quarta-feira, 4 de junho de 2014

Albumina da Naturovos | Muita Proteína de Alto Valor Biológico

Olá pessoas vaidosas. Hoje é mais uma resenha sobre suplementos alimentares, no meu caso específico, com foco nos treinos na academia. Vamos conhecer mais sobre esta marca e sua qualidade, afinal, albumina não é tudo igual.

Albumina da Naturovos

O que é Albumina?
Albumina é um alimento hiperproteico, à base exclusivamente de proteínas de alto valor biológico. Devido à sua alta digestibilidade e por conter todos os aminoácidos essenciais nas quantidades e proporções ideais, a albumina é reconhecida como a mais rica proteína animal, sendo fundamental para o crescimento e regeneração muscular. Vantajosa por ser um produto natural, seguro e bastante econômico para a realização de uma dieta proteica. Ela é facilmente digerida e absorvida, o que facilita a recuperação do organismo.

Albumina Naturovos:
A Albumina Naturovos é um suplemento alimentar feito com clara de ovo pasteurizada desidratada. É composto pela mais pura albumina, com 83% de proteína e 0% de gordura, fornecendo todos os aminoácidos essenciais em sua composição. 

A Albumina Naturovos é fabricada com a tecnologia Box Dryer - um moderno processo de desidratação direcionado exclusivamente para ovos -, que gera um produto final com os principais benefícios do produto, sem causar nenhum prejuízo às suas propriedades nutricionais e qualidades microbiológicas. Além disso, toda matéria-prima é produzida inteiramente pela Naturovos.

Albumina da Naturovos

Indicação:
A Albumina Naturovos é indicada para pessoas que buscam aumentar sua massa muscular ou cujas dietas possuam grandes quantidades de proteína, além de praticantes de musculação e outras modalidades de esporte que requerem força. 

Importante: Não use este produto como a única fonte de nutrientes, este produto não se destina a tratar, diagnosticar, curar ou prevenir qualquer doença. Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista. Manter fora do alcance das crianças. Manter em lugar seco e fresco. Não contém glúten.

Albumina da Naturovos

Preço e Sabores:
A Albumina Naturovos não está disponível apenas no sabor de baunilha, que foi a que fiz uso, é possível encontrá-lo também nas versões banana, morango e natural. Cada Pacote com 500 gramas custa cerca de R$ 39,00, menos a versão sem sabor, que sai em torno dos R$ 31,00. As vantagens de se escolher as com aromas artificiais é a maior facilidade de tomar, já que a albumina, a proteína da clara do ovo, não é lá a bebida mais saborosa do mundo, o gosto não é amargo ou repugnante, mas pode ser indigesto ao paladar. Apesar de não render muito, a Albumina Naturovos mostra ser uma ótima marca a um custo relativamente bom para quem deseja uma proteína de alta qualidade. Uma dica extra é armazenar o produto num pote devidamente limpo, acho a tampa de rosca mais segura e higiênica que o saquinho metalizado. 

Albumina da Naturovos

Onde Comprar:
A marca Naturovos pode ser encontrada em sites especializados em suplementação esportiva, lojas de suplementação físicas e no site oficial da marca. Muito das vezes os preços são bem diferentes de acordo com cada estabelecimento. 

As Vantagens:
Eu escolhi a Naturovos como marca da minha albumina, justamente pela porcentagem de proteína, que passa dos 80% e não possui gordura ou carboidratos consideráveis, o que é ótimo para quem busca alta qualidade alimentar ou está numa dieta rica em proteínas e pobres em carboidratos. Algumas marcas de albumina não chegam a 70% de proteínas totais, além de conter gorduras e carboidratos, não demostrando serem bem formuladas.

Outro ponto legal de escolher as versões com sabores é que elas ajudam a 'enganar' o cérebro com a vontade de comer doces, eu tenho adicionado minha albumina sabor baunilha ao meu Whey Protein também de baunilha e o resultado é uma explosão de sabor bem agradável.

Albumina da Naturovos

Textura e Preparo: 
A textura é um pó extremamente fino e com impressão visual de bastante pureza, para ingerir cerca de 3 claras de ovos, a indicação é adicionar duas colheres de sopa para 250 ml de água, suco ou leite, o melhor para quem malha é sempre tomar com a água, é verdade que o gosto fica menos interessante, mas é o mais ideal para uma melhor absorção dos aminoácidos e hidratação, além de ser aconselhado pela maioria dos instrutores e profissionais de academia. 

Misturado sozinho com a água, o líquido se torna esbranquiçado, com sabor muito leve de baunilha e com pedacinhos minúsculos brancos, que são claras de ovos voltando a se hidratarem em contato com o líquido, já com leite ou com com outros suplementos em pó, a bebida fica estilo shake. Uma boa coqueteleira já é o suficiente para misturar bem o produto. Os horários para tomar e quantidades dependerá de seu estilo de vida, indicação profissional, rotina de treinos e buscas específicas por resultados e dietas. Lembrando que nada substitui uma refeição natural e sólida.

Conclusão:
Para quem busca gastar menos com suplementação ou simplesmente adicionar mais proteínas a dieta, a albumina da Naturovos é uma opção que comprei e não me arrependo, afinal a qualidade nutricional e preços são compatíveis e vantajosos. Além de fácil para complementar a dieta diária.

2 comentários :

  1. Parabéns pelo post!
    Minha dieta é rica em proteínas e a albumina é uma delas.
    Consumo comendo ovos e quando não tenho tempo para isso faço o meu shake.
    http://www.suplementosrm.com.br

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...