segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Normaderm Teint Base Emulsão FPS 20 da Vichy | Brilho Zero - Beleza 10

Olá pessoas vaidosas. Peles oleosas combinam de fato com bases? E se pudéssemos agregar controle de brilho, matificação digna, cobertura de base e proteção UV em uma única bisnaga?

Normaderm Teint Base Emulsão FPS 20 da Vichy

Descrição Geral:
Normaderm Teint Vichy é uma base enriquecida com Zincadone A, poderoso agente de limpeza matificante que elimina as impurezas e o brilho da pele e reduz visivelmente as imperfeições. Com ação de alta resistência, mesmo em contato com o excesso de óleo da pele, a base não desestabiliza ou deixa a pele escorregadia. Possui finos pigmentos que se isolam uns dos outros e impedem a aglomeração, propiciando uma distribuição uniforme por toda a pele. A textura da base é macia, matificada e não entope os poros. Contém proteção solar contra os raios UVA e UVB e Água Termal de Vichy na sua composição. Indicado especialmente para pele oleosa.

Normaderm Teint Base Emulsão FPS 20 da Vichy

Assessoria:
Ao passar Normaderm Teint, as imperfeições são corrigidas instantaneamente. Além disso, sua cor e aspecto mate aveludado são conservados. Formulada com pigmentos finos que ficam isolados uns dos outros sem aglomerar na pele, Normaderm Teint é bem fácil de ser aplicada. Sua textura ultraflexível difunde-se uniformemente, criando um véu homogêneo sobre a pele e deixando-a macia, matificada e, principalmente, com os poros desobstruídos. 
  • Proteção Solar UVA/UVB (FPS 20):

Após 4 anos de pesquisa para uma fusão perfeita entre tecnologia e cosmeticidade, a Vichy conseguiu unir uma base para pele oleosa com proteção aos danos solares causados pelos raios UVA e UVB. Ideal para aplicação no dia a dia, Normaderm Teint é uma excelente opção para a consumidora brasileira.  
  • Enriquecida com Zincadone A:

Poderoso ativo patenteado que elimina as impurezas e o brilho da pele, reduzindo visivelmente as imperfeições relacionadas ao excesso de oleosidade.

Normaderm Teint Base Emulsão FPS 20 da Vichy

Minhas Impressões:
Sempre quis testar a base Normaderm Teint, sempre ouvi falar hiper bem do produto e acabei usando as duas cores mais claras das quatros disponíveis, as que tenho são 015 Opal e 025 Nude, mas as peles mais morenas também se beneficiam com as cores 035 Sand e 045 Gold, na imagem abaixo segue a tabela de cores.

Normaderm Teint Base Emulsão FPS 20 da Vichy

Com 30 ml que rendem muito, pois uma fina camada já é o suficiente para cobrir toda a pele do rosto e pescoço, o  Normaderm Teint Base Emulsão FPS 20 da Vichy custa cerca de R$ 90,00 numa deliciosa textura realmente seca, ótima para ser aplicada como último passo do ritual de beleza, passe o que quiser, séruns, filtro solar, primer entre outros, só depois, com o bico ultra dosador do Teint Base, aplique pequenas gotas em lugares estratégicos da face e espalhe bem com leves palmadas na finalização, se quiser usar um pincel próprio para bases, tudo bem, isso vai da escolha particular de cada um. Só não vai me passar um creme ULTRA oleoso ou um filtro solar pura manteiga como a maioria dos filtros da Mantecorp e esperar que a base vá fazer milagre, fala sério! 

Normaderm Teint Base não é uma maquiagem para amadores, ela cobre muito bem as imperfeições com acabamento matificante sem agregar aqueles acúmulos horríveis de base ruim, não deixa um aspecto grosseiro na derme e muito menos derrete do rosto, somente após umas 6 horas que ela começa apresentar desgaste em sua cobertura e deixa de combater a oleosidade natural da pele, se usado em conjunto com um bom pó matificante, seus efeitos secos e de controle do sebo certamente serão potencializados.

Normaderm Teint Base Emulsão FPS 20 da Vichy

O produto é realmente desenvolvido para peles oleosas e ainda conta com ativos anti impurezas e sebo com filtro solar UVB e UVA, tudo maravilhoso até agora, só não indico ele como a única proteção diária contra o sol, vejam bem, ele é uma base com filtro solar e não um filtro solar com base, e nisto há muita diferença. Jamais o Normaderm Teint Base provocou espinhas ou qualquer outra reação ruim na minha pele, mostrando ser um produto suave, de alta satisfação dentro do que se espera dele e ainda uma ótima opção para noites de festa, o visual fica incrivelmente melhor e ele anula pequenas manchas e acnes gerais, deixando a alto estima lá em cima, bom demais né? 

Precisa de demaquilante? Olha, isso vai depender muito do seu sabonete facial, eu não vacilo, aplico logo um demaquilante na pele seca, massageio por segundos e vou tomar meu banho, pronto, sem segredo. Eu me dei melhor com a cor 015 Opal, mas a 025 Nude foi maravilhosa para quando aplicava produtos como filtro solar mais esbranquiçados, ai vinha a base por cima para normalizar a cor, se quiser uma cobertura um pouco mais suave e menos cara de maquiagem, a dica é improvisar, pegue um hidratante bem sequinho, coloque um pouco na palma da mão e pigue algumas gotinhas da base e misture bem antes de aplicar na face. 

Normaderm Teint Base Emulsão FPS 20 da Vichy

Pessoas que estejam passando por tratamentos estéticos como uso de ácidos e outros procedimentos e a pele se mostra irritada e avermelhada, com certeza o Normaderm Teint Base é uma boa opção para disfarçar esses sinais iniciais, pois duvido muito que ele piore a irritação da pele, ainda mais por conter água termal da Vichy, em falar na Vichy, poxa, a empresa anda me surpreendendo em demasia, até os filtros solares que eram péssimos passaram por reformulações e estão dignos até demais para o mercado nacional. Seus anti idades são de apaixonar qualquer coração e seus produtos anti acne são sucessos, a Vichy tem ganhado minha atenção por grande impacto de qualidade em seus produtos. Normaderm Teint Base Emulsão FPS 20 da Vichy foi enviado pela parceira loja Kutiz, então, compras online, é como sempre digo, vale a pena conferir os preços da Kutiz e comprovar a entrega rápida. Peles oleosas e até mesmo acneicas podem contar com uma base bem formulada e que só tende a embelezar o rosto da melhor forma e o principal, com cores elegantes e brilho a léguas de distância.

8 comentários :

  1. Olá, vc fará resenha dos protetores da vichy?
    Beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Lilian, já fiz do FPS 30, em breve farei do FPS 50 e do de cor em espuma!

    ResponderExcluir
  3. Oi amore, tudo bem? Tenho muita vontade de usar esta base também, mas, infelizmente para Brasil, fator 30 é o mínimo recomendado pelos dermatologistas. Uma pena, assim como o BBCream da L'oreal que é excelente para peles oleosas mas com fator 20. Só no inverno, e olhe lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Só usá-lo como base e passar um filtro solar antes! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ola, então, eu estou usando o biore perfect face milk, como estou sem o óleo removedor estou utilizando azeite + demaquilante oil free+actine liquido, sera que e suficiente para remover?

    Você já testou aquele filtrum ultra seco? É realmente seco? Do nível do ada tina matte?
    Obg.

    ResponderExcluir
  6. Leo, dizem que resolve o azeite, já o Filtrum estou usando agora e detestando, logo resenho ele!

    ResponderExcluir
  7. Ouvi falar que essa base é muito boa para pele oleosas, depois de ver sua resenha, vou experimentar. Adorei.

    http://aleksnogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uma pena, continuo a busca de um protetor realmente seco mas que não necessite de demaquilante, o minesol oil control pra mim de seco não tem nada...abcs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...