sexta-feira, 6 de junho de 2014

Bioré UV Bright Face Milk SPF 50+ PA++++ | Pele Extremamente Protegida e Matificada

Olá pessoas vaidosas. Já falei aqui no Blogue sobre o Bioré UV Bright Face Milk, porém o mesmo passou por alterações e agora conta com PA++++, o anterior era 3 mais, o que significa que a marca se adequou aos novos métodos de fotoproteção do Japão e agora conta com altíssima proteção contra os raios UVA, além do UVB. Alguns elegem o Bioré UV Bright Face Milk ou simplesmente 'Bioré Rosinha' de o melhor filtro oriental. Mas o que mudou de fato? Continua tão bom? Qual é minha nova visão após mais de um ano?

Bioré UV Bright Face Milk SPF 50+ PA++++

Textura:
O Bioré UV Bright Face Milk SPF 50+ PA++++ continua com uma textura totalmente fluida e semi leitosa, com bico dosador que facilita a aplicação. Ao aplicar no rosto todo, inclusive pescoço e pele ao redor e em cima dos olhos, o filtro solar demostra leveza, sem toque pegajoso ou de difícil acabamento, a versão anterior certamente secava em no máximo 3 minutinhos, já essa requer o dobro para realmente sentir na pele os ativos mais acentuados, após uns 10 minutos no máximo o rosto já se encontra bastante matificado e adequado.

Sua textura é um primor, por ser bastante líquida, rende mais e espalha sem muito atrito com as mãos na face. Sua cor rosada não faz com que a pele se torne do mesmo tom, ele acrescenta um leve tom de viçosidade, algo bastante particular que pode variar de acordo com o tipo, cor de pele e outros cosméticos que se aplica antes dele, eu adoro como o tom da pele fica mais alvo e bonito. 

Bioré UV Bright Face Milk SPF 50+ PA++++

Eficácia e Ativos:
Na nova fórmula, os filtros óxido de zinco e dióxido de zinco, ambos físicos, juntamente com o Octinoxate foram mantidos, e novos filtros fotoestáveis foram adicionados, são eles: uvinul-a plus e tinosorb s, todas esses cinco ativos para filtrar, neutralizar e barrar os raios UV não são novidades em nenhum lugar do munto, inclusive no Brasil.

Ao usar filtros asiáticos como o novo Bioré UV Bright Face Milk SPF 50+ PA++++, o que se pode ter absoluta certeza é que JAMAIS sua pele irá se queimar ou bronzear, eu afirmo com tranquilidade não só por mim, mas por outros depoimentos mundo a fora, basta aplicar o filtro e se expor horrores no sol, que nem um leve bronzeamento sua pele irá apresentar, claro que ninguém irá ficar no sol feito um retardado por este motivo, mas é realmente incrível o poder contra os raios solares, algo sem igual. 

Minha mãe que sofre com melasma, após usar filtros da marca Bioré e sem nenhum tratamento adicional contra machas, resolveu seu problemas estético uns 80%, sem exagero algum, ela nunca havia chegado nem perto com nenhum tratamento ou protetor solar nacional, não que os vendidos aqui sejam um horror neste sentido, mas quem usa Bioré sabe na hora de proteger a pele contra quaisquer danos do sol, ele não deixa a desejar em nada.

Bioré UV Bright Face Milk SPF 50+ PA++++

Efeito na Pele:
Ao aplicar o Bioré UV Bright Face Milk SPF 50+ PA++++ o que se pode ter certeza é do efeito maficante e toque ultra seco, sem brilho algum. Na versão anterior, estes dois efeitos visuais e sensoriais eram mais potentes, apesar de agora estar mais brandos, o poder opaco e sem brilho ainda predomina encantando as pessoas que usam este filtro, por isso e tantos outros motivos que cada dia mais pessoas no Brasil tem abandonado de vez os filtros solares ocidentais e em particular os nacionais. É verdade que o Brasil e o mercado europeu tem feito grandes avanços neste sentido, mas ainda assim há um longo caminho para se trilhar e entregar um produto realmente satisfatório para quem possui pele bastante oleosa ou desejam um aspecto verdadeiramente seco por horas.

O Bioré rosinha ganhou corações no mundo todo, hoje, há centenas de resenhas de blogueiros em países espalhados pelos quatro cantos do mundo, o que de fato aconteceu e ainda está numa crescente é que a marca Bioré e toda sua gama assim como outras marcas orientais de filtros solares estão em constante expansão de fama em todos os continentes, inclusive na América do Sul. Para se ter uma noção realmente impactante e honesta do porquê filtros como os da Bioré tem ganhado o mundo, basta você leitor responder a três simples questões para si mesmo:

Bioré UV Bright Face Milk SPF 50+ PA++++

Algum filtro solar vendido no Brasil, por mais sequinho que seja, aguenta você aplicar antes dele, todas as manhãs, substâncias variadas e cheias de ativos como tônicos, despigmentantes em loção, anti idade em séruns e um hidratante em gel? Não precisa pensar muito na complexidade da pergunta, filtros comuns no Brasil aguentam ser aplicados em cima disso tudo sem craquelar e deixar seu rosto pavorosamente branco, oleoso e com tons de cremes desiguais?

Seu filtro solar, por mais seco que seja e aplicado apenas ele, sem nehum outro cosmético de tratamento, aguenta no seu rosto após 2 horas intensas na academia, suores intensos e após você para de suar seu rosto volta a ficar opaco? Kkkk... Tenho certeza que seu filtro não faz isso!

Essa questão é duas em uma: Seu protetor ao ser tocado com as mãos na pele não sai nada, nadinha nos dedos? Nem sequer um leve brilhinho? Seu filtro se usado adequadamente, além de não deixar você bronzear ainda lhe deixa um tom mais branco devido a alta proteção solar?

Bioré UV Bright Face Milk SPF 50+ PA++++

Bioré e Filtros Asiáticos na Boca dos Médicos Brasileiros:
Opa, por esta ninguém esperava: minha tia foi se consultar com sua dermatologista em Goiânia e disse que estava usando um filtro asiático, inclusive da marca Bioré, e para a surpresa dela a médica retirou da balso uma outra versão de filtro solar também da Bioré e rindo disse: "Eu uso só isso agora, é maravilhoso, nunca deixe de usar filtros do japão, são fenomenais". Minha tia me contou isso muito feliz, mas casos como esses já não são mais isolados, já recebi um e-mail de um médico carioca relatando a surpresa e alta satisfação em testar esses produtos assim como outros depoimentos de médicos brasileiros conhecendo cada vez mais as fórmulas e diferenciais dos protetores orientais.

Ativos Extras do Bioré UV Bright Face Milk SPF 50+ PA++++:
Além dos filtros o cosmético ainda conta com Ácido Hialurônico e pós diversos para matificar e camuflar o brilho da pele e também de outros produtos pessoais adicionados no dia a dia, já que no Japão assim como outros países orientais, a rotina de beleza não consiste em aplicar apenas um mero filtro solar na manhã, o ritual de beleza e cultural faz com que muitos outros cremes e maquiagens façam parte dos cuidados com a beleza e saúde. Eu mesmo há anos não aplica só um filtro solar no rosto, tem que ter no mínimo um produto de tratamento para minhas necessidades antes.

Bioré UV Bright Face Milk SPF 50+ PA++++

As Poucas Diferenças da Versão Nova com a Velha:
- Agora é resistente a água e transpiração, apesar de muitos declararem que a versão anterior era também resistente pelo fato de não sair com água, só agora o laboratório declara com clareza ser específico para aguentar dias de praia e atividade física acompanhado de transpiração;
- A nova demora um pouco mais para secar totalmente;
- Efeito matificante amenizado, porém bem forte ainda;
- Ácido Hialurônico para ajudar na umidade da pele e hidratação;
- Menos potencial para camuflar brilho de outros cremes, para isto vale tentar aplicar produtos mais leves.

Pontos Negativos:
- Peles bem morenos ou negras vão certamente ficar com o rosto esbranquiçado e estranho, para isto, a marca Bioré conta com filtros mais neutros;
- Ao aplicar o Bioré UV Bright Face Milk SPF 50+ PA++++, deve-se atentar para não aplicar nas laterais do cabelo, sinceramente isto é o que mais me chateia, pois o couro cabelo fica muito branco e é difícil reverter , neste ponto ele realmente peca;
- Peles secas não vou gostar, é quase certo, o melhor é procurar filtros mais untuosos, existem também ótimos filtros orientais para diversos problemas relacionados a peles ressecadas;
- Assim como na versão anterior, sua aderência é tão forte, que só sai com demaquilantes, se possível os removedores também orientais, a própria marca Bioré fabrica óleos e géis para retirar filtros resistentes e maquiagem, porém muitos declaram que demaquilantes ocidentais e nacionais que removem rímel e outras maquiagens difíceis, também removem bem filtros que não saem apenas com água e sabonete;
- Caso não remova com demaquilante e limpe a pele depois de maneira habitual, certamente nos dias posteriores o rosto ganhará os temíveis cravos. 

Bioré UV Bright Face Milk SPF 50+ PA++++

Preço e Onde Comprar:
Este produto não é comercializado no Brasil, porém no site eBay, que agora está em português, é comercializado por cerca de R$ 35,00 já com frete grátis, sites internacionais como Ichibankao e sites de venda brasileira, como o da Vânia, que revende no Brasil através do seu site de encomendas também o comercializam. Vem com 30 ml e rende muito bem.

Conclusões: 
Sem dúvida pessoas que buscam uma pele mais perfeita, bem seca e um produto que resista a uma rotina corrida sem permitir que sua pele derrame sebo e ainda ajude a camuflar outros cosméticos de tratamento e de quebra serve como uma boa base para maquiagem, esconde poros e deixa o visual mais requintado e bonito, vale muito a pena experimentar o Bioré UV Bright Face Milk SPF 50+ PA++++, um protetor de proteção anti raios UV primoroso, sem igual, com textura fluida e efeito opaco de primeira. Sem mais, sem menos, este rosinha é um sonho para facilitar e agradar muitas rotinas de beleza diária, com ele tudo se torna mais fácil, prazeroso e agradável para peles que brilham facilmente ao longo do dia ou que simplesmente desejam fazer uso de mais produtos sem castigar o visual, com ele, isso tudo é plenamente possível. 

30 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tenho muita vontade de usar esse filtro, pois vejo muitas avaliações positivas dele. Você tem razão, os filtros nacionais deixam muito a desejar, pra não dizer coisa pior, acho que já usei mais de vinte marcas e nenhuma foi a perfeita. Atualmente me encontrei com o Minesol fator 70, estava com medo de comprar mas ele é ótimo comparado com os outros. Só tem um problema: não agüenta suor, se passo pra ir à academia meleca todo. Agora, pra usar ele sozinho, no dia a dia, ele é realmente mt bom, minha pele fica sequinha e macia, sem vestígio de oleosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Bel, se este está dando certo, mantenha ele!

      Excluir
  3. Edu, gostei MUITO de saber que os médicos daqui estão começando a ficar por dentro dos cosméticos orientais. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Delly, muitos já conhecem e usam! kkkk

      Excluir
  4. Oi Edu, esse protetor é realmente muito bom,excelente matificação e realmente protege a pele.Mas a minha pele não gostou dele,depois de uma semana de uso fiquei com o rosto cheio de espinhas.Parei com o uso por uma semana as espinhas secaram,depois voltei a usar e as espinhas voltaram,uma pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao usar protetores asiaticos, vc tem que remove-los com oleo demaquilante e/ou fazer o double cleasing, pois eles aderem mt na pele e se nao remove-los corretamente, eh isso msm.q acontece.

      Excluir
    2. Isso mesmo, se NÃO retirar da forma correta, vai dar problema sempre!

      Excluir
  5. bom,eu prefiro o nivea for men pq ele é mais facil de sair com um bom gel de limpeza,biore tem uma fixaçao mt hard,e nao tenho paciencia pra demaquilante ou oleo de limpeza,pena que o nivea nao é tao mate mas pele excessivamente mate pode ficar meio artificial,entao acho legal o efeito do nivea.

    ResponderExcluir
  6. Biore bem que poderia fazer embalagens maiores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, pensa num de 100 ml? kkk, seria um sonho.

      Excluir
  7. Para resolver o problema do protetor solar Bioré na raiz do cabelo próximo ao rosto eu uso um desses pincéis de rímel (desses usados para pentear sobrancelha) ou você pode usar uma escova de dente infantil. Depois que o protetor seca, você passa a escova no cabelo, na parte onde ele gruda e pronto. Eu faço isso nas sobrancelhas também, porque o protetor solar nessa região pode abafar as raízes dos pelos e fazê-los cair, gerando falhas.

    ResponderExcluir
  8. Legal Ju, vou tentar, mas jamais minhas sobrancelhas caíram pelo uso de filtros muito aderentes!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Já encomendou do site asiático que menciona no final do artigo? E como correu? Já ouvi pessoas falarem de más experiências que têm acontecido ultimamente nomeadamente de sites ingleses, em que não recebem as encomendas ou então para as receberem pagam taxas alfandegárias enormes. E estou a falar da Inglaterra que praticamente fica um bocadinho acima de Portugal! Gostaria de ter o seu feedback. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  11. Ana, sempre compro no eBay e uma única vez no Ichibankao , jamais tive problema com nada!

    ResponderExcluir
  12. Edu, sinceramente... tive uma experiência ruim com os protetores da Bioré, tantp é que acho que vou voltar para os da Ada Tina.
    De tanto ler sobre os protetores japoneses, comprei o branquinho da Bioré + o óleo de limpeza da Kracie. Durante um mês, foi amor ao cubo.
    Daí comprei mais produtos do mesmo fornecedor (vááários vidrinhos). Aí a mágica 'desandou": minha pele das bochechas está simplesmente coberta de cravos e espinhas internas. Limpo super adequadamente (óleo + sabonete + exfoliante + tônico + hidratante) e nem assim.

    Vou vender tudo o que comprei, infelizmente. Vou ter que voltar para o da Ada Tina.

    ResponderExcluir
  13. Que pena Denise, mas existem outras milhares de marcas e filtros orientais, mas se o Ada Tina dá certo, então não há porque trocar, só o precinho dele que dói né? Um super beijo.

    ResponderExcluir
  14. Olá Edu! Conheci o seu blog através de pesquisas para escolher alguns produtos para o meu rosto. De protetor solar a anti idade. Já vou dizendo, sou leiga no assunto, só me interesso quando a situação tá braba, rssssss...

    Tem dois anos fui num dermatologista pq a pele do meu rosto estava escurecida em algumas áreas na região da testa e um pouco no queixo. Sou baiana e o sol de lá não é brinquedo, nunca me preocupei muito com a minha pele, cuidados diários e proteção. Apesar de algumas sardinhas e uma espinha vez ou outra não tinha grandes problemas. Mas agora estou pagando o preço por tanto descuido.

    Quando fui no dermatologista ele me passou uma bateria de exames que na época dava mais de R$ 800,00 que não fiz, umas sessões de peeling de diamante e um ácido retinoico, mas o uso de um protetor da minha escolha. Vê se pode.

    Comprei o Roc Minesol antioxidante serum FPS30 paguei quase R$ 70,00 por um produto péssimo, horroroso! Eu passava o protetor além dele meio q esfarelar no meu rosto quando eu passava a mão, tinha áreas que ficava branco como se eu não tivesse espalhado o produto direito, mas eu toda vez q passava tinha o cuidado de espalhar e mesmo assim ficava um fantasma na rua, rsssss...Exagero a parte do fantasma, mas ficava muito estranho mesmo.

    O ácido retinoico descamou minha pele e fiquei muito pálida foi aí q comprei uns produtinhos bem simples para limpeza e hidratação. Com peeling, ácido e protetor minha pele ficou bem melhor. Só que o protetor que estou usando agora já está me irritando tb, arde meus olhos e mela minha roupa, toalha é um saco, é o Bloqueador solar tonalizante da Adcos. Gostei da experiencia de protetor com base, mas não do mela mela e do ardido dos olhos. Ah! Usei spectraban protetor solar e odiei tb, a pele fica oleosa, me deu espinhas e pra completar o tom de pele não combinou com o meu.

    Opa! lembrei de mais um detalhe, rsssss...tô aproveitando e contando todas as minhas experiências. Depois q usei o ácido retinoico e ele deu aquela descamada boa a pele ficou hiper sensível e parei de usar pq já estava bem pálida.Passei usar ele uma vez no mês, nesse periodo comprei o Avene Diacneal e passava uma noite sim e outra não, para manter a pele sem manchas.

    Resumindo. Tô no mato sem cachorro!
    Tô pensando mil vezes em ir num dermatologista de novo.
    Pensei em fazer os peeling 1 vezes no mês, usar o ácido de novo, comprar um novo protetor e começar a cuidar da pele com produtos antiidade. Tomar vergonha na cara pq os 30 anos estão começando a pesar.

    Vc tem alguma sugestão para mim em relação a protetor solar? Este da bioré combina com qualquer tonalidade de pele e pele normal?

    Agora vamos aos elogios. Amei seu blog, seu jeito sincero de dar a sua opinião e contar a sua experiência com produtos mesmo quando é fornecido por parceiros. Tem blogs aí q fala mil amores dos produtos só pq tem parceria. Parabéns!!!


    ResponderExcluir
  15. Olá Joseane, que história de labuta né? kkkk.... Que bom que gostou do meu trabalho, o que posso lhe oferecer como ajuda são meus próprios textos baseados em minhas experiências. Por isso, quando estiver tempo, leia bastante os textos anti idade, a categoria de filtros solar e tente se encaixar com seu perfil, no mais, procure um médico de confiança e conte em detalhes tudo isso e o que realmente pretende para sua pele em ordem de importância! Sucesso!!!!! Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Edu sei que tanto eu como outros leitores nos empolgamos e pedimos sua ajuda como se fosse uma conlsuta médica. E vc pelo visto não é dermatologista, rssssss...Bem que poderia ser, viu.

    Mas se puder, responde pra mim algumas dúvidas desse bioré. Ele combina com o tom de pele mais branquinha como a sua e com pele morena clara também? Pretendo comprar ele e um demaquilante também da biore aprovad'agua.

    Beijos e muito obrigada pela atenção, a final ler um texto tão desordenado como o meu e enorme requer paciência.

    ResponderExcluir
  17. KKK, olá Joseane, olha, se vc for morena clara como eu, então dá sim, é só não exagerar na dose e passar a quantidade suficiente, porém necessária para uma boa proteção!

    ResponderExcluir
  18. Edu quero muito agradecer vc. Graças os seus posts minha pele melhorou DEMAIS. Comprei o biore e fiquei encantada com o efeito dele. Nunca...JAMAIS vi nada assim e olha que já usei muitos filtros que prometiam toque seco. Minha pele é mega oleosa e o biore é um sonho em potinho. Estou mega feliz. Obrigado e continue com o ótimo trabalho! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá! Li que sua mãe teve melhora usando Bioré, mas queria saber qual versão dos protetores Biore ela aconselha para quem tem melasma. Uso o branquinho, o Prefect Face Milk e queria saber se devo arriscar nesse novo Bright Face Milk... Bjs

    ResponderExcluir
  20. Ela usa o aqua, porém saber se vc deve ou não de arriscar nesta versão da resenha acima, só você pode responder, ninguém mais. Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Oi Edu! Li na sua resenha que o Bioré é bastante resistente a água e sabonete, sendo retirado geralmente apenas com demaquilantes específicos. Bom, gostaria de saber se vc tem algum demaquilante pra indicar, pois tenho super intenção de comprar (tanto o filtro quanto o demaquilante hehe). Beijão, amo seu blog. :D

    ResponderExcluir
  22. Edu, qual destes protetores oferece maior proteção solar: o Bright Face Milk, o Bioré “rosinha” ou ANTHELIOS AIRLICIUM FPS 70? Fico na dúvida porque o da anthelios tem fator 70.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, essa é uma pergunta altamente técnica! Os biorés são superiores a 50, porém não informado com exatidão e o outro tem o valor exato na embalagem! EU acho que não entendi direitinho sua pergunta!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...