terça-feira, 20 de maio de 2014

Normalize FT Compatto FPS 60 Base Compacto Ada Tina | Cor + Comodidade + Proteção

Olá pessoas vaidosas. Após falar de vários filtros da Ada Tina, inclusive o Normalize FT líquido tradicional, chegou a hora de descrever um pouco sobre esta nova versão de bloqueadores da marca, numa apresentação diferenciada que promete fazer sucesso, principalmente entre o público feminino. 

Normalize FT Compatto FPS 60 Base Compacto Ada Tina

Descrição:
Ada Tina Normalize FT Compatto FPS 60 é uma base com filtro solar Duo Cake com 12 horas de fotoproteção de amplo espectro UVA/UVB e o exclusivo conceito Fondotinta. Possui em sua formulação filtros solares fotoestáveis como: Uvinul A Plus, com proteção eficaz contra UVA; Uvinul T 150 com ação contra UVB; e Tinosorb S, de altíssima eficácia e longa duração. É um filtro orgânico que confere alta proteção e absorve e transforma a energia nociva, protegendo de forma eficaz contra os raios UVA e UVB, além de possuir excelente qualidade cosmética. 

Sua formulação é enriquecida com: Sílicas Poliméricas que proporcionam à pele um efeito matificante prolongado com toque extra seco; Pigmentos de Alta Performance orgânicos, isentos de metais pesados, que conferem maior cobertura e homogeneidade a pele; Ácido Hialurônico, responsável por atrair e reter a água ao seu redor, deixando a pele firme, hidratada e com textura homogênea. Possui efeito preenchedor, reduzindo o microrrelevo cutâneo e melhorando o tônus da pele. Ada Tina Normalize FT Compatto FPS 60 é indicado para todos os tipos de pele. Fórmula oil free com toque seco aveludado. Livre de Parabenos e fragrância.

Normalize FT Compatto FPS 60 Base Compacto Ada Tina

Textura e Embalagem:
O Ada Tina Normalize FT Compatto FPS 60 pertence a uma categoria de dermocosméticos pouco concorrida no Brasil, tendo em vista que apenas algumas marcas desenvolvem este tipo de protetores em base compacta. A textura segue um alto padrão de maquiagem, com a facilidade de aplicar sem ficar irregular ou estranho no rosto.

Para efetivar o uso, a embalagem conta com uma esponja densa e bastante macia que serve de mediadora entre o pote e sua pele, por caber na metade da palma da mão, o Normalize FT Compatto é fácil de levar para qualquer lugar e ser reaplicado sempre que desejar e onde bem quiser, pois ainda possui um espelho interno que auxilia na hora de se maquiar e reforçar a proteção solar. Talvez não haja necessidade de refazer o processo ao longo do dia, já que a marca Ada Tina garante uma proteção de 12 horas continua, mas vale dizer que caso haja forte transpiração, o melhor é limpar o rosto e refazer a maquiagem.

Normalize FT Compatto FPS 60 Base Compacto Ada Tina

Disponibilidade de Cores:
Por desempenhar também a função de maquiagem, o Normalize FT Compatto conta com uma tabela de quatro cores, as minhas são as duas mais claras: Luce e Pelle, mas ainda tem a Beige e Bronze para peles mais morenas e negras. Toda a tabela de cores pode ser conferida com detalhes neste link.

Resultados:
Segundo a pesquisa da marca, 82,6% notaram aumento da hidratação, 91,3% homogeneidade do tom da pele, 95,7% disfarce dos poros abertos, 100% Diminuição das olheiras, 100% efeito matificante e 100% cobertura e disfarce de pequenas imperfeições.

O que acorre na prática é que o Ada Tina Normalize FT Compatto FPS 60 é um excelente fotoprotetor, com uma fórmula extremamente eficaz contra os raios UV, pois conta com ativos reconhecidos no poder de barrar os danos do sol, logo assim, eu confia de 'olhos fechados' em seu potencial como filtro solar.

Normalize FT Compatto FPS 60 Base Compacto Ada Tina

Acredito que o produto em questão fará realmente a cabeça das consumidoras, já os rapazes, tal apresentação não chama muita atenção, até mesmo por conter pigmentos de cor significativas, mas não chegam a ser ultra fortes, podendo facilitar o uso por quem deseja dar um UP no visual de maneira mais natural. Para quem busca uma digna cobertura de base seguida de bloqueador solar, o Normalize FT Compatto deve ser sim uma ótima pedida.

Pessoalmente, achei o dermocosmético legal e válido em diversas situações e necessidades, além de fácil de usar, ao aplicar no rosto, o aspecto mais úmido irá ser a primeira impressão, porém, após alguns minutos, um toque mais seco e aspecto mais mate não demoram a vir, mas que fique claro que o Normalize FT Compatto não é um exemplo 100% se produto sequinho, porém peles oleosas podem finalizar com um pó compacto natural que certamente irá deixar qualquer brilho no controle.

Sobre disfarçar imperfeições e entregar um visual melhor, isso é verdade sim, afinal, a pigmentação juntamente com a textura resulto numa cútis mais perfeita, com menos poros, olheiras e outros sinais desagradáveis que venhamos querer esconder ou diminuir. Acho verdadeiramente uma opção mais do que válida para quem deseja se embelezar sem abrir mão de uma ótima proteção contra o sol e que não queiram perder tempo em frente ao espelho por muito tempo.

Normalize FT Compatto FPS 60 Base Compacto Ada Tina

Preço e Onde Comprar:
Infelizmente a marca Ada Tina não é encontrada facilmente em qualquer drogaria, principalmente em algumas capitais, mas é possível sempre achar alguma rede que a comercializa, eu pedi para testar a loja online Kutiz, velha parceira do Blog, e para que ama fazer compras através do celular ou computador como eu, fica a dica de loja segura e com atendimento maravilhoso, é uma garantia pessoal minha, conheço bem o trabalho da Kutiz

O preço não poderia deixar de ser salgado, assim como TUDO que leva o nome da marca Ada Tina. Custa cerca de R$ 90,00 por 10 gramas, vale ressaltar que a marca só trabalha com condições e ativos cosméticos mais tops do mundo, logo, se paga não só um alto preço pelo posicionamento da marca no mercado, como por fórmulas ricas e modernas.  

3 comentários :

  1. Oi Edu, td bem? Quanto tempo... vc teria a lista de ingredientes do compacto? Queria saber quais os agentes inorgânicos que conferem a alta cobertura e se há algum ativo específico para proteção da luz azul, tipo algum extrato ou antioxidante..?

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho Fernando! Entre em contato com a Ada Tina, ela certamente irá lhe disponibilizar! Abração!!!

      Excluir
  2. Vc poderia ter postado fotos do resultado, tipo um antes e depois (com e sem o produto no rosto).

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...