segunda-feira, 14 de abril de 2014

Como Fazer Sobrancelhas Masculinas

Olá pessoas vaidosas. Ainda há quem pense que fazer as sobrancelhas é coisa só de mulher, e já está na hora de mudar de ideia. A sobrancelha é uma das grandes responsáveis pela fisionomia do rosto e também transmite expressões como atenção, cansaço e até raiva. Cuidar da aparência faz bem para todos, então, homens, cuidar da sobrancelhas vai deixar seu olhar mais limpo.

Como Fazer Sobrancelhas Masculinas

Aparar os fios e remover alguns excessos só fará bem ao semblante masculino, vai deixa o olhar menos sisudo, menos cansado e mais atento. Você não tem que arquear ou redesenhar sua sobrancelha e ficar parecendo o Cristiano Ronaldo, o ideal é respeitar o formato natural delas e tirar apenas as “rebarbas” para dar mais harmonia ao que a natureza já te deu, como por exemplo aqueles pelos que ficam acima do nariz e juntam a “monocelha”. O segredo é deixar o formato o mais natural possível, mas sem parecer desleixado.

Então, rapaz, quando você for fazer a sobrancelha pela primeira vez é melhor procurar um profissional que vai saber tirar os pelos certos dos lugares certos e aparar o que ficar no comprimento correto. Depois você pode ir fazendo a manutenção em casa e tome alguns cuidados, como higienizar bem a área com água e sabão neutro antes de começar a utilizar uma boa pinça e a tesoura apropriada. Você pode encontrar o que precisa para fazer sua sobrancelha em lojas como a Drogaria Nova Esperança ou na Quem disse, Berenice?, e vá com calma porque se você tirar apenas um fio errado, pode alterar o desenho de toda a sobrancelha e demorar um pouco para recuperar o formato original.

Como Fazer Sobrancelhas Masculinas

Dicas Extras Para Moldar as Sobrancelhas em Casa:
  • Escolha um lugar da casa bem iluminado;
  • Escolha espelhos amplos, para visualizar todo o rosto;
  • Lidocaína ou xilocaína tópicos são bem vindos 20 minutos antes, caso você sinta muita dor;
  • Sempre retire com pinças de alta qualidade, se possível de inox em formato sextavado;
  • Puxe no sentido do crescimento do pelo, nunca ao contrário;
  • Não tente fazer desenhos impossíveis para seu rosto, apenas melhore o que a natureza lhe forneceu;
  • Caso retire à mais de um lado que de outro, não estrague os dois lados, apenas corrija o lado danificado com lápis de olho e espere crescer novamente;
Não se esqueça que as sobrancelhas são as molduras dos olhos, elas podem dizer muito sobre você, vale a pena cuidar bem delas, uma vez no mês já é possível conferir um visual mais arrojado e bonito.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...