sábado, 26 de julho de 2014

Hidratante Corporal RLMT2 da kosmein | Multiprotetor Progressivo

Olá pessoas vaidosas. As vezes o hidratante comum não é suficiente, no meu caso isto é bastante óbvio, já que tenho a pele do corpo extremamente seca algumas épocas do ano, chega a descamar e ficar avermelhada. Durante o ano inteiro, mesmo quando minha pele está normal, sempre sinto leves sinais de ressecamento, qualquer mudança no clima ou banho mais quente já é o suficiente para eu sentir repuxamento e desconforto geral.

Hidratante Corporal RLMT2 da kosmein

Descrição Geral:
O Hidratante Corporal RLMT2 possui um sistema de hidratação progressivo que mantém o balanceamento hídrico que sua pele precisa, protegendo-a da ação de agressores ambientais e poluição tão presentes no dia a dia. Seu efeito multiprotetor promove a hidratação de forma mais intensa, deixando sua pele com muito mais firmeza, elasticidade e vitalidade. É indicado para todos os tipos de pele. O Sistema Multiprotetor Progressivo forma um filme protetor sobre a pele, preserva o equilíbrio, regenera a camada hidrolipídica, aumenta a elasticidade, garantindo o teor hídrico adequado a sua pele. De eficácia comprovada, não irrita a pele e apresenta resultados imediatos. Hidratação por 24 horas.

Hidratante Corporal RLMT2 da kosmein

Fórmula:
O Hidratante Corporal RLMT2 da kosmein é rico em agentes umectantes e condicionantes, a fórmula possui alguns ativos que agem na defesa e restaura a barreira da derme como a vitamina A e E, além do extrato de Aloe Vera. Glicerina e óleo de semente também compõem a mistura de ingredientes para trazer maior hidratação e assim permitir que a pele se mantenha mais saudável e com seus mecanismos de defesa e renovação mais apropriados.

Textura:
Mais densa e bastante esbranquiçada, tal cor, ao ser aplicada na pele, não some de forma rápida. O cosmético exige um maior tempo de massagem para que ele possa ser parcialmente absorvido, mesmo ainda ficando rastros de brancura no corpo, em no máximo 2 minutos após a aplicação ela some totalmente. Ao toque, não provoca nenhuma sensação extremamente gostosa de estilo 'seda' ou pele com talco

Não possui um olor louvável, mas não chega ser insuportável de usar, na verdade, só sinto o cheiro na hora da aplicação. Sua textura causa um toque mais deslizante na pele e forma uma barreira contra perda de água. Apesar de não o considerar extremamente oleoso, como as famosas manteigas corporais, ele ainda sim se destaca por ser mais untuoso, porém nada que impeça de usá-lo diariamente, principalmente por peles desidratadas e em épocas mais frias do ano.

Hidratante Corporal RLMT2 da kosmein

Resultados:
O produto se saiu bem na sua proposta central, que é hidratar com mais potência. A pele do corpo fica mais elástica e os sinais de desconforto e desidratação são anulados já nas primeiras aplicações. Eu usei o Hidratante Corporal RLMT2 duas vezes ao dia durante toda a semana, sempre após o banho, para favorecer a assimilação dos ativos na derme.

Não tem muito segredo na questão resultados obtidos, ele se saiu uma boa opção de hidratante, garantindo maior nível hídrico, além de devolver o viço e proteção da pele contra agentes externos, como ar frio e poluição, já que o mesmo forma uma barreira que impende a perda de nutrientes e capacita a cútis a barrar menos radicais livres graças a agentes antioxidantes. A linha também é composta pelo sabonete em barra  RLMT2, com óleo de girassol, pantenol e manteiga de karité numa base 100% vegetal. 

Preço:
Custa cerca de R$ 43,00 por 240 ml. No próprio site do laboratório é possível adquirir o produto e conhecer outros cosméticos desenvolvidos pela kosmein. Este foi enviado pela própria assessoria da marca. 

2 comentários :

  1. O melhor hidratante que eu já usei foi o Cetaphil Restoraderm ( uso na verdade a duplinha de sabonete e hidratante dessa linha). Eu comecei usando o Cetaphil Advanced, fique tão apaixonada por ele que resolvi esperimentar o Restoraderm. Se voce gostou do Advanced vai amar o Restoraderm.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda quero experimentar este Camila! Vamos ver né? Abraços.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...