quarta-feira, 10 de setembro de 2014

La Roche-Posay Pigmentclar Olhos Creme Antiolheiras | Olhar Mais Expressivo e Aparência Suave

Olá pessoas vaidosas. Ontem falei do Pigmentclar Serum Clareador, hoje irei melhor detalhar sobre a versão olhos, que não tem como foco apenas as manchas em si, mas olheiras e até mesmo outros sinais desregulares como desidratação e rugas. 

La Roche-Posay Pigmentclar Olhos Creme Antiolheiras

Fórmula e Ação na Pele:
La Roche-Posay Pigmentclar Olhos é um concentrado que reduz significativamente a coloração azulada e acastanhada das olheiras e promove contorno dos olhos mais uniforme e luminoso. Contém em sua formulação o Complexo PhE-Resorcinol + Cafeína para uniformizar o olhar: PhE-Resorcinol, é responsável por atenuar visivelmente as diferenças de tonalidade na área dos olhos e a Cafeína melhora a circulação local, energiza e estimula a pele, proporcionando um olhar mais expressivo e com aparência suave.

Conta ainda com ativos como Niacinamida (Vitamina B3), que auxilia a pele na produção de ceramidas e outras substâncias que fortalecem a barreira cutânea e mantêm a pele protegida e hidratada; Proteína Hidrolisada do Arroz para reforçar a barreira funcional da pele, promovendo a síntese de colágeno e aumentando a suavidade e firmeza; Glicerina e Dimeticona, agentes emolientes que promovem maciez e sedosidade; Sílica, ativo que forma um filme suave e protetor sobre a área dos olhos; Ácido Ferúlico, um potente agente antioxidante obtido a partir de plantas que fornece ação protetora contra os danos UV induzidos, reduzindo a absorção dos raios UVA e UVB e neutralizando os radicais livres; Extrato de Ginko Biloba, que previne o envelhecimento precoce, hidratando profundamente e melhorando a circulação; e Mica, mineral que proporciona efeito de brilho na pele, deixando-a mais iluminada. La Roche-Posay Pigmentclar Olhos é indicado para peles com olheiras azuis e marrons. Fórmula sem Parabenos. Hipoalergênica. Sem Álcool.

La Roche-Posay Pigmentclar Olhos Creme Antiolheiras

Estudos e Possíveis Resultados:
Olheira é um problema que aflige 1 em cada 4 mulheres brasileiras. A grande novidade deste produto é a sua ação global nas duas causas das olheiras, vasculares ocasionadas pela má circulação e melânicas, pelo excesso de melanina, por meio de uma associação única de ativos.

Estudos demonstram que os ativos Gingko e Cafeína com ação vasoconstritora agem nas olheiras vasculares, apresentando uma redução de 1,2 ponto na escala visual em avaliação dermatológica. Já a associação do PhE-Resorcinol com o Ácido Ferúlico e a Nicotinamida, que possuem ação anti-tirosinase, anti-oxidante e anti-inflamatória, agem nas olheiras melânicas ou marrons com redução de 0,9 ponto no mesmo tipo de teste.

Estudos sob controle dermatológico demonstraram também:

87% das pessoas sentiram a área ao redor dos olhos mais hidratada.
90% das pessoas sentiram a área ao redor dos olhos mais suave.

La Roche-Posay Pigmentclar Olhos Creme Antiolheiras

Embalagem e Textura:
Um grande diferencial do Pigmentclar Olhos é o seu exclusivo aplicador metálico com efeito refrescante segundo a empresa, porém, prefiro usar o método antigo, aplicar na ponta dos dedos e massagear a região ocular. A assessoria afirma em nota que a textura é de fácil absorção e com pigmentos perolados refletores de luz proporcionam um contorno dos olhos uniforme, luminoso e renovado. Nesta última declaração, eu concordo, o que ocorre é que o creme é visivelmente mais escurecido, como uma semi base que de forma instantânea melhora a coloração escurecida dos olhos deixando um tom e aspecto mais homogêneo. Eu o classificaria como além de um tratamento, uma pré maquiagem ideal e discreta para olhos pigmentados ou cansados. 

La Roche-Posay Pigmentclar Olhos Creme Antiolheiras

Resultados e Análise:
Pigmentclar Olhos é um novo produto para tratar olheiras, com uma boa quantidade de ativos e formulado por um dos laboratórios mais respeitados do mundo no meio médico, a La Roche-Posay. Eu nunca tive problemas com olheiras acentuadas, isto é verdade, mas há dias que pela correria, estresse e alimentação desequilibrada, a fina pele em volta dos olhos acaba por refletir certo cansaço que pode vir acompanhado com falta de brilho, ressecamento e até mesmo 'pés de galinha', justamente por isto, que esta região deve sempre estar bem protegida, hidratada e para quem sofre de escurecimento geral, um foco extra em dermocosméticos que visam amenizar este problema, que pode ganhar proporções realmente grandes, como podemos observar em algumas pessoas com olheiras severas.

Com o La Roche-Posay Pigmentclar Olhos, eu pude contar com os resultados 'mágicos' e instantâneos para melhorar meu tom de pele dos olhos, mais vitalidade e um brilho muito natural de um olhar saudável e em dia com a beleza. Como já afirmei, não sou o exemplo de pessoa que sofra realmente com olheiras, mas o produto em questão me mostrou uma pele mais clara para meus padrões de olheiras leves. Vale lembrar que este cosméticos específico para os olhos não diz em momento algum auxiliar nas bolsas logo abaixo dos olhos.

O Pigmentclar Olhos além de ter um foco maior na luminosidade, ele também ajuda a manter os níveis de hidratação sempre em dia e ainda é um anti idade, já que trabalha no sentido de alisar a pele e melhorar seu aspecto geral. Em suma, tenho adorado usá-lo, e vejo com uma boa dose de clareza um olhar mais vibrante, fortalecido e bonito. Já estou usando há mais de um mês durante o dia e noite, e seus resultados crescentes são no mínimo bem satisfatórios.

La Roche-Posay Pigmentclar Olhos Creme Antiolheiras

Preço e Onde Comprar:
Apesar dos produtos específicos para área dos olhos terem apenas 15 ml, eles sempre duram mais que os cremes para o rosto, no meu caso, eles costumam durar mais de dois meses com o uso constante e diário. Este custa cerca de R$ 135,00 e pode ser achado em drogarias ou sites como a Kutiz. Olheiras, para quem realmente sofre com elas, é uma luta contínua, de manutenção e controle, e como o novo poderio deste creme, talvez seja uma opção de impacto e diferencial para quem necessite de um tratamento global e com resultados que vão além de olheiras. 

4 comentários :

  1. Edu, minha Black Sugar Mask Wash Off chegou hoje, ainda não usei. Me diz uma coisa, qual é o melhor local para armazenar? Na geladeira ou na gaveta do quarto mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delly, pode guardar no quarto mesmo, longe dos raios de sol direto! Abraços.

      Excluir
  2. Olá.... Sou nova por aqui e estou adorando, sem dúvida este é o blog mais completo disponível no Brasil para quem se interessa pelo assunto!
    Eu não conheço mto de produtos, mas sei que a La Roche está entre as mais requisitadas pelos dermatologistas. Daqui uns dias completo 31 anos e até os 30 nunca tive grandes problemas com minha pele do rosto, que sempre teve tendencia a ser seca, mas nada que um NIVEA SOFT não resolvesse. Meus cravos são do tipo fechado e se eu inventar de espremer marca, tenho tendencia a pigmentar porém não tenho manchas, não tomo sol. Sou tão relapsa que sempre usei o mesmo sabão em barra do banho pra limpeza facial e mto raramente faço uma esfoliação com açúcar e mel! Mas não aparento ter a idade que tenho, as pessoas me dão 20 poucos anos. Mas depois dos 30 o ressecamento piorou bastante, o hidratante comum já não resolve e aumentar as sessões de esfoliação caseira parece que no dia posterior a situação piora, então parei de esfoliar. Viço e luminosidade são coisas q não lembro mais... Até a maquiagem senta diferente na pele... Até poros abertos tenho agora! Áreas descamando, pele grossa.... Um horror

    Fui num dermato bem conhecido aqui em Natal/RN e ele me receitou alguns produtinhos, com opções em um caso.... O que me deixou confusa, visto que não conheço nada de ativos, colaterais e resultados.

    Me ajuda???

    Para a face ele me indicou 4 opções:
    - Ivy -C gel
    - Superier 6% ou 16%
    - Melora Max
    - Active C 10

    Dúvidas: Pelo que pesquisei o Ivy gel é indicado para peles oleosas, tb vi que tem o Redermic e algumas pessoas dizem que é melhor que o active C. Qual seria o mais indicado para o meu caso? Mais ou menos concentrado?

    Para a área dos olhos ele só me indicou o Pigmentclar Eyes, mas nada anti-idade, e é a área que apresenta linhas finas..... Posso usar o Redermic C olhos concomitantemente ?

    Para a face ele indicou ainda o Azelan Gel, mas vi que tb tem em creme, para clarear as manchas de espinhas e cravos que apareceram ultimamente, mas bem pouco.

    Para limpeza recomendou o Nomarderm Gel, mas tb vi que é pra pele seca. Me indica um gel ou espuma de limpeza hidratante?

    Por falar em hidratante ele não passou nada.... Precisa? Não precisa? (Achei isso o mais estranho de tudo). Uma água termal resolve? Compro um hidratante mais fluido, mais gordo?

    Ai Eduuuuuu.... Me socorre.

    Agradeço desde já.

    Carla Medeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, agradeço seus elogios, mas questões pessoais é como sempre digo: Eu não dou consultoria e nem mesmo estou disponível a esclarecer tratamentos de médicos de terceiros. Agradeço a compreensão! Minha ajuda se limita nos textos do site que estão disponíveis a todos! Abraços.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...