terça-feira, 25 de março de 2014

Sun Prise Cotton Touch Powder FPS 50+ PA+++ da Etude House | Primer Fotoprotetor

Olá pessoas vaidosas. Um filtro solar e um primer ao mesmo tempo? Bem, todos que são leitores mais assíduos do Vaidade Derme sabem que sou um fã da marca coreana Etude House, assim como sou super fã e grato aos filtros de infinitas marcas asiáticas, pois bem, este é o primeiro protetor solar asiático que uso e não aprovo de forma alguma, sempre que compro um novo produto do outro lado do mundo eu me surpreendo de alguma forma, este, a surpresa foi justamente não ter gostado.

Sun Prise Cotton Touch Powder FPS 50+ PA+++ da Etude House

Descrição:
Protetor solar hidratante com textura creme e finalização de pó. Cobre imperfeições, absorve e controla a oleosidade. Formulado com extratos de grapefruit para o efeito antioxidante e revitalizante. Pode ser usado diariamente como primer na maquiagem.

Minhas Impressões:
Com 40 gramas em uma bisnaga metálica, o Sun Prise Cotton Touch Powder FPS 50+ PA+++ é um filtro facilmente achado em sites internacionais como o eBay a um preço bem barato, porém seu uso não vale a pena, com uma textura pastosa e com grânulos que mais parecem uma areia fininha, o acabamento deixado na pele é bastante falho e oleoso, ele escorre pelo rosto, jamais seca e deixa um visual grosseiro.

Sun Prise Cotton Touch Powder FPS 50+ PA+++ da Etude House

Eu não entendi direito o conceito deste produto, é um primer? Então deve ser aplicado antes de tudo, certo? Mas é um filtro solar também, então eu deveria aplicá-lo depois.... Só pode ser usado para quem passa pó facial? Bem, não interessa como, só sei que não curti nem um pouco, é o tipo de protetor que não dá para aproveitá-lo de alguma forma, ele fica feio sempre, nada seco ou com o mínimo de fixação na pele. Lamentável.

Contrariando tudo que já usei da marca Etude House, este não é um produto que indico. A linha de fotoprotetores Sun Prise ainda conta com filtro com base e um pó seco bem interessante com alto fator de proteção, não sei se são legais, mas o Cotton Touch Powder não rola. Numa tradução livre, o marketing em cima do produto seria algo como um toque de algodão, mas a verdade é que passe bem longe disso. Sem muito o que dizer, achei a textura muito esquisita e toque e acabamento bastante ruins.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...