segunda-feira, 26 de maio de 2014

Creatina Monohidratada Nitech Nutrition | Nada Com Nada

Olá pessoas vaidosas. Já falei aqui sobre a Creatina Hardcore Reloadda IntegralMedica, para quem ainda não conhece muito sobre este ativo presente no mundo inteiro para auxiliar o ganho de massa magra, de forma resumida, a creatina aumenta o teor de água nas células, fazendo assim os músculos incharem e desempenharem maior força e aumento de massa.

Creatina Monohidratada Nitech Nutrition

Descrição:
A Creatina da Nitech Nutrition é ideal para otimizar volume muscular por conter creatina pura. A Creatina da Nitech Nutrition repõe ATP em seus músculos, aumenta a sua capacidade de armazenar glicogênio, aumenta a atividade cardiovascular importante para a construção dos seus músculos.

Benefícios:
Promove a regeneração de fontes energéticas (ATP) e síntese proteica; 
Melhora da força;
Melhora potência muscular;
Promove hipertrofia;
Ganho de massa magra.

Creatina Monohidratada Nitech Nutrition

Ingredientes:
Creatina Monohidratada. Não contém glúten.

Sugestão de uso:
Modo de Preparo: Diluir 3g (1 medida dosadora) da Creatina Nitech Nutritionem 200ml de água ou bebida de sua preferência. Consumir uma porção ao dia da Creatina Nitech Nutrition, ou conforme recomendação do nutricionista ou médico.

Restrições de Uso: 
A Creatina Nitech Nutrition não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico. O consumo de creatina acima de 3g ao dia pode ser prejudicial à saúde. Este produto não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades.

Creatina Monohidratada Nitech Nutrition

Minhas Impressões:
Hoje o texto é breve. O produto é horrível em todos os sentidos, a começar pela textura irritante que parece farinha de trigo, tenho tomado outras marcas de creatina e sem dúvida esta é a pior, mesmo bem conservada, dentro do pote ela encaroça toda, formando bolinhas grudadas de todos os tamanhos. 

Outro ponto bastante ruim são os efeitos, que praticamente não existem, é como se não tivesse fazendo uso do suplemento, durante todo o tempo de suplementação com a Creatina Monohidratada Nitech Nutrition, não notei nenhum benefício. Cheguei a quadruplicar a dose recomendada diária e mesmo assim nada pode ser notada, nem aumento de força, muito menos o aumento leve de músculos, mesmo estando em um treino de hipertrofia.

O produto é bem barato, por 150 gramas se paga R$ 20,00, já na versão de 300 gramas, algo em torno dos R$ 40,00, levando em consideração o preço das grandes marcas, é praticamente de graça, porém não vale a pena. Eu adoraria vir aqui e dar uma dica de produto barato e digno, mas infelizmente não é o caso, pra mim a marca Nitech Nutrition é uma piada. Jamais recompraria, me senti lesado e não posso nem desenvolver uma resenha maior, já que a definição geral para esta marca é: Inútil. 

4 comentários :

  1. Edu, reclame com a marca. Trabalho em uma indústria de suplementos e tudo que voce descreveu sobre o produto formar bolinhas é um desvio de qualidade. Ele devem te dar um produto novo.

    ResponderExcluir
  2. Pablo, já joguei a embalagem fora!

    ResponderExcluir
  3. Creatina com uso continuo pode afetar a saude dos rins e uretra provocando o surgimento de calculos. Isso não é divulgado e muita gente faz uso prolongado sem orientação . Fica o alerta!!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca li sobre isso que a Cacau falou em artigos científicos. Vou até revisar. Edu uma pena que tenha jogado fora, mas da próxima vez você reclama.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...