segunda-feira, 7 de abril de 2014

Redermic R Olhos Creme Antiidade da La Roche-Posay | Retinol Puro + Cafeína

Olá pessoas vaidosas. Falar da Linha Redermic da francesa  La Roche-Posay é sempre um sucesso, já usei tudo que existe dentro desta gama anti idade tão famosa mundialmente, só faltava o último lançamento, que é o Redermic R Olhos.

Redermic R Olhos Creme Antiidade da La Roche-Posay

Descrição Geral:
La Roche-Posay Redermic R Olhos é um tratamento intensivo antiidade para diminuir rugas acentuadas e olheiras. Sua fórmula exclusiva contém Retinol puro, um ativo de alto poder reparador que combate o fotoenvelhecimento. Suas ações extraordinárias concentram-se no aumento da espessura da epiderme, normalização da diferenciação celular, regulação do processo de queratinização, estimulação da síntese de colágeno e elastina e homogeneização e alisamento da pele. Juntamente com o Retinol foi associado um exclusivo Complexo Retinóide (Linoleato de Retinila + Adenosina), potencializador do Retinol que reforça a sua eficácia sem comprometer a tolerância e estimula a renovação celular, reduzindo até mesmo as rugas mais acentuadas. Sua fórmula é enriquecida com Cafeína, poderoso energizante e estimulante que favorece a microcirculação, atenua as olheiras, melhora o tônus da pele e deixa o contorno dos olhos descansados. La Roche-Posay Redermic R Olhos é indicado contra o fotoenvelhecimento e sinais de fadiga como rugas acentuadas e olheiras. Hipoalergênico. Sem perfume e Parabenos. Tolerância testada em usuários de lentes de contato.

Maiores Informações:
A região dos olhos é a parte mais sensível e delicada do rosto e merece cuidados especiais. Para se ter uma ideia de como colaboramos involuntariamente para o envelhecimento da nossa pele, são mais de 15.000 piscadas que damos por dia. Os efeitos da idade são mais visíveis nas mulheres, que choram de quatros a oito vezes mais que os homens e ainda têm as pálpebras afetadas pelo uso de demaquilantes.

Redermic R Olhos Creme Antiidade da La Roche-Posay

Há mais de um ano, os laboratórios La Roche-Posay conseguiram atingir a eficácia anti-idade do Retinol puro sem comprometer a tolerância com o lançamento de Redermic R, hoje o produto mais prescrito pelos dermatologistas (IMS Health). Agora, além da pele do rosto, os olhos também podem se beneficiar da eficácia anti-idade do retinol sem irritação. Depois de lançar Redermic R para a região da face, a La Roche-Posay completa a gama e traz para o Brasil o Redermic R Olhos, para reforçar ainda mais o combate ao envelhecimento da pele.

Com água termal de La Roche-Posay, o produto é um concentrado antirruga e antiolheira, indicado para uso diário no cuidado intensivo anti-idade. Redermic R olhos alia a poderosa ação do retinol puro com um complexo retinóide, que potencializam o seu efeito redutor de rugas acentuadas e a cafeína, que funciona como um antifadiga ao estimular a microcirculação cutânea para atenuar as olheiras.

Testada sob o controle oftalmológico e dermatológico, sua fórmula potencializa a eficácia do retinol sem agredir a área dos olhos. Com efeito tensor, o produto tem uma textura refrescante, é hipoalergênico e indicado para usuários de lentes de contato. Modo de uso: Utilizar à noite, diariamente, com a pele limpa. 

Redermic R Olhos Creme Antiidade da La Roche-Posay

Minhas Impressões:
Já falei do Redermic R para o rosto, porém este para os olhos, apesar da fórmula extremamente parecida, conta ainda com a cafeína com o foco maior de atenuar as olheiras, claro que as bolsas dos olhos mais pigmentadas é sempre uma situação complicada de tratar, ainda mais por quem possui este problema mais acentuado, logo, o dermocosmético me parece ser muito mais um leve auxilio do que de fato uma solução. Com uma textura ultra leve e de fácil espalhabilidade e absorção, o La Roche-Posay Redermic R Olhos não possui aroma alguma e é fabulosamente ideal para ser usado nesta região tão delicada, ele jamais ardeu meus olhos ou irritou a pele, nunca apresentou problema de tolerância usado com outros cremes, tanto no quesito adaptação cosmética quanto na boa tolerância na derme.

Apesar de ser indicado apenas para uso noturno, o ativo Retinol pode sim ser usado pela manhã com aplicação de protetor solar, porém, por algum motivo específico, a La Roche-Posay designou este produto em particular apenas para noite, e foi isso que eu fiz e tenho feito, de manhã tenho usado um outro creme específico que logo resenho aqui no Blog. Tenho feito uso do La Roche-Posay Redermic R Olhos há cerca de 3 meses, e acreditem, a pequena bisnaga de 15 ml ainda não chegou nem na metade, eu sempre digo que estes produtos específicos duram uma eternidade, mesmo sendo tão pequenos, e eu não economizo de maneira alguma, aplica uma quantidade tão grande, que sobra para aplicar nas têmporas e ainda fica muito úmido, devido as quantidades muito das vezes exageradas. A textura é tão fabulosa para espalhar, que uma quantidade realmente pequena retirada do bico dosador é o suficiente para se passar uma camada grossa na derme.

Apesar de todo o poder que a marca leva e o magnifico ativo Retinol já tão conhecidos por nós vaidosos, vale lembrar que este é um tipo de tratamento que exige realmente um tempo maior para se notar qualquer melhorar nas rugas, eu acredito sinceramente que ativos como Vit. C trazem resultados muito mais rápidos, nem por isso que o Redermic R Olhos será considerado por mim ruim, pois não é, mas como já o uso há 12 semanas, posso afirmar que ele é sim um ótimo dermocosmético para aos poucos atenuar e melhorar a condição geral da pele na região dos olhos.

Redermic R Olhos Creme Antiidade da La Roche-Posay

O que notei de fato foi uma pele mais hidratada, mas para meu gosto pessoal, prefiro texturas bem untuosos para minha pele ao redor dos olhos, daqueles cremes estilo bem grossos, porém não grudentos, outra coisa bacana foi que a cútis ficou discretamente mais viçosa e fina, revelando um olhar mais firme e jovem, sobre as olheiras, eu não posso avaliar, pois jamais as tive, mas como auxilio, conforme disse acima, acredito ser sim um potencial a favor a atenuar e principalmente controlar a super pigmentação em pessoas geneticamente propensas a ter este problema estética. 

Relembrando que, apesar dos resultados serem lentos e graduais, para quem busca uma rotina anti rugas de excelente impacto juntamente com outros cosméticos para esse fim, o Redermic R Olhos pode e deve ser um ótimo aliado, que inclusive deve durar cerca de 6 meses tendo seu uso exclusivamente para à noite. Custa cerca de R$ 150,00, numa avaliação de custo benefício e tempo de utilização durável, ele nem é um cosmético muito caro, e pode ser uma ótima para quem sofre de alergia em torno dos olhos com produtos mais populares que contenham corantes, fragrâncias entre outros veículos mais grosseiros para pessoas de derme fragilizada. O produto foi enviado pela loja Kutiz e também a própria assessória da marca no Brasil. Esperar um estrondo de resultados antiidade com o Redermic R Olhos? Não, mas se deve ter em mente que é inevitável que o uso continuo e de longo prazo, a estrutura da epiderme certamente irá corresponder positivamente a estar mais lisa e fortalecida para uma aparência rejuvenescida. 

Um comentário :

  1. Uso o Redermic R e o Redermic C para face tb na área dos olhos.Não sinto nenhuma reação apesar de ter uma pele atópica. Uso tb o Nutratopic e Cicaplast nesta região. Como vc, tb adoro cremes mais "pesados" para a área dos olhos. Quem quiser e puder usar notará a pele no mínimo mais hidratada, lisinha e macia...é uma delícia! Concorda Edu?

    Bjos!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...