quinta-feira, 10 de julho de 2014

Skin Active Exfoliating Wash da Neostrata | Sensacional Espuma Esfoliante de Limpeza Antiidade

Olá pessoas vaidosas. O que de fato me alegra nesta altura do campeonato de blogueiro e altamente consumidor de cosméticos, é me deparar com produtos muito extraordinários, é o caso desta espuma.

Skin Active Exfoliating Wash da Neostrata

Descrição:
Neostrata Skin Active Exfoliating Wash possui a exclusiva tecnologia SynerG 8.5 que esfolia suavemente e prepara a pele para os benefícios do tratamento ideal. Contém em sua formulação: Ácidos Maltobiônico e Gluconolactona que estimulam a renovação celular, removem restos de células mortas que estão nos poros, melhorando a textura da pele, além de estimular o reparo nas camadas mais profundas da cútis e neutralizar as enzimas MMP, responsáveis pela degradação das fibras de colágeno; Dimeticona, Propilenoglicol e Glicerina que promovem hidratação e emoliência, deixando a pele macia e sedosa; e Arginina, um componente importante das fibras de colágeno (responsáveis por manter a pele íntegra e elástica). Conta ainda com um complexo botânico de extratos de plantas, tais como: Extrato de Aloe Vera que hidrata e acelera o processo de regeneração celular da pele; Extrato de Flor de Chamomilla Recutita com Flavonóides e óleos essenciais que suavizam, acalmam e purificam; Extrato de Althaea Officinalis de propriedades emolientes e suavizantes; Extrato de Cucumis Sativus (pepino) que possui propriedades hidratante, amaciante, antiséptica, refrescante e emoliente; Extrato de Rosmarinus Officinalis, rico em propriedades antioxidantes, também promove a renovação celular; e Óleo de Rosa Damascena, que restaura e mantém o equilíbrio da pele. Neostrata Skin Active Exfoliating Wash é indicado para a higiene facial diária de todos os tipos de pele.

Skin Active Exfoliating Wash da Neostrata

Textura e Fórmula:
Neostrata Skin Active Exfoliating Wash é uma espuma de limpeza com textura clássica, o que resulta em uma espuma leve e gostosa de lavar o rosto, tampa em pump que retira uma quantidade ótima para uma aplicação completa e sem fragrância. A questão é de fato esta fórmula maravilhosa, conforme podemos ver no parágrafo acima, trata de um dermocosmético espetacular sem exagero algum na definição, são muitos os ativos que despertam em uma básica limpeza pontos de cuidados com a pele relevantes e adicionais que dificilmente encontramos em um produto que se destina a limpar a pele.

Resultados:
Eu confesso que já na primeira semana de uso eu estava bem fã do Neostrata Skin Active Exfoliating Wash, tanto pela questão de pele sem oleosidade nenhuma, como o paradoxo maluco de toque sedoso e pele alisada. Apesar de conter uma fórmula que proporciona uma esfoliação química, ele não arde e ainda acrescenta um ar de pele tranquila, outro detalhe é que se nota uma derme pré condicionada e sem nenhum sinal de ressecamento aparente.

Skin Active Exfoliating Wash da Neostrata

Após higienizar o rosto, o que se percebe com clareza é uma pele mais clara e renovada com o suo diário, eu o usava duas vezes ao dia, manhã e noite, e a espuma demostrava cada vez mais talento para ir além de uma boa limpeza e remoção de sebo e sujeiras oxidativas. 

Com uma pele super limpa e levemente desgastada afim de facilitar a renovação celular gradativa, eu senti que ele ajuda o uso de outros cosméticos após a limpeza, contribuindo no sentido da pele assimilar melhor os demais ativos de tratamentos aplicados.

O Neostrata Skin Active Exfoliating Wash é sem dúvida na minha avaliação um produto de primeiro padrão para ir além de limpar, ele adiciona cuidados extras que implicam em um toque e textura diferenciado, achei fantástico apesar de que num primeiro instante não acreditei que uma formulação tão complexa poderia fazer diferença, afinal, é um limpador que fica poucos segundos no rosto, mas de alguma forma e com esses estudos e investimentos altamente inovadores, a marca Neostrata, que é referencia em dermocosméticos a base de ácidos, fez um produto perfeito. Como diz um colega meu dermatologista _ "Os produtos da Neostrata são realmente de impacto".

Skin Active Exfoliating Wash da Neostrata

Possivelmente, este seja um dos produtos de limpeza facial que mais gostei nos últimos meses e resultou numa pele muito clara e com renovação equilibrada, como se não bastasse, a espuma ainda deixa uma sensação semi aveludada e parece que ajuda na somatória geral do cuidado com a cútis. O que mais dizer? Ok, vou dar um de blogueiro emocional: Eu amei (rsrsrs).

Preço e Onde Comprar:
A notícia ruim fica por conta do preço, que pode ser um valor alto para alguns, custa cerca de R$ 110,00 por 125 ml. A gama de produtos Neostrata são encontrados em drogarias, mas nem todas trabalham com esta marca ou disponibilizam a gama completa para a venda. Sites são boas opções de compra, neste caso, eu indico a Kutiz para esses delírios viciantes de beleza.

5 comentários :

  1. Seu blog é muito bom!! Parabéns! Cheguei aqui procurando informações pelo Derm AHA da La Roche. Comprei e tô gostando muito do resultado.
    Duas perguntas: Você me indica algum hidratante bom para usar junto com o derm AHA? Tenho pele mista extrema (onde é oleosa É MUITO oleosa, onde é seca, chega a descamar).
    E outra coisa, esse produto da resenha de hoje pode ser usado junto com o derm aha? Uso o tonico esfoliante da clinique junto mas estou querendo experimeentar outros.


    Obrigada
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Mah, sobre usar ou não um produto com o outro,vai depender da dua pele, é bem relativo tal questão! Procure um hidratante mais geral, talvez com propriedades antioxidantes e vitaminas. Valeu pelos elogios! Super abraço.

    ResponderExcluir
  3. Edu, estou lendo tudo e amando. Comprei tres produtos da Neostrata e estou anciosa para usa-los.
    Obrigada pelas suas reviews!!!
    Posso usar com Phoretin e Retinol da Skinceuticals que ja tenho?
    Muuuito obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, isso depende, deve se analisar a inteligencia de aplicar determinados produtos juntos, para qualquer duvida pessoal, consulte seu médico. Abraços e valeu o carinho!

      Excluir
  4. Usei NeoStrata Espuma de Limpeza e espalhei inadvertidamente na região das pálpebras.

    Deu uma reação forte e tenho a zona muito vermelha e inchada.
    Que devo fazer? Já coloquei gelo e pensos frios nas pálpebras.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...