quinta-feira, 6 de março de 2014

Wash Away Gel Cleanser da Clinique | Retirando Até Filtros Asiáticos e Maquiagens Difíceis

Olá pessoas vaidosas. Pensa num produto encantador, agora multiplique a satisfação e ótimos resultados, este é a definição do Wash Away Gel Cleanser, vamos conhecê-lo melhor.

Wash Away Gel Cleanser da Clinique

Descrição:
Loção de limpeza demaquilante concentrada em gel-espuma calmante e refrescante para peles oleosas. Remoção rápida e fácil de maquiagem de longa duração.

Minhas Impressões:
O Wash Away Gel Cleanser é ideal para quem deseja um toque fabuloso na pele e uma derme perfeitamente limpa no sentido mais literal possível, uma irmã de um amigo tentou retirar rímel a prova d'água dentre outras maquiagens pesadas com alguns demaquilantes asiáticos próprios para removerem filtros, mas não foi o suficiente, já o Wash Away Gel Cleanser foi capaz de revelar uma pele sem nada e livre de qualquer vestígio de maquiagem, independente da dificuldade de cada produto. 

Wash Away Gel Cleanser da Clinique

Extremamente concentrado, o gel pode e deve ser aplicado com a pele molhada, no banho mesmo, basta uma pequena quantidade do produto espalhado pelas mãos para formar uma levíssima espuma e aplicar no rosto com uma rápida massagem, pronto, a mágica está feita, no meu caso, os testes foram com filtros japoneses, e ele além de retirar tudo com perfeição, deixou um toque tão macio, que é difícil de acreditar, quem me dera ter uma cútis com o sensorial que este demaquilante deixa. 

Por 150 ml, se paga cerca de R$ 110,00 no Brasil, além de conferir um rosto puramente limpo, o cosmético ainda tem o respaldo segundo a Clinique de não estimular oleosidade, não conter óleo e ser 100% sem fragrância, permitindo uma maior tolerância para pessoas com peles sensíveis ou alérgicas. Eu fiquei encantado com os resultados, textura muito agradável e o ponto alto na minha avaliação: Um toque sedoso e fresco sem igual, simplesmente perfeito. 

12 comentários :

  1. Ele pode ser usado como único limpador? Pra fusar na dupla limpeza vc acha que resseca a pele?

    ResponderExcluir
  2. Amanda, prefiro limpar a pele depois, mas acredito que até dê! Não resseca a pele de modo algum!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Edu! Valew pela dica. Gosto muito dos protetores orientais, mas infelizmente não me adaptei à nenhum dos limpadores em óleo. Testei diversos mas infelizmente tive problemas com todos. Acabei até por engavetar os protetores mais oclusivos. Agora sim vou poder voltar à usá-los, pois será muito bom poder removê-los apenas com esse gel de limpeza.

    ResponderExcluir
  4. Como vc consegue perceber que o produto retirou o protetor que necessita de dupla limpeza? Pergunto pq gostaria de poder perceber qd minha pele está realmente limpa e livre de resíduos... Pode nos ensinar?
    Obrigada e parabéns pelo blog.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Pelo toque após a limpeza debaixo do chuveiro mesmo, só passar os dedos na pele, sempre noto assim!

    ResponderExcluir
  6. Uso esse produto há 4 anos e nenhum outro o supera até hoje, é perfeito

    ResponderExcluir
  7. Esse produto vende em lojas físicas? Pois olhei em algumas virtuais, mas está esgotado :/

    ResponderExcluir
  8. É um pouco salgado o preço, e o rendimento Edu, quanto tempo dura um frasco?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...