quinta-feira, 20 de março de 2014

Cetaphil Creme Hidratante | Pele Extremamente Seca

Olá pessoas vaidosas. Falar de cremes de alta qualidade é maravilhoso, escrevo o texto com muita alegria, hoje a resenha é deste produto amplamente conhecido que já faz parte da rotina de muitos brasileiros.

Cetaphil Creme Hidratante

Descrição:
Creme Hidratante Cetaphil é ideal para hidratação de peles sensíveis, extremamente secas e áreas como cotovelos, joelhos e calcanhares. Sua fórmula contém uma combinação única de emolientes extrapotentes para suavizar a pele e aliviar os sinais de ressecamento, além de hidratantes que retêm a umidade da pele, prevenindo a perda de água.

Minhas Impressões:
Falei há pouco tempo do Loção Hidratante Cetaphil Advanced Moisturizer, que eu adorei, agora é a vez do Cetaphil Creme Hidratante, que possui uma textura hiper densa, daquelas que se vira o pote e nada sai do lugar, muito cremoso e com um toque altamente deslizante, o produto espalha bem na derme, pode ser usado somente em áreas críticas, como citado na descrição acima, mas eu fiz o teste no corpo todo, inclusive no rosto, apesar de não ser feito para esta parte do corpo, quis dar um UP na hidratação, então apliquei depois dos meus cremes de tratamento e  o resultado foi muito bom, pele mais suavizada sem causar acne, mas o melhor é fazer isso de forma esporádica.

Cetaphil Creme Hidratante

Cetaphil Creme Hidratante é indicado para pacientes em condições extremas de ressecamento que muito das vezes é seguido por alguma doença ou complicação na pele.  Outro uso interessante é aplicar em pacientes em situação crítica de saúde, como coma ou qualquer outra complicação, que a pessoa não consiga mais locomover, isso ajuda a derme não descamar e ter infecções. Cetaphil Creme Hidratante é amplamente usado na dermatite atópica e é capaz de manter os níveis de hidratação seguro e confortável.

Em mim, além de deixar a pele muito macia, trouxe um viço muito bacana, eu imagina que seria impossível usá-lo no corpo todo, por deixá-lo extremamente oleoso, mas apesar do certo peso cosmético que ele causa, não deixa o corpo grudento ou causa sensação de sufoco, então, logo afirmo que o Cetaphil Creme Hidratante pode ser de grande ajuda para toda a pele, principalmente no inverno ou pós sol, com certeza ele deve resolver rapidamente esses efeitos negativos.

Cetaphil Creme Hidratante

No outro dia, após o banho, sinto minha cútis muito mais suavizada, parece que fiz uma esfoliação forte na pele, de tão lisa e gostosa, é um produto sem defeito, com uma formulação poderosa e segura para pessoas com extrema sensibilidade. A gama de hidratantes da marca Cetaphil entra na lista da minha profunda admiração de cosméticos diferenciados, no quesito que o laboratório preza em atingir, ele faz isso com grande louvor. Custa cerca de R$ 90,00 250 gramas e a versão maior de 453 gramas por R$ 126,00. O hidratante foi enviado pela loja Kutiz, que vende também outros dermocosméticos da marca voltados para peles sensíveis, até mesmo as oleosas.

7 comentários :

  1. Eu uso esse produto há 3 ou 4 anos. Não posso ficar sem ele no inverno.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, quero te dar os parabéns pelo blog. Muito sério, muito bom! Desde que o conheço costumo consultá-lo antes de comprar os produtos que me interessam. Já indiquei seu blog até para uma dermatologista, que, aliás, se interessou bastante. Isso porque ela ficou bastante surpresa quando eu disse que usava o Bioré Perfect Milk (o que não é muito comum), que, por sinal, ela amava. Foi aí que eu disse que o tinha conhecido através de seu blog.
    Amo cosméticos e cada vez preciso mais deles. Afinal, já estou nos cinquenta e um. E adoro hidratantes corporais. Atualmente, estou usando o da Sisheido (Replenishing Body Cream). Não sei se você já experimentou. É bom, deixa a pele macia, mas um pouco pegajosa. E não gostei nadinha do perfume dele. Fiquei bastante curiosa com esse da Cetaphil, até porque conheço o bom resultado dos cremes da marca. Minha ex-sogra, aos setenta e tal, começou a usar o hidratante facial e todos, inclusive eu, pensamos que ela havia feito um "lifting", tal a mudança na pele.
    Particularmente, em se tratando de creme corporal, sou apaixonada pela loção firmadora da Loccitane. Amo, amo, amo, mas gosto de variar, conhecer outros produtos, sempre. E esse da Cetaphil entrou para a minha lista de desejos.
    Obrigada por sua dedicação. Facilita bastante nas escolhas.
    Andréa

    ResponderExcluir
  3. OPA Andréa, eu que agradeço pelo carinho, espero ajudar sempre! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ele é a vida! ahaha Uso há mais ou menos uns 5 anos, já tentei mudar por causa do custo, mas é impossível encontrar algo semelhante no mercado, o preço é salgado, porém vale cada centavo. A dica aqui no Brasil é pesquisar, pois há uma variação significativa no valor entre algumas redes de farmácia. E também vale muito apena encomendar com alguém que vá para os EUA lá é baratérrimo custa de $10 á $15 doletas vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  5. Olá Edu Marques.esse cetaphil e usado no tratamento da dermatite

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...