terça-feira, 30 de setembro de 2014

Innisfree Jeju Volcanic Pore Clay Mask | Lava Vulcânica Contra Poros Dilatados

Olá pessoas vaidosas. Mais uma resenha de uma marca asiática que adoro, a Innisfree, que tem como base fórmulas o mais naturais possíveis e o comprometimento com um mundo sustentável. A nível de curiosidade, a Innisfree diz que este produto é o mais vendido no mundo de toda gama existente de cuidados com a pele da marca. 

Innisfree Jeju Volcanic Pore Clay Mask

Promessa Central:
Ajudar no processo de purificação da pele, absorvendo a oleosidade, dando um toque mais claro à pele e contraindo os poros.

Fórmula:
O Jeju Volcanic Pore Clay Mask é formulado com argila e um outro ingrediente bastante utilizado pela marca, que é o jeju volcanic, ativo raríssimo encontrado na lava solidificada de vulcões na Ilha de Jeju, que inclusive é a maior ilha da Coreia do Sul formada puramente por vulcões. Segundo pesquisas locais, o componente é capaz de absorver e anular impurezas nos mais profundos poros.

Innisfree Jeju Volcanic Pore Clay Mask

Apresentação:
Com 100 ml em um pote de plástico, apesar da pouco quantidade, sua boa textura até rende de forma razoável. Custa cerca de R$ 30,00 em sites internacionais, como o eBay. Não é comercializado no Brasil.

Textura:
Muito gostosa, uma massa muito bem desenvolvida com uma fragrância hiper leve, ótimo para espalhar uniformemente no rosto, a máscara seca bem e não incomoda como as máscaras de argila populares, que repuxam demais o rosto ou craquelam e se quebram antes de enxaguar. 

Innisfree Jeju Volcanic Pore Clay Mask

Resultado:
Dizer que a Innisfree Jeju Volcanic Pore Clay Mask fecha os poros como mágica seria um completo absurdo de minha parte, mas para bons entendedores, ou neste caso, leitores, acredito que poucas palavras bastam para entenderem melhor a qualidade superior deste produto. O que quero deixar claro é que o cosmético é diferente em comparação as demais máscaras de argila, não só pela textura, mas pelos seus efeitos visuais instantâneos.

Com o Jeju Volcanic Pore Clay Mask senti minha pele bem mais clara, me remetendo fortemente pureza e leveza, não ressecou ou pinicou e acreditem: os poros parecem de fato ficarem menos evidenciados. O rosto fica com um toque macio e revigorado, não observei nada além, como mega controle de oleosidade, mas adorei a experiência e sei que valeu à aquisição.

Innisfree Jeju Volcanic Pore Clay Mask

Se você curte esses cuidados extras de beleza e adora adicionar alguns rituais semanais para sair da rotina de cremes diários, então este produto deve ser no mínimo gracioso para se ter, em linhas gerais, o cútis se torna mais limpa e contribui para poros menos sujos e sebosos, sendo assim, a consequência positiva é óbvia, principalmente se usada com regularidade em conjunto aos demais cuidados particulares de cada pele. 

Um comentário :

  1. Oie!!eu usei essa máscara e adorei sempre tive problemas com cravos e espinhas e ele ajudou muito,até milium q eu tinha perto dos olhos a máscara tirou!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...