quarta-feira, 2 de julho de 2014

Idealia Life Serum Antiidade da Vichy | Pele Radiante e Mais Próxima a Perfeição

Olá pessoas vaidosas. Hoje a palavra chave é 'Vida', um produto capaz de conferir uma pele intensamente radiante sem brilho de oleosidade e ainda entregar uma pele mais bonita em muitos sentidos, entenda como este super lançamento da Vichy age na pele.

Idealia Life Serum Antiidade da Vichy

Descrição Geral:
Vichy Idealia Life Serum é um produto multifuncional capaz de transformar a qualidade da pele, mesmo aquelas afetadas por agentes externos e excessos da vida cotidiana como fadiga, estresse, superexposição ao sol, poluição, fumaça de cigarro ou dieta desequilibrada. O primeiro sérum da Vichy com complexo [LR2412 + LHA] em uma fórmula, é capaz de minimizar os impactos das agressões externas para o alcance da pele ideal. Sua formulação contém ingredientes como: Glicerina, Dimeticona e Propilenoglicol, agentes emolientes que promovem maciez e sedosidade; LHA, ativo que confere esfoliação suave e uniformização rápida da tonalidade da pele, deixando-a fresca e radiante; Sílica, que deixa na pele um ligeiro filme suave e protetor; e Mica, mineral que proporciona efeito de brilho na pele, deixando-a mais iluminada. Vichy Idealia Life Serum é indicado para mulheres em todas as idades e para todos os tipos de pele, inclusive sensíveis. Textura ultra leve e ultra suave. Não oleoso. Hipoalergênico. Sem Parabenos.

Idealia Life Serum Antiidade da Vichy

Mais Detalhes Sobre a Fórmula:
Vichy lança sérum capaz de transformar a qualidade da pele. Produto traz o inovador complexo corretor LR2412 + LHA. Resultado são poros reduzidos, expressão facial revigorada, tonalidade homogênea e pele radiante.

Em uma pesquisa feita pela Vichy com mais de 9 mil mulheres em todo o mundo, 7 entre 10 delas declararam ter pelo menos um tipo de comportamento por dia que afeta a qualidade da sua pele. Noites mal dormidas, o estresse do dia a dia, longas jornadas de trabalho e alimentação desequilibrada são alguns males da vida moderna. Os reflexos desses excessos na qualidade da pele são poros abertos, tonalidade irregular, perda de viço e linhas de expressão, que não devem ficar registrado no nosso rosto! Pensando nisso, Vichy traz para o Brasil Idéalia Life Serum, um sérum multifuncional capaz de transformar a qualidade da pele, mesmo se afetada pelas agressões externas e excessos da vida cotidiana.

Fruto de 11 anos de pesquisa, Idéalia Life Serum possui um poderoso complexo corretor: [LR2412+LHA]. “A tecnologia inovadora de Idéalia Life Serum é capaz de transformar a qualidade da pele, mesmo se afetada pelos excessos diários, como a fadiga, o estresse, a superexposição ao sol, poluição, fumaça de cigarro ou dieta desbalanceada. Nós, da Vichy, acreditamos que a vida deve ser vivida de forma plena, mas nossa pele não precisa mostrar isso”, afirma Marcio Minuzzi, diretor da marca.

O uso de Idéalia Life Serum promove uma transformação da qualidade da pele. O resultado é observado em 4 dimensões com eficácia comprovada em 28 dias:  poros reduzidos, tonalidade homogênea, expressão facial revigorada e pele radiante.

Idealia Life Serum Antiidade da Vichy

Molécula LR2412:
Fruto de 11 anos de pesquisa e 17 patentes. O LR2412 é uma molécula revolucionária com eficácia comparada ao ácido retinóico, porém com melhor tolerabilidade. Além disso, estimula a produção natural de ácido hialurônico em todas as camadas da pele.

LHA:
É uma molécula 7 vezes mais potente que o ácido salicílico que estimula a renovação celular e reduz a hiperpigmentação devido à sua ação esfoliante.

Idealia Life Serum Antiidade da Vichy

Textura, Efeitos Visuais e Embalagem:
Uma delícia, apesar de ser um serum, não é altamente fluido e requer uma quantidade maior para ser espalhado, ao toque a textura é mais densa e levemente mais oleosa, porém após ser aplicada, a pele ganha um viço instantâneo, o que fica bastante claro é que a textura possui efeitos visuais na fórmula, como pigmentos minúsculos e dourados juntamente com uma coloração rosada, e acreditem, isto resulta numa pele muito, MUITO bonita mesmo, é como se toda saúde do mundo estivesse sendo representada no seu rosto, outra coisa bacana é que na maioria dos casos, seruns não são bons hidratantes, já este confere uma pele macia. Eu praticamente nunca abandono meu ácido retinóico, e aplicá-lo após o serum foi uma combinação muito segura e eficaz.

A embalagem é em vidro com tampa pump, ótimo para usar e bem resistente, digo isso pois meu vidro caiu duas vezes e não quebrou, ufaaaa, ainda bem né? Minha crítica fica na duração do produto, só o usei pela noite, e por ter uma textura que exige um pouco mais de quantidade para ser espalhada por todo rosto e pescoço, achei sua duração inferior a outros seruns que possuem textura mais aquosa ou fluida.

Idealia Life Serum Antiidade da Vichy

Resultados:
A nível de curiosidade, o Vichy Idealia Life Serum possui o mesmo ativo (LR2412) do Visionnaire da Lancôme, que inclusive eu já resenhei aqui e fiquei absurdamente apaixonado, a diferença está apenas na concentração, o da marca Vichy conta com 2%, já o da Lancôme, com 4%, o da Vichy também possui o LHA, um esfoliante químico que desgasta a camada mais superficial da pele a obrigando a se regenerar mais rapidamente, eliminando células mortas para dar espaço as novas.

O que posso dizer, apesar de muita emoção com este dermocosmético, é que no campo racional de minha análise, o Vichy Idealia Life Serum é sensacional de verdade, não só pela textura que deixa a pele linda em segundos, mas pelos resultados conferidos, eu quando comecei a usá-lo, eu nem sabia que ele estava ligado na questão dos poros, até cheguei falsamente pensar que minha pele estava com os poros praticamente nulos pela natureza e fase da vida (doce ilusão), eu estava de fato errado, era o produto que estava agindo neste sentido, e quando afirmo que meus poros praticamente sumiram, eu não estou exagerando, eles ficaram extremamente pequenos e suavizados.

Se eu posso definir este produto em uma única frase, ela é: Pele muito radiante, cheia de vida, com um brilho muito bom que não é oleosidade e sim beleza em forma de viço e hidratação profunda. A cada despertar, eu podia encontrar diante o espelho uma cútis descansada, com toque gostoso e aparência renovada, é como se minha derme estivesse passado por uma esfoliação física bem forte e sequencialmente por uma bela hidratação revigorante.


Outro ponto que eu não posso jamais deixar de mencionar é o tom da pele, que além de ficar com muita luz, passa a melhorar com duas semanas de uso seguidos, não estou falando de machas, e sim do tom geral do rosto, que parece ficar mais igualado. Quando usei o Visionnaire da Lancôme, como citado acima, eu pensei que este tal de LR2412 deveria ser distribuído gratuitamente a toda a população mundial, rsrsrs, e agora eu reafirmo que este ativo é de fato uma glória para a beleza, que sensacional poder usar um outro creme de uma marca diferente e ver que a eficácia do fórmula é uma verdade incontestável, estou bem feliz pela experiência e resultados obtidos, é como sugeri no título deste texto: a pele se aproxima da perfeição e um padrão de beleza facial que buscamos sempre.

Preço e Onde Comprar:
O Vichy Idealia Life Serum vem com 30 ml e custa cerca de R$ 180,00, infelizmente os demais produtos da linha não estão disponíveis para venda no Brasil, mas pelo menos a versão serum chegou no mercado nacional. Por se tratar de um dermocosmético, ele só é encontrado em drogarias e sites especializados, para compras online, a Kutiz é uma escolha segura e indicada por mim por ser uma grande parceira do Blog e trabalhar com preços e prazos de entrega dignos.

14 comentários :

  1. Ola..estou em duvida entre esse e o redermic r..qual voce acha melhor para amenizar as rugas e clarear algumas manchas nao muito escuras..??

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Rubia, cada creme é um e cada pessoa também, leia as resenhas e veja qual poderá ir de melhor encontro as suas necessidades!

    ResponderExcluir
  3. Edu, quanto tempo você acha que este cosmético dura? Pois minha dermato indicou e disse que apesar de caro duraria 3 meses! O que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia, acho difícil durar isso tudo, mas depende muito de cada pessoa, pra mim não passa de 40 dias se usar apenas uma vez ao dia!

      Excluir
  4. Oi Edu, parabéns pelo Blog, seus textos realmente são muito completos e esclarecedores. Estou tentando adaptar algumas informações às minhas necessidades. Então outra pergunta: tranquilo aplicar este sérum combinado com filtro solar pela manhã? Desde já obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Felipe, grande pergunta, a questão é como é sua pele e principalmente qual filtro vc usa, os meus são tranquilos, e o seu, a textura é fabulosa e adequada? Abraços e valeu o carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Edu, minha pele é oleosa e eu vinha usando o filtro da Vicky FPS 50; acho um filtro bom, mas ele realmente não tem todo o efeito seco e matificante prometido, pelo menos no meu caso. Eu testei esse sérum da Vichy e gostei muito do efeito já da primeira aplicação, e agora quero usá-lo diariamente, mas após ler aqui as suas resenhas penso em comprar o filtro da Roc para usar em conjunto, já que os filtros orientais eu realmente não encontrei por aqui. O que você acha? Abração!

      Excluir
    2. Felipe, só fazendo o tete, talvez o RoC minesol craquele, não posso te garantir! Os orientais só compro foro em sites internacionais, eles não vendem no Brasil!

      Excluir
    3. Putz :/ O meu da Vicky vai acabar essa semana e não quero comprar outro igual.. Vc teria alguma indicação pra eu testar além do Roc? Abraço!

      Excluir
    4. Felipe, vá na categoria anti idade, lá vc encontra muitas resenhas! Abração.

      Excluir
  6. Comecei a usar o Vichy Idealia Life Sérum 30ml, para usar durante o dia, paso o creme e o protetor solar??

    ResponderExcluir
  7. Oi, Edu. O Idealia serve como hidratante?
    Explico - acabei de terminar um tratamento com Roacutan. Estou usando sabonete líquido effaclair, sérum Blemish + age, da Skin Ceuticals, protetor solar e óleo de limpeza da Bioré.
    Estou sentindo necessidade de um bom hidratante. Será que o Idealia serve para isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, só testando para saber, cada caso é um, é relativo isso!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...