segunda-feira, 9 de junho de 2014

Cold Cream Lip Balm Hidratante Labial da Avène | Fórmula Rica e de Resultados Confortáveis

Olá pessoas vaidosas. Pra mim particularmente é difícil não usar nada nos lábios, é um vício e necessidade que dura anos, se não aplico nada, sinto os lábios muito desconfortáveis e tendendo a desidratar. Já usei alguns Cold Cream versões cremes e sabonetes, e gosto bastante. Hoje é dia de contar um pouco sobre os reais alcances deste dermocosmético específico para uma região delicada e tão importante para a beleza.

Cold Cream Lip Balm Hidratante Labial da Avène

Descrição:
Avene Cold Cream Lip Balm foi especialmente formulado para cuidar da saúde e aparência dos lábios. Sua fórmula conta com ativos como a Vitamina E, que confere emoliência e hidratação aos lábios, apresentando ainda atividade antioxidante e prevenindo o envelhecimento precoce; Manteiga de Karité, que apresenta excelente poder hidratante; Cera de abelha que, além de hidratar, tem ação nutritiva; Glicerina com ação hidratante e Sucralfato com poder cicatrizante. Avene Cold Cream Lip Balm forma um filme transparente sobre os lábios protegendo contra as agressões externas e devolvendo o conforto, a maciez e a flexibilidade. Além disso, é enriquecido com Água Termal da Avene, concentração de 63%, desempenhando efeito antiinflamatório, cicatrizante e calmante para os lábios. A soma desses ativos proporciona hidratação, restauração e alívio rápido para lábios ressecados, rachados ou com fissuras, oferecendo proteção duradoura. Recomendado para lábios secos, sensibilizados ou ressecados por agressões climáticas ou em decorrência de tratamentos médicos, também pode ser utilizado em lábios com queilite. Apresenta coloração transparente permitindo sua utilização antes do batom. Hipoalergênico e não comedogênico.

Cold Cream Lip Balm Hidratante Labial da Avène

Textura e Embalagem:
A cosmeticidade do Avene Cold Cream Lip Balm é excelente e bem aquilo que buscava em um creme labial, totalmente transparente e altamente denso, ele desliga maravilhosamente bem na boca sem necessitar de uma quantidade grande do produto, o mínimo já se torna suficiente para cobrir todo o lábio. Mesmo se aplicar um pouco fora da região, na pele ao redor da boca não demostra qualquer peso ou oleosidade, o que pode ser usado também para uma hidratação e proteção maior do contorno labial, caso esteja sensível ou com descamação rente a boca.

Já a embalagem, conta com um bico declinado para aplicação direta nos lábios, é bem higiênico e até bom de usar, porém prefiro colocar uma quantidade pequena na ponta do dedo e aplicar manualmente, pois sei que deste modo a aplicação se torna mais uniforme, mas isto é com certeza bastante relativo e pessoal.

Cold Cream Lip Balm Hidratante Labial da Avène

Alívio e Efeito Visual:
O Avene Cold Cream Lip Balm permite um conforto imediato diante os lábios secos ou rachados, em poucos segundos o desconforto e repuxamento são anulados de foma pontual tornando um produto bastante digno pela sua textura cremosa, ele permanece na boca por cerca de 2 horas, mas mesmo passando o efeito de lábios muito 'blindados' contra a desidratação, ainda se pode sentir uma boca mais adequada ao longo do dia, por ter uma embalagem bem discreta e pequena, é ótimo de levar para todos os lugares e reaplicar sempre que necessário. 

Por não conter cor, pode ser aplicado antes do batom e também deve satisfazer os homens, já que o brilho que ele acrescenta é discreto e dura pouco tempo. Ao alisar o lábio inferior contra o superior, o sensorial gostoso e semi sedoso é sentido ao extremo.

Cold Cream Lip Balm Hidratante Labial da Avène

Proteção e Ressalvas:
Com uma fórmula tão especial e com ativos minimante alérgicos ou irritativos, o Avène Cold Cream Lip Balm torna-se um dermocosmético de sucesso ao meu ver, conforme a descrição oficial do fabricante, o produto conta com 6 substâncias leves e já muito estudadas e reconhecidas na indústria cosmética. Enquanto a Vit. E opera diminuindo as ações danosas dos radicais livres, ela acaba por conferir maior proteção a pele e hidratação, com efeito extra de diminuir a degradação celular, se tornando uma boa aliada contra o envelhecimento, já os demais ativos, inclusive a água termal da Avène, permite uma maior proteção, hidratação, emoliência, nutrição e até cicatrização, para casos de micro fissuras. 

Sem contar com os demais ingredientes que compõem a fórmula e permite um maior armazenamento dos ativos e textura adequada. Vale dizer que este cosmético não conta com nenhum fator de proteção solar, então fique atento. Não tem fragrância ou sabor, o que o coloca numa posição de alta prescrição médica por ser mais seguro e pertencer aos laboratórios da Avene, que produz cosméticos de tratamento pautados em estudos de publicação, exigências dermatológicas e alcance mundiais.

Cold Cream Lip Balm Hidratante Labial da Avène

Preço e Onde Comprar:
Por 15 ml que por incrível que pareça rendem muito, se paga cerca de R$ 40,00, o Cold Cream Lip Balm Hidratante Labial da Avene só pode ser comprado em drogarias ou sites especializados em dermocosméticos, como a loja online Kutiz, parceira do Blog e respeitada pela entrega rápida e preços competitivos. 

2 comentários :

  1. Que bom saber eu ainda não conheço esse produto
    tem post novo no meu blog venha conferir sua opinião é muito importante e se ainda não segue o blog aproveita segue e curti a página obrigada bjos...
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/2014/06/lancamento-oceane-femme.html

    ResponderExcluir
  2. Legal Erilda, depois irei passar no seu! Abraços.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...