terça-feira, 19 de agosto de 2014

Nutrilatina Rennovee Acnecutan Antiacnesolution | Uma Análise Crítica Real e Diferente

Olá pessoas vaidosas. Muitos ficaram 'loucos' com o lançamento do Nutrilatina Rennovee Acnecutan, hoje, irei adentrar em questões que quase nenhum blogueiro faz, será uma análise que com certeza vai enriquecer sua rotina suplementar anti acne e demais problemas relacionados à pele.

Nutrilatina Rennovee Acnecutan Antiacnesolution

Descrição:
A acne se dá através da produção exagerada das glândulas sebáceas, a multiplicação bacteriana excessiva e a inflamação da pele, associada à produção de radicais livres. Nutrilatina Rennove Acnecutan Antacnesolution conta com elementos que estão envolvidos nos mecanismos de prevenção e tratamento da acne, como Ômega 3, Zinco e Vitaminas A e E. Os ácidos graxos Ômega 3 são capazes de modular o processo inflamatório, além de manter a saúde e hidratação da pele. O Zinco apresenta atividade antimicrobiana e participa do controle da produção de sebo, é um adstringente e antisséptico que exerce ação cicatrizante, suavizante e protetora da pele nas afecções de erupções superficiais como cravos e espinhas. As vitaminas C e E promovem a síntese de colágeno, fundamental para manter a firmeza e viçosidade da cútis. Atuam contra os radicais livres, ajudando também na ação antiacne. Ambas reduzem o estresse oxidativo. Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto.

Nutrilatina Rennovee Acnecutan Antiacnesolution

Zinco, Uma Grande Arma Contra Acne:
Segundo nosso glorioso Maurício Pupo, um dos melhores profissionais envolvidos hoje em inovação cosmética no Brasil, o zinco é mineral importantíssimo para a saúde e no funcionamento de mais de 200 enzimas importantes para o nosso metabolismo. Ele mantém a imunidade da pele sempre alerta contra invasores como os vírus e as bactérias, controla a secreção sebácea, sendo interessantíssimo para quem tem acne ou pele oleosa, ajuda a clarear e ainda é fundamental para a proteção do colágeno e a elastina.

O zinco em cápsulas ou creme traz benefícios únicos para a pele dos homens que tendem a sofrer mais com sua falta do que as mulheres, pois ajuda a manter os cabelos no lugar - ele tem ação antiqueda por equilibrar o hormônio testosterona - e ajuda também a combater os efeitos nocivos dos radicais livres. É muito importante para a pele do homem, mas também as mulheres com acne, pele oleosa ou queda de cabelos podem estar precisando muito de zinco. Para entender um pouco mais sobre o Zinco, recomendo a leitura deste artigo no Blog

Nutrilatina Rennovee Acnecutan Antiacnesolution

Suplementos Para à Beleza: Valem Mesmo o Investimento?
Com certeza vale, eu tenho investido cada vez mais em cápsulas, não só de vitaminas e minerais, mais de ativos inovadores que estão surgindo, e eu tenho plena certeza que minha pele melhorou muito com esta ajuda à extra. Com a correria do dia a dia e a complicação da vida, tomar suplementos é no geral, uma ótima, lógico que tudo isto feito de forma bem pensada e montada na rotina. No Brasil, parece que ainda existe uma barreira de medo ou sei lá o que, já nos Estados Unidos, suplemento faz parte intimamente de rotinas de atletas, praticante de esportes e para quem busca um cuidado mais completo da pele.

Nutrilatina Rennovee Acnecutan Antiacnesolution

Concentração Ideal de Zinco Para Tratamento de Acne e Os Problemas no Brasil:
Nutrilatina Rennove Acnecutan Antacnesolution possui 7 mg de zinco por cápsula, o que corresponde à 100% da necessidade diária para um ser humano, mas no Brasil, nós temos a pavorosa ANVISA, um órgão defasado e já criticado inúmeras vezes por especialistas em medicamentos e cosméticos, inclusive pessoas de fora do país, que em uma análise técnica e até mesmo em bases científicas, declaram que a ANVISA tem atrasado nossa evolução no campo farmacêutica e suplementar, claro, ainda podemos acrescentar que ela permite usar substâncias antigas e não seguras pelas indústrias de cosméticos brasileiras e sempre é levantada à suspeita que ela está envolvida com cobrança ilegal para liberação de determinados medicamentos, não vou me delongar muito nesta questão, mas o fato é: para um tratamento realmente eficaz à base de zinco contra a acne, o consumo determinado é de 25-40 mg dia, não podendo ultrapassar as 50 gramas.

Em outros países, como nos Estados Unidos, é fácil encontrar maravilhosas marcas de suplementos vendendo zinco puro em concentrações de 30 mg e até mesmo 50 mg, também é possível achar concentrações altas de zinco com outros ativos, como óleo de semente de abóbora e demais vitaminas. No Brasil, adivinha só? Não se acha, inclusive existem uma série de marcas desconhecidas e de qualidade suspeitas em farmácias e sites de suplemento nacionais vendendo zinco à 2 ou 3 mg, por favor, que ridículo! Sem falar que existem diferentes tipos de zinco e extração e alguns são mais ideais para o combate à acne, mas isto é um pouco complicado para o púbico geral entender, porém, o que eu realmente quero falar é que o Brasil, infelizmente, está distante demais de um mundo de possibilidades no sentido suplementar, e ai, as empresas, até mesmo as mais famosas e renomadas, como a Nutrilatina, se limitam em suas bases de pesquisa, pois o mercado nacional possui um órgão regulador no mínimo medíocre.   

Nutrilatina Rennovee Acnecutan Antiacnesolution

Se a Concertação é Maior Para Um Tratamento Realmente Eficaz, O Que Fazer Com o Acnecutan?
O Rennovee Acnecutan da Nutrilatina foi testado por mim até o fim do tratamento, que dura 32 dias por caixa adquirida, mas eu já sei das maravilhas do zinco à quase um ano para acne, lógico, em concentrações de base de 30 mg, pois bem, eu continuei com uma concentração matinal de 30 mg junto com meus demais suplementos e no fim da tarde ou noite, eu ingeria mais 7 mg do Acnecutan, mas vale dizer, que eu não estou influenciando ninguém a fazer super dosagem de zinco, eu compartilho minhas experiências, e é por isto que eu acredito que para um resultado realmente satisfatório, o produto deveria ser consumido da seguinte maneira:
  • Ingerir no mínimo duas cápsulas do Acnecutan, podendo ser em horários diferentes e investir no consumo de alimentos ricos em zinco;
  • Caso você tome um polivitamínico, que já possui zinco na composição, talvez ingerir mais uma ou duas cápsulas de Acnecutan seja muito bom;
  • Tomar uma cápsula de Acnecutan por dia e mais algum suplemento geral que possua zinco na fórmula.
Agora, a questão é: Tomar só uma cápsula de Acnecutan por dia não adianta em nada? Apesar da pergunta ser bem subjetiva para responder, eu diria que adianta sim. Caso você não tome suplementação de zinco e seu caso seja acne recorrente sempre, então, tomar pelo menos uma dose por dia, já será maravilhoso, melhor que nada, só não espere resultados mais rápidos e expressivos em comparação à pessoas que tomam concentrações maiores. Outro ponto super importante: Invista em uma rotina de dermocosméticos ideais para peles oleosas e acneicas, como bons esfoliantes físicos algumas vezes por semana, sabonetes ceratolíticos diários, filtro solar mais matificante e seco, cremes hidratantes com ativos e texturas especiais para pele acneica e até mesmo ácidos, adstringentes, loções e tantos outros possíveis produtos, por isto, vale entender melhor sua pele e fazer uma boa pesquisa.

Nutrilatina Rennovee Acnecutan Antiacnesolution

Preço e Onde Comprar:
Custa em média R$ 80,00 por 32 cápsulas e é achado em drogarias e sites como a loja Kutiz, grande parceira do Blog que possibilita resenhas e análises como esta, vale muito conferir a Kutiz e prestigiar seu incentivo de conteúdo na internet,  preço e entrega surpreendente. 

19 comentários :

  1. Olá, Parabéns pela resenha
    Já tomei Roacutan, 40mg diários, e continuo com acne, porém bem menos. E não queria ter que recorrer a ele novamente por causa da burocracia. Tenho pele muito oleosa, e queda de cabelo, acredito que seja falta de zinco. Para ter resultado satisfatória é necessário uso continuo da Acnecutan ou apenas 1 ou 2 caixas resolvem?
    Obrigada
    Continue escrevendo, grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lídia, acredito que suplementar Zinco é para sempre, mas caso queira resultados mais expressivos, tome pelo menos umas 6 caixas.

      Excluir
  2. Eu achei aqui em Barretos e vou testar o produto por 3 meses que é o prazo mínimo para resultados e publicarei aqui as minhas impressões também para contribuir com aqueles que também buscam uma pele mais bonita.... :) até mais e sorte pra mim...rsrsrs.....

    ResponderExcluir
  3. Edu posso tomar sem ir ao dermato ou posso ter algum problema se fizer isso?

    ResponderExcluir
  4. Olá Edu! Estou tomando o Eximia Fortalize ha menos de um mês e agora, por causa da interrupção da pílula anticoncepcional, estou com a pele repleta de espinhas. Estou pensando em tomar o Renovee Acnecutan também(com intervalo de 12h das cápsulas de ambos os medicamentos) apenas por essa questão de aumentar a dosagem do zinco... O que vc acha?Agradeço a atenção desde já.

    ResponderExcluir
  5. Anne, para questões pessoais, só seu médico pode orientá-la! Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Tomo 50ml d gluconato d zinco+7 q contem no imecap e mais um Acnecutan por dia,ou seja, tomo 64ml d zinco dia.

    ResponderExcluir
  7. Sempre tive acne. Tomei roacutan duas vezes e mesmo assim ainda tenho, por isso resolvi me jogar mo zinco tem um mês. Minha pele ta menos oleosa. E ainda uso vitanol d 0,5 toda noite. O q VC acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aê, é um bom caminho! Não esqueça de um bom filtro solar adequado!

      Excluir
  8. Edu, em sua opinião, qual o melhor produto contra a acne? Tenho muita espinha no nariz e na testa, os dois também são muito oleosos. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gu, faça uma pesquisa, talvez tomar medicamentos seja necessário em alguns casos! Beijos.

      Excluir
  9. fiquei com vontade de tomar essas capsulas , mas vendo os ingredientes acho que não valhe o valor

    ResponderExcluir
  10. Olá, bom eu gostaria de saber Edu se essas cápsulas de acnecutan se ele tem a função de combater espinhas inflamadas, e se ele traz um resultado esperado para quem tem acne? OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilvan, as respostas se encontram no texto! Um abração.

      Excluir
  11. Edu, gostaria de saber se, no seu caso, apareceram muitas espinhas quando você iniciou o tratamento com o zinco? Parabéns pelo Blog e pelos conteúdos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cissa, mas não, não apareceu mais acne não!

      Excluir
  12. Vou começar a usar o zinco za nos foods . Espero que as acnes diminuam ainda mais e a oleosidade tbn e volto para contar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...