segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Estilo Não Tem Idade | Conheça Famosos Maduros Cheios de Estilo

Olá, pessoas vaidosas. Hoje falaremos de algo que sempre acrescenta à beleza: o estilo. Ele, assim como a preocupação estética, pode estar presente em qualquer idade. Afinal, todos os cuidados que tomamos são também um passo para um futuro melhor e mais feliz para todos nós.

Homem Maduro

Ao pensarmos em figuras de estilo, lembramos sempre daqueles homens italianos, com alfaiataria extremamente bem cortada e sem medo de ousar no estilo e nas cores. Eles seguem sempre a base clássica, mas investindo em alguns detalhes que despontam à primeira vista. O momento é de olhar com discernimento o clássico estilo com a liberdade de poder escolher o melhor e mais inovador para si. Conheça, então, seis referências de homens maduros que mostram que esse tipo de preocupação não tem idade e que os anos não são desculpa para o descaso.

George Clooney
Uma figura icônica, o ator americano virou sinônimo de estilo dos homens mais maduros. Ele representou a figura masculina que a moda acompanhou conforme o aumento da expectativa de vida, mostrando que os 50 são realmente os novos 30. Suas escolhas de roupa sempre acertadas, clássicas e de cortes impecáveis são sempre um ponto certo em qualidade e caimento, uma excelente dica para as peças certas no guarda-roupa.

George Clooney

Seu Jorge
Um exemplo nacional para a lista, Seu Jorge é um perfeito exemplar do estilo black e moderno. Seus ternos bem cortados e com modelagem fashion casam perfeitamente com seu corte de cabelo, às vezes mais curto, às vezes com tranças. O cantor é beneficiado também com uma pele negra invejável, quase sem nenhuma ruga apesar dos 44 anos de idade. É, sem dúvida, uma figura de presença.

Seu Jorge

Jorge Gelati
O brasileiro é um dos modelos de mais sucesso no exterior, chegou a desfilar para Dolce&Gabbana, Hermés, Armani e ao lado de tops como Gisele Bündchen e Naomi Campbell. O catarinense tem hoje 47 anos e pertence ao seleto grupo de modelos mais velhos, com seus cabelos grisalhos que ostenta desde os 19. Sua presença no desfile de 2011 de Alexandre Herchcovitch, juntamente com campanhas da fracesa Lanvin, reafirmam que o estilo mais maduro está, cada vez mais, invadindo o mundo da moda.

Jorge Gelati

Johnny Depp
Ele entra para a lista para mostrar que a idade não é sinônimo de conservadorismo ou medo de arriscar. Seu estilo é extremamente moderno e original, sem qualquer neura com peças e sempre tendo um toque de inspiração. Seja por seus chapéus, ternos, cortes de cabelo ou acessórios, Johnny Depp sempre traz o estilo em qualquer traje que use.

Johnny Depp

Keanu Reeves
O eterno “Neo” de Matrix influenciou muito o estilo de uma época, principalmente pelos figurinos da trilogia mundialmente famosa. Keanu Reeves, apesar de não parecer, já acumula 50 anos, com um estilo sempre despojado e jovem que mudou pouco apesar dos anos. Os cabelos também são uma referência, curtos ou mais longos, combinando perfeitamente com seus looks de blazer e camisetas.


Jon Bon Jovi
O roqueiro aparece para mostrar que, apesar dos 52 anos de idade, o estilo rocker nunca o abandona - e nunca cai mal também, sempre mantendo a mesma postura rebelde. Com muito jeans e jaquetas de couro, o líder da banda Bon Jovi prova que não é preciso abandonar o estilo e os gostos pessoais mesmo ao envelhecer.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...