quarta-feira, 14 de maio de 2014

Tend Skin | O Fim da Foliculite e Pelos Encravados

Olá pessoas vaidosas. A quem pense que foliculite e até mesmo pelos encravados não tem cura, ai está o erro, um simples produto pode curar verdadeiramente todos os sintomas recorrentes de quem sofre com estes problemas.

Tend Skin

Indicação:
A loção Tend Skin Liquid pode ser utilizada para:
1.    Foliculite
2.    Pelos encravados
3.    Irritação causada por depilação com cera, eletrólise ou qualquer outra forma
4.    Irritação após o barbear
5.    Clareamento da pele que foi escurecida pela irritação
6.    Pós depilação a laser

A loção Tend Skin pode causar uma esfoliação suave. Isto é muito benéfico, já que deixará sua pele mais suave e ajudará a remover qualquer acumulação de pele endurecida ou seca que pode atrapalhar o crescimento do pelo.

Área de Aplicação:
O Tend Skin Liquid pode ser aplicado sobre:
1.   Rosto
2.   Pescoço
3.   Virilha
4.   Axilas
5.   Pernas
6.   Nádegas
E todas as áreas depiladas ou raspadas por homens e mulheres...

Tend Skin

Contra Indicação:
Contra-indicado para pessoas alérgicas a aspirina, a qual lhe produz urticária ou coceira. Tend Skin Liquid não foi testado em mulheres grávidas, portanto aconselhamos que as mulheres grávidas evitem o uso deste produto sem antes consultar o seu médico.

Precauções:
1.      Lave as mãos após a aplicação. O produto pode causar uma leve esfoliação na área de contato com o produto.
2.      Não remova pelos com pinça. A remoção de pelos desta forma agride a pele e piora o problema de pelos encravados.
3.      Evite o contato com os olhos, pois o produto pode causar grave irritação. Caso isto aconteça, lave com água corrente em abundância.
4.      Mantenha o produto fora do alcance de crianças.
5.      Não é aconselhável a sua ingestão.
6.      Produto inflamável.

Composição:
Álcool Isopropílico, Butileno Glicol, Ácido Acetilsalicílico, Ciclometicona, Glicerina, Diglicerina e Polissorbato 80.

Tend Skin

Tend Skin

Instruções de uso:
Certifique-se de que a pele esteja seca antes de aplicar. No começo, aplique a loção Tend Skin com um algodão duas vezes por dia. Aplique à noite, antes de dormir e repita pela manhã, após o banho, barbear ou depilar, se for o caso. Não o remova após a aplicação. Pode-se utilizar cremes e perfumes sobre o produto, uma vez seco.

Assim que a pele clarear, aplique a loção Tend Skin diariamente para manter essa condição. Ajuste o uso durante um período de tempo, a fim de se determinar seu nível individual ideal para manutenção.

Teste de sensibilidade: Devido ao teor de álcool na composição, reações de sensibilidade podem ocorrer. Na primeira vez que for utilizar o produto, teste uma pequena área antes e depois da remoção dos pêlos. Deixe o produto em contato com a pele por uma hora. Se não houver reações neste tempo, você não terá problemas com a utilização do produto.

Cristais no Produto?
Em climas frios você pode perceber algumas formações de cristais sobre o frasco. Isto é normal e não afeta a qualidade do produto. Os cristais irão desaparecer depois de alguns dias em um ambiente mais quente.

Tend Skin

Minhas Impressões:
Tendo como o ativo chave o Ácido Acetilsalicílico, consequentemente pessoas que possuem qualquer tipo de alergia a aspirina, devem fugir do Tend Skin. O Ácido Acetilsalicílico, 'irmão' do ácido salicílico é anti inflamatório, mesmo assim deve-se atentar ao uso por questões de intolerância. 

No site oficial da Tend Skin Brasil você pode encontrá-lo por cerca de R$ 85,00 por 118 ml ou R$ 125,00 por 236 ml. Uma embalagem bem simples e sem segredo de usar, o odor é de puro álcool, sua fórmula de fato é extremamente forte por conta disso, acredito que peles muito secas talvez encontraram problemas para usar diariamente. 

De fato não tenho problema de foliculite algum, usei como teste no rosto inteiro por alguns dias, como um tônico facial, ele acaba de certa maneira ajudando no controle da acne e oleosidade, a pele fica bem mais branca, pois seu poder de limpeza secundária após o banho é excelente, ao passar no rosto todo, sente-se até um sufoco olfativo breve por conta do álcool. O que pude ter certeza após pesquisar muito na internet é que praticamente todos que fazem uso do Tend Skin conseguem se livrar de uma vez por todas da foliculite, mesmo não usando todos os dias, o ideal é aplicar na região onde se encontra o problema, o que tudo indica é que em poucas aplicações os sinais negativos desaparecem ou diminuem consideravelmente. 

Tend Skin

Passei o produto para um conhecido que tem este problema, e adivinhem? Em três aplicações toda a foliculite havia sumido, incrível não? O Tend Skin parece ser um tratamento altamente eficaz contra pelos encravados e suas variáveis, além de ajudar na renovação celular com uma esfoliação química. 

Lembrando que a foliculite é uma lesão que se dá por bactérias e forma pus, muito parecido com a acne. Acredito que para quem sofre deste mal literalmente irritante para a aparência e para a pele, pois muita das vezes irrita, vale a pena experimentar o produto em questão, uma fórmula simples e que gera resultados na maioria das vezes positivos, o frasco independentemente do tamanho escolhido, pode durar até um ano, já que ele é feito para áreas realmente específicas com o auxílio de um algodão. Fica a dica para os homens que após cada barbear são constantemente agredidos por inflamações de variados gêneros.  

20 comentários :

  1. Esse produto é realmente sensacional, quase milagroso! hehe Pena que as dezenas de fórmulas caseiras encontradas na internet do Tend Skin não funcionem! Ja testei todas! Sei que não revelam toda a fórmula, mas como a substância ativa é o Ácido Salicilico achei que teria resultados semelhantes.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma receita interessante foi a do Leite de colônia com 5 aspirinas. Clareia a pele e as espinhas por exemplo, secam mesmo.

      Excluir
  2. Há um tempo eu estava apresentando esse problema na virilha após a depilação, enquanto nas pernas o pelo estava crescendo sob a pele, para tirar eu acabava criando uma ferida. Vi no blog Just Lia uma dica do Lactrex, da Galderma, ela usa diariamente, justamente por causa dos mesmos problemas. Conversei com a dermato, que disse que era um bom produto, então animei a comprar. Uso todos os dias nessas áreas após o banho, e desde que comecei não tive um episodio de inflamação nem pelos encravados. Pode ser uma boa para quem tem alergia ao Tend Skin ou não goste do álcool. Mas tem que usar diariamente ou não adianta.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Lucia, super dica! Obrigadão! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Lucia, meus problemas com foliculite na virilha pós-depilação melhoraram muito com a mudança do tipo de cera. Agora só uso cera marroquina de chocolate e mel. Ela é feita com própolis, que é antibactericida natural e dói bem menos que as outras ceras. Para mim ainda tem a vantagem de ser natural porque descobri que tenho alergia aos conservantes utilizados nas ceras industrializadas, o que me deixava com a pele irritada. Para algum folículo inflamado que, de vez em quando, ainda aparece utilizo uma receita caseira de Tend skin que acho ótima. Tend skin é caro e difícil de achar. Na época que encontrei a receita na internet nem havia tend skin do Br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naive, bom dia, tem como me passar esta receita?

      Excluir
    2. dá para passar a receita?

      Excluir
  5. Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo blog. Excelente conteúdo focado no mundo masculino, tudo muito bem organizado e com textos ricos em detalhes, algo que falta na maioria dos blogs.

    Encontrei seu blog sem querer na busca de detalhes de um produto, gostei. E toda vez que procurava resenhas sobre produtos, o Google sempre te indicava. Foi quando percebi que seu acervo de informação é gigante. Agora já fiquei meio viciado.

    Foi bom encontrar aqui um produto para foliculite, estou adquirindo um desse para ver se resolvo meu problema sem ter que fazer depilação a laser. Afinal como deve ser o uso desse produto? Somente nos dias que se faz a barba, ou deve ser feito o uso diário?

    ResponderExcluir
  6. Thiago, valeu os elogios, vc pode usá-lo todo santo dia ou em dias que o problema começar, fica a seu critério!

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de saber se serve para foliculite no couto cabeludo e nuca.

    ResponderExcluir
  8. Olá Marcelo, acredito que sim, que o mecanismo de ação seja o mesmo, qualquer dúvida procure seu médico ou entre em contato com o fabricante!

    ResponderExcluir
  9. Ajuda a clarear as manchas também?

    ResponderExcluir
  10. Oi Edu...eu ja usei tend skin e não achei maravilhoso, achei um produto bom, principalmente nas inflamaçoes. Comprei duas vezes p aliviar pelos encravados a virilha e de resultado por um tempo, depois a pele acostumou e n reagiu.
    Passado algum tempo resolvi comprar novamente, e a tampinha era azul e nao dourada, e foi o mesmo q comprar agua. Até reclamei c om vendedor e desconfiei da origem.
    Resolvi meu problema com laser yag. Fiz 4 sessoes, por ser caro n pude concluir o tratamento, porém reduziu a espessura do pelo e o tempo do crescimento e hj , tres anos após as sessoes nunca mais tive esses problemas. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  11. Tenho no bumbum e coxas e é inferno, já vi muitos comentários positivos sobre o produto espero q me ajude tb :)

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber se clareia as manchas escuras causadas pelo barbear? se não que outro produto seria útil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente clarea a região da barba que fica escura com o tempo?

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...