quinta-feira, 24 de julho de 2014

Studio Line 4 Matt & Messy Shine-Free Sponge Putty da L'Oreal Paris | Pasta Modeladora Capilar Incrivelmente Leve

Olá pessoas vaidosas. Hoje a palavra chave é modelar! Descobri esta pomada maravilhosa que tem como promessa central desafiar as leias da gravidade e deixar o cabelo com um toque e visual natural. Será que ela consegue?

Studio Line 4 Matt & Messy Shine-Free Sponge Putty da L'Oreal Paris

Linha Completa Para Modelar:
A gama Studio Line da gloriosa L'Oreal Paris não está disponível a venda no Brasil, infelizmente. Porém, é possível comprar quando for para a Europa por exemplo ou até mesmo adquirir em sites internacionais. São diversos produtos destinados a modelar o cabelo de diversas intensidades e preferências de efeito visual, neste caso específico, o nº 4 tem como base um toque nada pegajoso e um efeito o mais natural possível, além de agregar matificação, ou seja: pouco brilho.

Studio Line 4 Matt & Messy Shine-Free Sponge Putty da L'Oreal Paris

Textura e Aplicação:
Uma verdadeira pasta gelatinosa a base de água e altamente densa, na hora de retirar a quantidade do pote de 150 ml, o que ocorre é um rompimento de um pedaço da pasta, mesmo arrancando uma porção do produto, horas depois a textura do restante do Studio Line 4 na embalagem não volta a se uniformizar no sentido de nivelar, a marca do dedo ainda continua lá impressa na pasta. 

Ao toque com as mãos, nenhum sinal pegajoso é sentido, nem mesmo uma leve oleosidade, consequentemente, nos fios, nenhum peso gosmento e grudento é gerado. O tempo após a aplicação no cabelo para modelar é bastante digno, não secando rapidamente, o que garante uma tranquilidade maior na hora de pentear e revisar possíveis falhas no modelo escolhido.

Studio Line 4 Matt & Messy Shine-Free Sponge Putty da L'Oreal Paris

Efeito Geral:
Sem duvida um produto de qualidade pontual, cabelo com brilho bem moderado e arrepiado o dia todo, nem precisa exagerar na quantidade, basta estar com os cabelos levemente úmidos e limpos para deixar os fios no lugar sem queda ou perda de definição ao longo do dia. Caso seu cabelo seja mais fino e com penteados mais longos, talvez os de fixação mais forte sejam uma escolha mais adequada.

Na hora de remover, um simples shampoo é capaz de retirar todos os resíduos, na verdade, ao primeiro contato com a água, a sensação já é de ter se livrado do modelador, caso bem raro de acontecer com a maioria das ceras e pomadas disponíveis no mercado.

Studio Line 4 Matt & Messy foi uma novidade agradável e certamente natural, conforme a própria L'Oreal Paris promete, um produto gostoso de usar, que não apresenta nenhum toque lamentável e visual artificial, com um precinho bem legal nos países onde é comercializado e dignamente pontual no sentido de manter os fios na direção escolhida. Uma pena não ter no Brasil. 

2 comentários :

  1. Ah que maravilhoso! Será que serve para cabelos ondulados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não sei, o meu cabelo é liso, talvez dê.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...