quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Neostrata Skin Active Cellular Restoration Creme Antiidade | 10 Ativos Em Um Único Tratamento de Mudança Significativa

Olá pessoas vaidosas. Após falar do Neostrata Skin Active Matrix Support FPS 30 Antiidade, chegou a vez de resenhar esta super versão da linha para uso noturno, já posso adiantar na introdução que se trata de um dermocosmético MUITO potente. 

Neostrata Skin Active Cellular Restoration Creme Antiidade

Descrição:
Neostrata Skin Active Cellular Restoration é um antioxidante celular formulado com a exclusiva tecnologia SynerG 15.0 que estimula a renovação celular, neutraliza os radicais livres e reestrutura a pele fotodanificada e envelhecida. Contém em sua formulação: Extrato de Células Tronco de Maçã, que protege e prolonga a vida útil das células tronco da própria pele, ajudando a retardar os efeitos e reduzir o aparecimento de rugas profundas; Vitamina E, cuja ação antioxidante neutraliza os radicais livres que causam o aparecimento de rugas; Extratos de Frutas de Uva, Romã e Açaí, que previnem o envelhecimento celular causado pelas agressões ambientais diárias; Peptídeos, que estimulam os componentes da matriz celular a reforçar a estrutura em torno da fibra de colágeno, deixando a pele mais firme; Ácido Glicólico, um alfahidroxiácido que ajuda a remover as células mortas, o que melhora a textura cutânea e promove o preenchimento da pele, suavizando as rugas de dentro para fora. Ainda possui uma poderosa combinação dos antioxidantes Ácidos Maltobiônico e Gluconolactona que estimulam o reparo nas camadas mais profundas da pele e neutralizam as enzimas MMP, responsáveis pele degradação das fibras de colágeno. Neostrata Skin Active Cellular Restoration é um tratamento antiidade indicado para todos os tipos de pele.

Neostrata Skin Active Cellular Restoration Creme Antiidade

Modo de Uso:
Aplique Neostrata Skin Active Cellular Restoration à noite, no rosto e pescoço, massageando até que o produto seja completamente absorvido. Durante o dia, utilize filtro solar. Evite exposição ao sol. É recomendada aplicação de Neostrata Skin Active Cellular Restoration em dias alternados nas primeiras semanas de uso.

Textura:
Bem densa, porém, em contato coma pele, a texturas desliza e some com total louvor, é incrível como sua pasta mais viscosa muda totalmente na hora da aplicação, dando lugar à uma cobertura e finalização uniforme e bem hidratante. Não possui efeito matte ou seco, mas não pesa na face ou deixa sensação e toque gosmento. A olência é leve e típica de medicamentos.

Neostrata Skin Active Cellular Restoration Creme Antiidade

Análise da Fórmula:
Não irei precisar me delongar muito neste tópico, afinal, a própria descrição fala de maneira direta dos 10 ativos que estão presentes no Neostrata Skin Active Cellular Restoration. O que eu realmente quero chamar à atenção é que nem sempre um cosmético é eficaz pela quantidade de ativos, e sim pela quantidade de concentração de cada um deles, a precisão em acidez e matéria prima diferenciada, tecnologia, quínicas desenvolvidas, inteligência em misturar ativos e concentrações em determinado produto, a veiculação do cosmético (o restante dos componentes não essenciais para resultar na textura final) e até mesmo a emulsificação entre tantos outros variados fatores da área química farmacêutica e tecnológica. 

O Neostrata Skin Active Cellular Restoration Creme Antiidade, é exemplo claro de que foi desenvolvido com o mais alto primor, afinal, me desculpem se irei aqui desagradar alguém, mas não estamos tratando de uma marca qualquer como algumas lastimáveis no Brasil, estamos falando do poderio internacional da Neostrata. Quando analisei este produto antes de querer adquiri-lo, meus olhos literalmente ficaram brilhando, pois eu sabia que a chance de erro era mínima.

Neostrata Skin Active Cellular Restoration Creme Antiidade

Uma Pele Mudada Em Poucas Semanas:
Usei o Neostrata Skin Active Cellular Restoration em duas fases, a primeira se deu há mais de três meses atrás, mas meu trabalho e ansiedade como blogueiro me fizeram abandonar a regularidade de tratamento noturno com ele para inserir outros produtos, só agora, recentemente, voltei à usá-lo e minha opinião é a mesma: um excelente antiidade.

Eu acho ele bem completo, até mesmo para hidratação de peles normais à oleosas, apesar deu não dispensar na maioria das vezes uma ajuda de retenção de umidade extra com a aplicação de algum hidratante por cima alguns minutos depois, mas vale dizer que eu sou um cara que já faço tratamentos bem mais complexos, e nem todo mundo quer empenhar tantos esforços com a pele, por isso, é legal dizer que eu acho válido e completo a ação do Neostrata Skin Active Cellular Restoration.

Neostrata Skin Active Cellular Restoration Creme Antiidade

Com o passar dos dias, e principalmente semanas, o que fica bem evidente é que a derme passa estar mais refinada e renovada, com um viço facilitado todas as manhãs, toque mais suavizante e o melhor: o rosto no geral, ganha um aspecto mais rejuvenescido, maças da face e contorno na linha do maxilar ficam melhores desenhados e firmes, os olhos, com linhas mais finas e a textura da pele mais condicionada e uniforme. Na lista de benefícios, ainda posso destacar um melhor nível de hidratação e uma cútis mais facilmente preparada para se manter reluzente, já que o efeito esfoliante do ácido glicólico mantém um processo de remoção mais acelerada das células mortas e permite a camada mais superficial da pele à funcionar melhor e absorverem com mais perfeição outros cremes de tratamento matinais, além de proteger a integridade das novas células e fibras de colágeno, já que contém um mix antioxidante.

Caso você tenha ficado interessado neste dermocosmético, vale dar uma lida nos complementos da linha, o Neostrata Skin Active Matrix Support FPS 30 Antiidade para o dia, o apaixonante higienizador NeostrataSkin Active Exfoliating Wash e há também a edição especial para os olhos, denominado Neostrata Skin Active Intense Eye Therapy, mas este, nunca usei. Aqui no Blog tem muitas resenhas da marca Neostrata e sua gama de produtos mais fortes, a marca se destaca por usar diversos tipos de ácidos em concentrações e misturas fabulosas. Infelizmente, nem 1/5 da gama internacional é vendida no Brasil, mas podemos contar com alguns produtos no mercado nacional. Eu diria que boa parte dos produtos desta marca são realmente impactantes e pautados nas exigências médicas mais atualizadas do mundo.

Neostrata Skin Active Cellular Restoration Creme Antiidade

Preço e Onde Comprar:
o Antiidade custa cerca de R$ 250,00 por 50 ml, eu sei que o preço é elevado, mas se serve de consolo, eu realmente achei sua textura de bom rendimento, até mais que muitos séruns. Vem numa bisnaga de cor azul metalizado, bem legal até mesmo para os homens usarem sem vergonha e ainda conta com um bico dosador em pump. Agora aqui vai uma super crítica ao produto: Quando o Neostrata Skin Active Cellular Restoration está na reta final, a embalagem não permite mais a retirada da substância, fica a dica para que o interior das embalagens sejam recobertas com um material mais escorregadio, depois que cortei o meu com a tesoura no meio, acreditem, rendeu mais de uma semana de tratamento. Não dá para desperdiçar.

Outro ponto ruim é que a gama de produtos da marca Neostrata não é vendida em qualquer drogaria, somete nas mais especializadas e pertencentes às grandes redes. Para comprar online, claro, minha dica é a parceira do Blog Vaidade Derme, a Loja Kutiz, que entrega rapidinho em todo Brasil. 

4 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Edu bom dia! Amo seu blog e queria q vc me tirasse uma duvida, esse produto serve pra minha idade? tenho 35 anos, ou teria algum outro da neostrata mais potente. bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cíntia! Obrigado pelo carinho! Serve sim querida, pode ser usado tranquilamente!

      Excluir
  3. Ola, quem tem pele sensível e reativa pode usar esse produto...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...