quinta-feira, 5 de junho de 2014

5 Homens Para Inspirar Seu Corte de Cabelo| Penteados e Cortes dos Astros

Olá pessoas vaidosas. Na semana passada, falei sobre 5 homens estilosos para se inspirar, mas não só de roupas vive um homem. Quando o assunto é cabelo, a dificuldade em escolher o que mais combina com você é tão grande que muitos acabam optando pelo básico corte “mauricinho”, mas não se desespere, hoje 5 homens vão te ajudar a escolher ou pelo menos lhe inspirar o cabelo que mais combina com você.

Cortando Cabelo masculino

George Clooney - O grisalho
O ator de “Onze homens e um segredo”, “Um drink no inferno” e “Batman e Robin” é, me arrisco a dizer, um dos grisalhos mais desejados do cinema. O taurino de 53 anos é cheio de elegância e não esconde em nada os efeitos do tempo sobre seus fios.

George Clooney

Inspire-se: Assuma os fios grisalhos e invista em cortes descontraídos como topetes. Com o passar do tempo é comum que homens grisalhos sofram também com a queda de cabelo, mas não se preocupe: existem diversos procedimentos que podem evitar a calvície.

Christian Bale - O cabeludo
Outro ator que também interpretou o morcego nas telonas, além da mais recente trilogia de “Batman”, ele atuou em “Trapaça”, “Inimigos Públicos” e mais uma série de filmes campeões de bilheteria. O cabelo de Bale já mudou muitas vezes com seus personagens, mas sem dúvidas, o mais marcante é o visual cabeludo do rapaz. 

Christian Bale

Inspire-se: Deixe os fios crescerem e faça um bom corte, invista em bons produtos para cabelo -  leave-in e pomadas podem ajudar. Alguns cabeludos costumam usar tiaras para que os fios não caiam nos olhos, o que, além de prático, é muito estiloso.

Fabio Cannavaro - O careca
Cannavaro foi capitão da seleção italiana campeã do mundo em 2006 e considerado no mesmo ano melhor jogador de futebol do mundo. O ex-jogador italiano já foi cabeludo, mas optou por raspar a cabeleira e entrar pro time dos carecas, protagonizando diversos editorais e capas de revista.

Fabio Cannavaro

Inspire-se: Nesse caso não tem muito segredo, não é mesmo? Raspar a cabeça pode ser uma boa saída para quem está em busca de praticidade e não tem muito tempo para cuidar dos fios, talvez rostos muito arredondados não fique legal, já que dá a impressão da face ser mais redonda ainda. 

Gerard Piqué - O cara do topete
Gerard Pique já entrou nos gramados com camisetas de times como Manchester United e Barcelona. Além de estampar uma das figurinhas mais procuradas do álbum da copa, o jogador já estrelou campanhas de marcas como a Mango e é dono de um topete loiro que conquistou ninguém mais, ninguém menos, que a Shakira. 

Gerard Piqué

Inspire-se: Para garantir o topete perfeito é essencial que o corte esteja em dia, pois as laterais precisam ser mais baixas que o topo do cabelo. Você vai precisar se tornar o melhor amigo de sprays fixadores e pomadas: esses produtos vão manter seu topete impecável o dia todo. Nada de gel para não ficar com aspecto de sujo.

Brad Pitt - O camaleão
Brad Pitt dispensa apresentações. Atuou em filmes como Entrevista com o Vampiro, Clube da Luta, Sr. e Sra. Smith e  forma um dos casais mais invejados de Hollywood com a belíssima Angelina Jolie (com quem dividiu o set nesse último citado). Durante sua carreira o ator já teve os fios na altura dos ombros, já teve topete, moicano, já raspou, tingiu… um verdadeiro inquieto com os cabelos.

Brad Pitt
Brad Pitt

Inspire-se: Ouse mais, experimente mais, permita-se! Cabelo cresce (mesmo que em alguns casos não muito, haha), sem falar que de vez em quando é bom mudar. Você só vai descobrir o que é melhor pra você testando.

Agora a próxima vez que forem no salão, já sabem um pouco mais das possibilidades e o que pode dar certo para sua cabeleira, um bom corte ajuda na aparência e acaba refletindo um pouco de sua personalidade e fase da vida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...