quinta-feira, 21 de agosto de 2014

TGIF! Looks para usar na sexta-feira

Olá pessoas vaidosas. Hoje o texto trata de uma ocasião muito especial da semana: a sexta-feira! No último dia “útil” da semana, muitas pessoas já vão trabalhar preparadas para o happy hour e muitas empresas permitem roupas mais descontraídas para o dia, privilegiando o conforto. Conheça algumas dicas para não errar no seu look de sexta-feira.

TGIF! Looks para usar na sexta-feira

Escolhendo a camisa
Apesar de a sexta-feira permitir um visual mais descolado, fique sempre atento com os limites. Camisas muito coloridas ou estampadas podem contrastar com a personalidade da empresa, o que pega mal para o funcionário. Por isso, aposte em cortes mais justos - slim fit - se você quiser abandonar o paletó. Uma das alternativas para deixar o look mais leve é deixar a camisa por fora da calça.

As opções para o dia é aposentar o paletó ou utilizar modelos mais modernos, como o de um ou dois botões. Nos dias mais frios, um suéter pode compor o visual de maneira clássica e estilosa.

TGIF! Looks para usar na sexta-feira

Calças para a noite
No momento de escolher a calça, opte por modelos mais confortáveis e também slim fit. Isso vai permitir um visual mais descolado para o momento mais esperado do dia: o happy hour. Mas também prefira por cores mais neutras.

Se o seu ambiente de trabalho permitir, as bermudas são uma excelente opção para as sextas de verão. Opte por modelos sem muitos bolsos, que combinam muito bem com uma camisa pólo.

TGIF! Looks para usar na sexta-feira

Com que calçado eu vou
Se a sua empresa é mais formal, mesmo nas sextas-feiras o tênis não costuma ser a melhor opção. Para isso, aposte no sapatênis (veja alguns modelos aqui), que une o conforto do calçado esportivo com o estilo elegante do modelo mais formal. Não tem erro.

TGIF! Looks para usar na sexta-feira

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...