sábado, 5 de abril de 2014

Bioré Men's Black & White Double Scrub Facial Wash | Limpeza Masculina ao Extremo

Olá pessoas vaidosas. Hoje a dica é maravilhosa para nós garotos, vou falar de um sabonete facial Japonês muito impressionante.

Bioré Men's Black & White Double Scrub Facial Wash
Descrição:
Com delicioso mentol e uma dupla de esfoliantes que vão limpar com grande impacto sua pele. Os grânulos pretos limpam profundamente os poros, já os brancos arrancam toda sujeira e sebo facial. Indicado para os homens para prevenir acne e deixar o rosto sempre intacto.

Minhas Impressões:
O Bioré Men's Black & White Double Scrub Facial Wash é realmente um produto diferenciado, sua textura é uma pasta branca densa com pedacinhos visíveis de pontos pretos e brancos, com om olor forte de limão, o limpador preza exatamente pelo que ele propõe, que é limpar profundamente a pele.

Bioré Men's Black & White Double Scrub Facial Wash

Só para se ter ideia, após a limpeza, o rosto fica tão maravilhosamente claro, que nem o algodão com tônico é capaz de mostrar qualquer sinal de sujeira na pele, o disco de algodão branco permanece tão branco quanto minha pele, é realmente um produto sensacional asiático. Sem ressecar nem um pouco meu rosto, o Bioré Men's Black & White Double Scrub conta com glicerina para hidratar a pele ao longo do processo.

Apesar de genuinamente japonês, o produto é fabricado no Vietnã e conta com o alto padrão de qualidade da Kao, empresa responsável pelo controle da Bioré no mercado. Embalagem super simples e funcional com efeitos devastadores contra a sujeira, o resultado, é claro, não poderia de ser incrível, pele macia, renovada e verdadeiramente limpa com um toque de frescor para despertar qualquer pele de manhã e proporcionar um rosto sem brilho, altamente alvo e gostoso ao toque, por conter mentol, ele se mostra ideal após práticas esportivas e em dias quentes, inclusive os comerciais asiáticos apelam para este público específico, já no combate a acne, o mesmo se mostra pontual na ajuda estra contra espinhas, inclusive cravos na região do nariz, muito bom, não é?

Bioré Men's Black & White Double Scrub Facial Wash

Apesar de ser um esfoliante, jamais senti a necessidade de lavar a pele antes de usá-lo, pelo contrário, o usei como um sabonete comum para higienizar a pele, faz muito tempo que tenho o cosmético, usei há uns meses atrás apenas pela noite ou em dias alternados, pois estava fazendo uso de ácidos mais fortes, então ele sobrecarregava o tratamento se usado duas vezes ao dia, depois de meses sem usá-lo, voltei a limpar a derme duas vezes ao dia com ele, e não houve nenhum problema de intolerância, apesar de agir esfoliando a camada mais externa da cútis, ele funciona com leveza e ao mesmo tempo não deixa de ser preciso.

Seu poder de limpar não está somente no fato da esfoliação física, a pasta branca que está envolvida toda a formulação é crucial para revelar uma pele realmente purificada, é uma limpeza que ultrapassa os 100% da satisfação, realmente vale a pena, talvez peles sensíveis ou sensibilizadas deve evitá-lo, já que o mesmo possui esferas que geram atrito e mentol, que pode gerar ardências facial em peles fragilizados. Custa apenas US$ 10,00 com 100 gramas que rendem muito e pode ser achado facilmente no eBay. 

9 comentários :

  1. O Black Sugar Mask Wash Off sempre vai ser o melhor pra você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delly, como assim? Não entendi direito a pergunta. Eu resenho cada produto de forma isolada.

      Excluir
    2. Eu quis dizer entre os esfoliantes, Edu. Porque você falou MUITO bem do Black Sugar, aí eu queria saber se ele é o melhor pra você, pois eu só tô podendo comprar um agora. Então, qual você prefere? Black Sugar? Ionax? Ou esse? E porque?

      Excluir
    3. leo, cada um é um, este da resenha rola usar sempre, é um limpador, já o Ionax é super legal, um esfoliante clássico e pontual para usar duas vezes na semana, já o Black Sugar é mega poderoso, uma super máscara esfoliante, porém é muito forte para peles sensíveis e hidrata bem a pele, releia as resenhas e veja qual melhor para seu perfil! Os textos servem para este auxilio!

      Excluir
  2. Tenho tendencia a acne e por isso uso o Actine liquido, tem algum asiatico que vc me recomendaria que seja superior nesse quesito?
    Ah...achei o filtro "perfeito", Epsol Color, comparado com o Oil control, achei o controle de oleosidade igual, depois de 3 horas a pele começa a brilhar, porem com o minesol quando o rosto brilhava ele ficava com um aspecto vermelho, mesmo secando com guardanapo, a cobertura é bacana, pena que transfere um pouco...E ele é bem hidratante, adorei.
    Abcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo, cada um é um, o Actine possui ativos mais precisos no combate a acne, já este impressiona pela limpeza muito pontual, mas ambos são produtos que gosto bastante!

      Excluir
  3. Posso usar como único limpador no fim do dia? Sera que remove o Bioré Perfect Milk completamente do rosto? Obrigado!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...