quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Etude House Wonder Pore Corrector | Corrigindo e Tratando os Poros Dilatados

Olá pessoas vaidosas. Para quem não sabe, a linha Wonder Pore da marca coreana Etude House já foi amplamente resenhada por mim no Blog, hoje irei falar desta versão de correção que vai além para conferir um rosto com poros menos visíveis.

Etude House Wonder Pore Corrector

Indicação Geral: 
Pureza dos poros e correção dos mesmos. Tratamento que purifica a pele com profundidade, controla brilho e mantém o rosto mais elástico e fresco.

Porque 7 em 1?
Segundo a empresa, toda a linha conta com 7 benefícios para pele com foco nos poros, sendo eles:
Mantém o ph 4.5;
Refina os tons de pele;
Mantem a elasticidade dos poros;
Limpa profundamente dentro de cada poro;
Minimizar a aparência dos poros;
Controlar uma grande quantidade de sebo;
Hidratar dentro e fora da pele.

Etude House Wonder Pore Corrector

Não é Uma Maquiagem, Mas Resolve Na Hora:
Apesar de não conter pigmentos de cor ou uma textura estilo primer, o Wonder Pore Corrector melhora bastante as condições visuais da pele, a deixando mais lisa, com uma sensação mais fresca e levemente aveludada, uma certa matificação também é sentida de imediato e dura por bastante tempo na face. No geral, um rosto mais apresentável é apreciado, sem grandes mágicas, sem grandes mudanças, mas com delicadeza e naturalidade que fazem a diferença. 

Etude House Wonder Pore Corrector

Embalagem e Textura:
Vem em uma bisnaga com tampa em curvatura metalizada, para ser aplicada diretamente na pele com o auxílio do bico, porém, de forma pessoal, prefiro usar os dedos, pois julgo mais rápido e preciso a aplicação. Sua textura é um gel muito prazeroso, que desliza na pele de forma 100% satisfatória e com o movimento, ele se transforma praticamente em uma 'semi água' de densidade baixa e com absorção completa e opaca, sem comprometer o tom natural da pele.

Etude House Wonder Pore Corrector

Resultados e Demais Cosméticos:
O Wonder Pore Corrector segue pra mim a mesma excelência da linha, isto quer dizer que observo bons resultados com o  uso regular. Sendo bem direto: os poros ficam mais discretos com o passar das semanas, e com este em especial, ainda possibilita um uso tranquilo, já que pode ser usado antes do filtro solar e após o hidratante matinal, ou simplesmente ser aplicado diretamente na pele e seguir com a rotina de cuidados. Pela noite, caso também queira fazer uso, a lógica é a mesma, sempre dê uma maior prioridade para o Wonder Pore Corrector vir primeiro na sequencia de tratamentos, pois por conter uma textura muito fina e sem capacidade de formar uma camada grossa, penetra facilmente sem impedir a assimilação dos cosméticos seguintes. 

Não precisa aplicá-lo no rosto por completo, pode-se enfatizar a 'zona T', como testa, nariz e queixo, mas a maioria das pessoas possuem aberturas mais grosseiras dos poros nas maças do rosto, então, sempre capriche ou só dê importância as regiões problemáticas, mas não há mal em fazer uma cobertura por toda face, já o restante da linha, deve ser usada em todo rosto e pescoço sempre. Não é feito para passar nos olhos, é verdade que sempre aplico quase tudo que uso nesta região, mas este, é realmente sem necessidade, outra observação é que não o vejo como hidratante facial de modo algum e apesar de conter álcool que é sentido na pele e olfato nos primeiros segundos, não me incomodou em absolutamente nada. 

Eu sou fã da linha Wonder Pore, e por isso deixo aqui novamente alguns produtos da linha que já usei e gostei muito, em especial a loção, seguida da espuma de limpeza. Este da resenha, seria como um último passo de tratamento que a marca asiática propõe para seu tratamento específico de poros.  Caso uma das suas queixas centrais seja poros muito visíveis, talvez valha muito comprar todo o tratamento e acrescentar um bom filtro solar e quem sabe algum outro cosmético que possa vir a acrescentar bons resultados, como ácido esfoliativos e hidratantes. 

Etude House Wonder Pore Corrector

Os produtos são: Loção Wonder Pore Freshner, Wonder Pore Whipping Foaming e Wonder Pore White Clay Clear. Nenhum produto está disponível à venda em lojas brasileiras, mas sites como eBay os entregam facilmente no Brasil com um preço realmente digno. 

Preço e Onde Comprar:
Há uma diversidade de sites internacionais que o vendem, mas eu sempre dou preferência ao eBay. Custa cerca de R$ 27,00 com frete grátis e 25 ml. Sites também famosos e de respeito, como a Amazon vendem uma infinidade de cosméticos da Coréia do Sul. 

Um comentário :

  1. Sou LOUCA pra testar essa linha wonder pore. AMEI sua resenha. Já coloquei esse na minha listinha tb!

    bjos

    tem sorteio de uma GLAMGLOW no blog. Vem Conferir :)
    http://beautyinluv.blogspot.com.br/2014/09/sorteio-beautyinluv.html

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...