quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Ada Tina Ferulive RE Hidratante Retexturizante | Magníficos Resultados Maximizados de Hidratação

Olá pessoas vaidosas. Ultimamente, além de cuidados antioxidantes, antirugas e fotoproteção, tenho dado um foco maior na hidratação facial, seguida de ingredientes que eu julgo ter ações bem válidas para a derme. No caso do Ada Tina Ferulive RE Hidratante Retexturizante, por conter uma textura que contribui imediatamente para uma pele mais bonita, tem sido minha escolha matinal para hidratar a pele.

Ada Tina Ferulive RE Hidratante Retexturizante

Indicação Central, O Que Faz e Como Usa:
A pele desidratada envelhece mais rapidamente devido a perda de lipídios essenciais que a tornam desprotegida, com aparência áspera, sem vida e com propensão ao surgimento de rugas. Ferulive RE Ada Tina recupera a hidratação, proteção e textura de peles envelhecidas, sujeitas à exposição solar, fumaça de cigarro e poluição. Sua textura é muito sedosa, retexturizante e com toque ultra aveldudado. Indicado para correção instantânea das imperfeições do relevo cutâneo, hidratação e reestruturação dérmica. Livre de uréia e etoxilados. Sem parabenos. Aplique Ferulive RE Ada Tina sobre a pele limpa e seca, pela manhã e à noite.

Ada Tina Ferulive RE Hidratante Retexturizante

Fórmula e Ação:
Formulado com Ácido Ferúlico Vetorizado, com potente ação antioxidante, que neutraliza os radicais livres, induz a resposta celular saudável ao estresse e aumenta a produção das enzimas citoprotetoras, que protegem as células. Inibe ainda a atividade de outras enzimas, atuando na redução da peroxidação lipídica, que impede a perda de lipídios.

Repõe os lipídios essenciais (Ômega 3, 6 e 9), que fortalecem a barreira cutânea e equilibram o fluxo de água através da pele. O Ômega 3 possui ação antiinflamatória, deixando a pele menos reativa, ação antiaging, devido o aumento de fibras de colágeno e elastina, e ação protetora, reduzindo os danos UV induzido; o Ômega 6 promove a hidratação, melhorando a função de barreira cutânea; o Ômega 9 atua na regeneração, recuperando a integridade cutânea.

Contém Sílicas Poliméricas que corrigem o relevo cutâneo, e Água Termal da Ada Tina por suas excepcionais propriedades regenerantes, hidratantes, remineralizantes, refrescantes e suavizantes da pele. Ferulive RE Ada Tina possui alta permeação cutânea, garantindo a penetração da formulação na pele e tornando-a pele equilibrada, profundamente hidratada e com aparência mais jovem.

Ada Tina Ferulive RE Hidratante Retexturizante

O Produto Que Engrandece:
A palavra "engrandece" no subtítulo é para melhor definir não só os pontos positivos vistos no rosto, mas também para afirmar com potencial minha satisfação ao ver melhoras que me geram alegria. Usar Ada Tina Ferulive RE é com certeza um contentamento pessoal e profissional, digo isto como blogueiro que está em contato há anos com muitos produtos estéticos, mas marcas como Ada Tina e pontualmente dermocosméticos como este, me fazem acreditar ainda em algumas empresas nacionais do ramo de tratamento. 

Este hidratante, é uma ótima para peles oleosas, mesmo ele tendo uma indicação para peles normais, sua textura contribui imediatamente para aparentar uma superfície cutânea melhor. O termo de destaque "retexturizante" na verdade é uma definição até verdadeira usado pela marca, mas NÃO chega ser ULTRA aveludado, de forma mais clara e objetiva, o efeito visual é leve, porém expressivo, como matificação suave, toque mais sedoso e aparência mais opaca e bonita.

Ada Tina Ferulive RE Hidratante Retexturizante

Resultados:
Para não escrever um texto demasiadamente longo, como geralmente faço, gostaria de ser bem direto e citar com algumas observações os benefícios alcançados como o Ada Tina Ferulive RE, sendo eles: pele muito mais hidratada, sem sinais típicos de ressecamento; suavidade; viço que se funde a uma sensação mais saudável; menos sinais da idade geral, como ruguinhas ao redor dos olhos, e isto se deve a uma hidratação exemplar que não exagera ou deixa faltar, sendo assim, a excelência em formulação e ativos são capazes de proporcionar à pele uma "grade" de capacidades mais potencializadas de funcionamento, como renovação celular e outros desempenhos que a derme exerce em suas minúcias e complexidades; rosto, pescoço e a pele fina e delicada dos olhos são claramente melhoradas como o uso regular à partir da primeira semana de uso.

Outros pontos gratificantes é que a textura não descamou em contato com meus demais cremes de tratamento, é fácil de aplicar e secar, não pesa o rosto, mesmo se aplicando outros produtos (levando em consideração que uso cosméticos com texturas realmente bons pela manhã), não arde os olhos, é uma boa dica até mesmo para peles um pouco sensíveis, e que não apresentam nenhuma reação mais forte, pois num primeiro momento, a fórmula parece muito segura para pessoas que ainda apresentam irritação provenientes de ácidos mais fortes de tratamento, por exemplo.

Ada Tina Ferulive RE Hidratante Retexturizante

Valor e Apresentação:
Quando o assunto é Ada Tina, não tem jeito, não se pode esperar preços populares, custa cerca de R$ 118,00, mantendo o padrão de preço das empresas especializadas em dermocosmético sem ser demasiadamente cara como algumas marcas pertencentes à grifes cosméticas ou cremes de luxo. Vem numa bisnaga de embalagem simples e pode ser encontrada em apenas algumas drogarias, infelizmente não possui distribuição generosa nas farmácias. Em sites online, como a loja Kutiz, parceira do Blog, é adquirido facilmente com todos as facilidades das compras pela internet e total segurança.

4 comentários :

  1. Já queria usar o Zincell (Ada Tina).. vou testar esse Ferulive, parece + novo.. 30ML é o$$o ...[rs]

    Mas cada $ 0,10 do meu Normalize Matte vale ouro

    Abrs, EDU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois venha nos contar o que achou Wagner! Abração.

      Excluir
  2. Oiii!!! Como eu utilizo este juntamente com o vitanol a e com o protetor solar diário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vc pode usá-lo só de dia antes do FPS, ou pela noite, antes ou depois do ácido, ou simplesmente usá-lo nos dois horários!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...