terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Sun Fresh Corpo FPS 30 da Neutrogena | Loção Protetor Solar

Olá pessoas vaidosas. Sempre damos atenção total ao rosto, mas e o corpo? Estamos nos protegendo dos raios UV todos os dias?

Sun Fresh Corpo FPS 30 da Neutrogena

Descrição:
Neutrogena Sun Fresh FPS 30 é um protetor solar de uso diário que proporciona proteção superior e imediata graças a sua fórmula com o sistema Helioplex, uma das mais modernas do mercado que reúne uma exclusiva combinação de filtros: Avobenzona e Octrocrileno com DEHN, que garante estabilidade a estes ingredientes, proporcionando proteção altamente eficaz contra os raios UVA/UVB. Possui Dióxido de Titânio, um filtro físico que forma uma barreira sobre a pele, protegendo contra a incidência dos raios, Sílica, uma substância que absorve a oleosidade proporcionando toque seco e não oleoso, e Vitamina E, um ativo com potente ação antioxidante e hidratante, deixando a pele com um toque suave. Sua fórmula com textura em forma de loção ultraleve não oleosa é rapidamente absorvida, deixando a pele protegida, hidratada e sequinha. Neutrogena Sun Fresh FPS 30 é indicado para proteção do corpo e rosto na praia, piscina e em momentos de lazer ao ar livre. Resistente à água e ao suor.

Sun Fresh Corpo FPS 30 da Neutrogena

Minhas Impressões:
Sempre me disseram que a linha Sun Fresh da marca Neutrogena era super seca, pois bem, vamos ser realistas: Não é super seca e está bem longe disso, mas acabei entendendo a afirmação de várias pessoas ao declararem isso, a verdade é que o Neutrogena Sun Fresh em relação aos outros populares filtros solares corporais encontrados em supermercados e farmácias é mais seco e agradável na pele, mesmo apresentando essa superioridade em termos cosméticos diante seus concorrentes, ele tem sim um toque mais escorregadio e visivelmente oleoso, de modo algum pode ser um produto desconsiderado, pelo contrário, achei uma ótima opção de proteção diária para qualquer época do ano.

Além de um complexo de filtros seguros, a fórmula ainda hidrata e possui vitamina E para um melhor efeito antioxidante que acaba por reforçar a beleza da pele e ajudar no processo anti idade juntamente com a barreira contra os raios UV. O bisnaga de 200 ml rende bem, já que sua textura um pouco mais fluida em relação aos famosos protetores brasileiros espalha melhor e seca na medida do possível, custa cerca de R$ 30,00 na versão de 120 ml e R$ 40,00 na maior de 200 ml. É facilmente encontrado em qualquer parte do Brasil, sendo também uma maravilhosa escolha para férias e finais de semana intensos na praia e clubes, já que o mesmo é resistente à água e suor.

Sun Fresh Corpo FPS 30 da Neutrogena

Em dias normais e de rotina simples, o legal para estar sempre seguro é aplicar uma camada mais caprichada nas partes expostas do corpo e no meio do dia reaplicar mais uma fina camada, deste modo, a segurança e conforto são garantidas. Sobre sua olência, vale registrar que possui um aroma que lembra muito algo entre melancia e melão, chega ser engraçado, mas é bem isso que se nota, nos primeiros minutos o cheiro parece ser forte, mas logo some e se torna neutro na pele. Pude testá-lo por três dias na casa de um amigo e aprovei, mesmo com as imperfeições que os filtros solares corporais ainda apresentam no mercado nacional, mas o Neutrogena Sun Fresh em termos de textura adequada está um passo à frente. Para compras online, indico a Kutiz que entrega em todo o Brasil e nais capitais em até 48 horas. A linha esta disponível em outros tamanhos e FPS que vão do 15 ao 60.

15 comentários :

  1. Oi, Edu.

    Você conseguiu traduzir perfeitamente as características desse produto. Eu já o conheço. E de fato ele não tem o toque "seco", mas em comparação aos outros concorrentes, é bem melhor mesmo.

    Uso ele quando vou a praias, piscinas, caminhadas... enfim, atividades que exigem que a gente constantemente precise reaplicar o protetor solar, pois, o custo benefício é muito bom.

    Também pode ser usado para o dia a dia, já que apesar de ter deixar um pouquinho oleosa a pele, não chega a incomodar como outros produtos.

    Para quem quer um produto para usar no dia a dia no corpo com toque seco e sem cheiro, indico o episol sec. Não é um produto com preço popular (custa entre 65 e 70 reais e seu conteúdo é de 100g). Mas para usar apenas nas partes expostos (braços e pescoço, como no meu caso) até que rende um pouco e vale a pena por não deixar nenhum vestígio de que esteja usando protetor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jpa no rosto o Episol Sec é horrível... kkk, valeu a dica Jan, um comentário bem escrito. Um grande abraço.

      Excluir
    2. No rosto nunca usei o episol sec rsrsrs.

      Atualmente, para o rosto, eu uso o ada tina. Muito bom.

      No entanto, depois vou experimentar o novo lançamento La Roche-Posay, Anthelios AE Serum FPS 30. Já fiz um pequeno teste e ele se saiu muito bem.

      Excluir
  2. Oi! Esse protetor que tenho usado no dia a dia, nos braços e decote. Dos que tenho testado nessas áreas, foi o que gostei mais e tem melhor custo-benefício. É complicado comprar um protetor caro que não vai durar mais que mês e meio, por aí. Eu achei que poderia ser um pouco mais sequinho, mas pelo menos não chego a "ficar com o cotovelo deslizando nas superfícies", o que já é muita coisa, rsrsrsrs. O cheiro some logo mesmo. Agora, no rosto e pescoço não uso, prefiro o Minesol, mas pretendo experimentar ainda aquele Biorè.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, assim que usar o Bioré nos conte o que achou! Beijos Lucia!

      Excluir
  3. Olá Edu!!!! Eu comprei esse protetor atraído pela promessa de deixar a pele "sequinha", mas não foi como imaginei. Ele não é seco. Ele deve ser mais seco só se for comparado com outros produtos similares no mercado, como você comentou. Mas ainda gostei dele pela espalhabilidade, cheiro. Ainda procuro um protetor corporal realmente seco, algum que quando eu encoste num vidro, não fique aquela marca de óleo, por exemplo!kkkkkkkkk. Abraço Edu!

    ResponderExcluir
  4. Ooii Edu! Eu usei o protetor desta linha, porém FPS 60, até usaria no dia a dia, o problema é que manchou todas as minhas camisas, principalmente as brancas... tive que jogar todas fora, oh prejuízo! E na época eu empolguei e comprei vários frascos, kkkk... Passei a usar então o Bioré UV Daily Care Gel, este sim é super seco e não mancha as roupas, o problema é o fator de proteção ser SPF 30 PA++. Atualmente estou me adaptando a usar camisas de manga longa, para assim aumentar a proteção. Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe roupas e acessórios com proteção solar FPU 50. Segundo o fabricante da linha uv line os produtos são confeccionados com tecidos especiais, capazes de filtrar mais de 98% dos raios solares. E a proteção não sai com as lavagens.
      Numa rápida pesquisa no google pude encontrar apenas 3 marcas no Brasil: uv line, am sumwear e velsol.

      Uso o filtro Sun Fresh no corpo e para mim ele é o melhor que já usei. No rosto uso o Anthelios XL AC Fluide Extreme FPS60 – La Roche-Posay e não curto muito porque eu brilho.

      Quem souber de algum macete para limpar mancha de filtro solar das roupas dá um toque!
      Até mais, um abraço

      Excluir
    2. Oi Diego! Vc sabia q existe roupas e acessórios com proteção solar FPU 50. Segundo o fabricante da linha uv line os produtos são confeccionados com tecidos especiais, capazes de filtrar mais de 98% dos raios solares. E a proteção não sai com as lavagens.
      Numa rápida pesquisa no google pude encontrar apenas 3 marcas no Brasil: uv line, am sumwear e velsol.

      Edu, eu uso o filtro Sun Fresh FPS 30 no corpo e para mim ele é o melhor que já usei. No rosto uso o Anthelios XL AC Fluide Extreme FPS60 – La Roche-Posay e não curto muito porque eu brilho.

      Quem souber de algum macete para limpar mancha de filtro solar das roupas dá um toque!
      Até mais, um abraço!

      Excluir
    3. Tive o mesmo problema do diego. Principalmente em camisas brancas (eu estagiava de roupa branca e meu jaleco esta manchado até hoje). Não só o Neutrogena, mas o Loreal expertise também manchou feio algumas roupas e atpe mesmo o Nívea Body Whitening (só que esse bem menos). Mas gosto do neutrogena pela proteção, o toque meio oleoso pra mim nao incomoda, chegando a ser agradavel e macio, e o cheiro não é ruim. Mas atualmente uso o Nívea nacional mesmo, que não tende a manchar as roupas, nao tem cheiro forte e é bem mais econômico que o Neutrogena, com a proteção solar muito boa na minha opinião.

      Excluir
    4. Oi, Diego! Também pensei ter encontrado o protetor solar corporal perfeito quando descobri o Eucerin Sun Lotion mas, assim como você, perdi todas as minhas roupas brancas, estão completamente amareladas nos braços e decote... A embalagem alerta para esse detalhe, mas diz que as manchas são facilmente removíveis com a lavagem, o que é mentira. Uma pena... Continuo na busca.

      Excluir
  5. Legal Diego, manchar roupas é foda né? Busque mais alternativas e nos conte depois!

    ResponderExcluir
  6. Edu,qual protetor você costuma usar no corpo?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...