quinta-feira, 27 de março de 2014

RoC Wrinkle Filler Creme Antirrugas | Maior Viço e Elasticidade Com Preenchimento Facial

Olá pessoas vaidosas. Já falei do incrível RoC Wrinkle Correxion Serum, e hoje irei resenhar sobre o RoC Wrinkle Filler Creme Antirrugas, um outro dermocosmético da mesma linha com foco maior na hidratação, elasticidade e viço em peles desidratadas juntamente com ação anti idade. Vamos entender melhor.

RoC Wrinkle Filler Creme Antirrugas

Descrição:
Wrinkle Filler RoC possui Ácido Hialurônico, que atua imediatamente na superfície da pele para preencher e suavizar visivelmente as rugas, proporcionando viscoelasticidade e hidratação. O Retinol renova regularmente as fibras de colágeno da pele reduzindo as rugas a partir do interior, de forma duradoura e promove a estimulação de mitose (divisão celular) e ação antienvelhecimento. Aplique Wrinkle Filler RoC uma vez ao dia, de manhã ou à noite, no rosto e no pescoço. Caso seja a primeira vez que utiliza o produto, aplique-o em dias alternados durante 2 semanas. Após este período, aplique diariamente.

Minhas Impressões:
RoC Wrinkle Filler Creme é uma bisnaga com 30 ml com ativos mais concentrados para hidratar e devolver a falta de viço, diferente do Wrinkle Correxion Serum, este possui uma textura mais brilhosa, o que não deve ser um problema para peles secas à normais, no meu caso, que tenho pele oleosa, senti que ele aumentou o brilho sim, mas não chega ser uma textura altamente sufocante ou que deixe uma camada grossa e esbranquiçada, inclusive, ele não adiciona nenhuma coloração, e apesar da textura mais untuosa, não provou cravos e espinhas, o que é ótimo.

RoC Wrinkle Filler Creme Antirrugas

Tenho usado ele pela noite, com a pele bem limpa e seca, assim me sinto seguro, já que ele hidrata bem e deixa o rosto e pescoço com um movimento confortável e nada repuxado, também o aplico em cima da região dos olhos, mas não abro mão de aplicar antes meu anti idade noturno específico para a região ocular, o RoC Wrinkle Filler Creme não arde em nada e assim como o restante da linha RoC Wrinkle, não descamou ou ardeu a derme, mas isso pode acontecer caso sua pele seja inexperiente com ácido retinóico e suas derivações, como o retinol.

Lembrando que o retinol está na lista dos GRANDES Tops para reverter rugas, de modo geral, além de tratar e hidratar melhor a pele, em sua apresentação mais suave, que é justamente o usado neste dermocosmético, milhares de estudos provam que a  produção de colágeno, fibra que dá sustentação à pele, aumenta praticamente três vezes mais. Para não aprofundar muito no assunto, este ativo que foi descoberto a algumas décadas, demostra ser auto suficiente para melhorar a um médio prazo a pele, deixando o rosto muito mais liso, renovado e com rugas menores e com menos profundidade, alguns sinais da idade, como rugas específicas no rosto, chegam a sumir 100% com o uso regular seguido por meses de disciplina com uma boa dose de proteção UV, mas os detalhes deste ativo vão longe, são muitos estudos que focam em vários comportamentos de ação dele na epiderme, quem se interessar, uma boa pesquisa na internet pode ser de boa ajuda.

RoC Wrinkle Filler Creme Antirrugas

O Wrinkle Filler dos laboratórios RoC tem um outro diferencial em comparação ao restante da linha, ele é mais cheiroso, sua olência é facilmente sentida na hora da aplicação, lembra produtos clássicos de beleza, mas o aroma logo some e não e se torna nulo para o olfato.

Sobre os resultados propriamente ditos, vi uma boa diferença, principalmente ao despertar, a pele está com um toque mais hidratado e com aspecto mais preenchido, e isso é realmente muito bom, não posso esquecer de mencionar também que o produto de algum modo deixa sim a derme suavizada, é como se ela estivesse mais descansada e serena, e claro, seu potencial hidratante é pontual e gradual, isso quer dizer que com o passar dos dias, mas se nota uma pele perfeitamente equilibrada com os níveis de água nas células adequados, tudo isso com uma renovação celular mais acelerada que causa uma pele mais fina e consequentemente mais viçosa e com imperfeições atenuadas.

Sinceramente acredito que pessoas de pele seca ou que apresentam ressecamento pontual em alguma parte do rosto, vão gostar de usá-lo de dia também. Eu gostei bastante desta versão, apesar dela não deixar um visual realmente opaco, mas pela noite, tenho achado uma verdadeira maravilha no combate anti idade e no tratamento como um todo da pele, afinal, é um produto com ativos aceitáveis e bem conhecidos para melhorar a cútis e fazer o processo noturno de renovação e descanso da pele mais adequados.

RoC Wrinkle Filler Creme Antirrugas

A parceira loja Kutiz me enviou toda a linha RoC Wrinkle, e vou resenhar o restante dos cremes de tratamento logo logo. RoC Wrinkle Filler Creme Antirrugas custa cerca de R$ 130,00, mais barato que a versão serum, que é a minha preferida de todos. Lembrando que um ritual diário e bem montado de beleza, seja ele qual foco for, o sucesso dependerá de disciplina em todos os passos, dos mais simples, como limpar bem a pele aos mais importantes, como fazer uso de um ótimo protetor solar aplicada na quantidade certa.

5 comentários :

  1. Olá Eduardo conheci ontem o seu blog e estou encantada com tanta informação de fácil entendimento para leigos rs, é que já tenho 31 anos e nao sou muito vaidosa com a minha pele… (pode me socar) o máximo que faço é usar um protetor solar (e maquiagem, sim isso eu amo). Cheguei até o seu blog pq irei viajar para os EUA e queria comprar alguns produtinhos para o rosto (espinha, limpeza, manchas) nada muito alem disso pq me conheço e sei que nao vou passar por muito tempo. ah! antes de pedir uma dica, queria dizer que voltei, ontem mesmo, a usar o Bioré (ja estava quase comprando um protetor aqui na farmacia) tinha deixado de usar após um dermato achar duvidoso eu ter comprado pela net um protetor do japao… como pude? ai hoje ja comprei mais 2 no ebay hihi
    Entao, como percebi que voce é super atencioso, queria pedir uma ajudinha sua quanto a algum creme para clarear melasma (já li tudo sobre isso no seu blog, mas nao me decido). muito obrigada desde já, viu
    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Priscila, nem eu poderei te ajudar, a única coisa que faço é esclarecer sobre cada um disponível no mercado, porém, a minha ajuda se limita ai, Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Edu! Qual o anti idade q vc usa na área dos olhos? Vc usa só à noite? Sou completamente viciada no seu blog! Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Uso um diferente para o dia e noite, mas sempre mudo... essa semana resenharei sobre eles! Abraços.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...