Anthelios BB Cream FPS 50 | Multi Funções Com Alta Proteção Solar

Olá pessoas vaidosas. A marca mais querida da indústria de dermocosmético mundial, a La Roche-Posay, lançou neste final de ano de 2014 seu primeiro  BB Cream no Brasil, um produto que promete desempenhar multifunções e embelezar a pele de imediato.

La Roche-Posay Anthelios BB Cream FPS 50

Indicação e Como Usar
La Roche-Posay Anthelios BB Cream FPS 50 é um gel creme de rápida absorção que, associado a pigmentos minerais, se funde a todos os tons de pele. La Roche-Posay Anthelios BB Cream FPS 50 é indicado para todos os tipos de pele, inclusive sensível. Possui textura leve e rápida absorção. Fórmula livre de óleo. Aplique La Roche-Posay Anthelios BB Cream FPS 50 uniformemente sobre rosto e pescoço antes da exposição solar. Reaplique sempre após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha ou durante exposição prolongada ao sol. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade.

Fórmula e Ação
Sua formulação contém sistema filtrante exclusivo com a tecnologia Mexoplex, que oferece proteção ampla e fotoestável contra os raios UVA. Conta ainda com Dióxido de Titânio, que oferece alta proteção contra os efeitos nocivos dos raios UVA e UVB, prevenindo o envelhecimento precoce, o câncer de pele e as queimaduras solares; Octocrileno, filtro solar responsável por bloquear os raios UVA e UVB e melhorar a resistência do produto à água; Tocoferol Acetato, conhecido como Vitamina E, um antioxidante que protege e regenera as camadas da pele, além de promover efeito umectante; Água Termal La Roche-Posay, reconhecida por suas propriedades antiradicais livres e suavizantes; e Dimeticona, silicone com ação umectante que promove sedosidade. 

La Roche-Posay Anthelios BB Cream FPS 50

Cinco Benefícios
Anthelios BB Cream alia a alta proteção solar UVB/UVA com cinco benefícios em um único produto: previne o fotoenvelhecimento, uniformiza naturalmente a pele, cobre imperfeições e poros, hidrata e ilumina a pele, e é oil-free.

O Que Eu Achei
É sem dúvida mais um grande produto disponível para o público que é fã de proteção solar agregada a pigmentos de cor. Pode ser bem interessante para quem busca de forma instantânea disfarçar pequenas imperfeições, como acne e poros muito dilatados. Sinceramente, acredito que o  La Roche-Posay Anthelios BB Cream FPS 50 vai agradar em principal as mulheres, já que homens até gostam de uma cobertura de base, mas que seja demasiadamente discreta e extremamente leve.

Ainda falando sobre cobertura, seu tom não é muito forte, como uma base densa, mas tão pouco é fraca, podendo ser definida como tom considerável. Outro ponto de bastante importância é a cor, já que a marca promete ser "universal", neste ponto terei que discordar, é fato que a La Roche desenvolveu algo o  mais próximo possível para agradar uma parte grande dos consumidores, mas é também fato que muitos não vão se adaptarem, no meu caso, eu achei que poderia ser mais claro.

La Roche-Posay Anthelios BB Cream FPS 50

Sobre sua capacidade de segurar oleosidade, o produto infelizmente não dá conta do recado, o que pode ser perfeitamente disfarçado com pó compacto, peles normais e secas provavelmente não notaram brilho considerável, mas as que possuem maior fabricação de óleo facial, irão perceber com clareza que a derme passa a brilhar  com o passar do tempo.

O ponto legal fica realmente pela sua versatilidade de deixar a face semi maquiada, com alta proteção anti UV e uma hidratação confortável, tudo isto em um único passo, para quem busca agilidade e economia. A dica legal para quem busca uma rotina mais básica é aplicar de manhã, após a limpeza, um sérum mais leve e e fluído de tratamento pessoal (seja qual for sua necessidade), depois aplicar bem uniformemente o La Roche-Posay Anthelios BB Cream FPS 50 para que a make fique mais elegante e terminar com um pó compacto matificante. Não houve necessidade de remoção com demaquilante, um ponto favorável ao cosmético. 

La Roche-Posay Anthelios BB Cream FPS 50

Preço e Onde Comprar
Custa cerca de R$ 80,00 por 40 gramas, possui bico extremamente fino para melhor dosar e distribuir pequenas partes em toda a face. É facilmente achado em drogarias e sites, como a Kutiz, que vende uma gama enorme dos dermocosméticos da La Roche-Posay.

6 comentários :

  1. Qual a melhor pedida: o BB cream ou o Anthelios Couvrant?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, não conheço o Anthelios Couvrant, mas isto vai muito de gosto pessoal também! Abraços.

      Excluir
  2. O BB cream substitui com eficiência um protetor solar? Ou seria melhor unir os dois? É que sou bem clara e queimo fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, neste caso substitui sim, em outros não, como o da Loreal, que não é filtro solar apesar de conter FPS! Abraços.

      Excluir
  3. O único problema desse BB cream da La Roche e que contém microesferas peroladas que ao longo do dia ela vai se estourando ai temos a sensação de oleosidade. Não vale a pena ela. Prefiro o BB cream da Clinic

    ResponderExcluir
  4. Oi Edu,
    tudo bem? Queria saber, dentre os protetores com cor que vc testou, qual o melhor para peles oleosas? Vc conhece algum protetor japonês com cor bom?
    Bjos
    Simone

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...