quarta-feira, 11 de junho de 2014

As 10 Plásticas e Procedimentos Estáticos Mais Procurados Pelos Homens

Olá pessoas vaidosas. E não é que os rapazes a cada dia buscam mais procedimentos estéticos em busca do visual perfeito, a nível de curiosidade, separei um texto para vermos quais são as mudanças mais desejadas pelos homens.

Plástica Masculina

Homens também estão assumindo suas vaidades e investem cada dia mais em técnicas que os deixem com o corpo dos sonhos. De acordo com o doutor Vitorio Maddarena Junios, da Clínica Maddarena, em São Paulo, o número de pacientes do sexo masculino aumentou 50% nos últimos três anos.

“Certamente, há grande influência da mídia com relação a uma maior aceitação da vaidade. Hoje, os ícones não partem apenas das revistas ou do cinema, mas estão até mesmo nos campos de futebol e nas grandes empresas. É fato que os homens estão movimentando a indústria cosmética como nunca e estão deixando o preconceito de lado na hora de se submeter a correções cirúrgicas. Isso sem mencionar que muitos deles, independentemente da idade, frequentam academias para melhorar a musculatura e o contorno corporal”, revela o especialista.

Plástica Masculina

Veja a lista dos dez procedimentos mais procurados por eles no Brasil:

1.  Ginecomastia. Popularmente conhecida como redução de mamas, o procedimento consiste na correção das mamas que sofreram crescimento anormal.

2. Lipoaspiração.  A cirurgia tem como objetivo eliminar gordura localizada, que nos homens é mais recorrente na região do abdômen e cintura. Vale ressaltar que a “lipo” não têm nenhuma relação com o emagrecimento, apenas na redução de medidas.

3. Rinoplastia. Nada mais é do que a plástica no nariz. Ela pode diminuir, aumentar ou modificar o formato do nariz. Em geral os homens recorrem a rinoplastia afim de conquistar um nariz menor e menos proeminente.

 4. Blefaroplastia. O nome estranho revela uma das cirurgias plásticas mais feitas em homens com mais de 35 anos.  A Blefaroplastia consiste na retirada do excesso de pele e gordura das pálpebras caídas, suavizando olheiras e sinais de cansaço.

5.Implante Capilar. É o procedimento cirúrgico que promete solucionar a queda de cabelo. Há inúmeras técnicas, como a “fio a fio” ou transplante e só um especialista pode indicar o método ideal para cada caso.

Plástica Masculina

6. Facelift. Ou Lifting Facial tem como propósito atenuar sinais de envelhecimento do rosto e pescoço. Mais indicado para homens acima dos 45 anos.

7. Toxina botulínica. Popularmente chamada de botox, é uma simples aplicação de injeção da toxina a fim de combater rugas. Como o procedimento atua diretamente no músculo, ele ainda é o tratamento mais eficiente para o caso.

8. Preenchimento a laser.  Necessário nos casos em que a ruga já assume estágio avançado e se transformou em sulco. Além da toxina botulínica é preciso utilizar o ácido hialurônico( para preencher o volume perdido e hidratar a pele), e aliar os dois procedimentos ao laser para obtenção de melhores resultados. 

9. Mentoplastia. É a cirurgia plástica que remodela o queixo e o contorno do rosto com auxílio de próteses de silicone, conferindo o formato desejado ao queixo do paciente. 

10. Otoplastia. A famosa orelha de abano que incomoda tantos meninos está entre os procedimentos mais procurados. Apesar de ser realizada em crianças a partir dos sete anos, é mais recorrente em jovens e adultos na faixa dos 18 aos 25 anos.

Fonte: Virgula Uol

2 comentários :

  1. kkkkkkkkkkkkkkk


    Já fiz rinoplastia,otoplastia, hidrolipo nas costas e barriga prrenchimento testa acido hilauronico hj e botox daki 15 dias to completando a lista

    ResponderExcluir
  2. Nossa desses procedimentos o unico que eu faria era a do nariz pra afinar um pouco apesar de nao me incomodar como esta hoje ,os outros só se realmente precisase muito porque homen de botox ou com cara esticada são pessimos!Como ainda tenho 30 anos vou usar bastante creme e tomar chá verde praretardar o envelhecimento, quando tiver meus 60 anos quero ficar como meu pai e minha mães que estão o´timo sem plasticas

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...