terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Protetor Solar Anthelios AE Serum FPS 30 da La Roche-Posay

Olá pessoas vaidosas. Filtro solar com textura sérum é possível? Existem reais benefícios? Vamos falar hoje sobre este filtro solar da francesa La Roche-Posay.

 Protetor Solar Anthelios AE Serum FPS 30 da La Roche-Posay

Descrição:
Os raios UVB, que incidem com mais intensidade no verão, penetram superficialmente na pele e são os responsáveis pelas queimaduras do sol. Já os raios UVA penetram profundamente na pele e são os principais responsáveis pelo envelhecimento da pele. La Roche-Posay Anthelios AE Serum FPS 30 possui proteção contra os raios UVB e UVA com dupla ação: além de proteger, previne e minimiza o envelhecimento cutâneo. Formulado com Ácido Hialurônico fragmentado, possui efeito preenchedor que alisa o microrrelevo cutâneo e melhora o tônus da pele, sendo conhecido por suas propriedades hidratantes. Associado ao exclusivo sistema filtrante Hélioblock que combina Meroxyl SX e XL, previne o envelhecimento cutâneo prematuro e fornece proteção completa para a pele. Sua fórmula inclui Água Termal da La Roche-Posay, reconhecida por suas propriedades naturalmente suavizantes e calmantes.

La Roche-Posay Anthelios AE Serum FPS 30 apresenta textura inovadora sérum aqua-gel que oferece sensação refrescante ao toque, sendo absorvido instantaneamente pela pele e com acabamento imperceptível. Apresenta efeito invisível sobre a pele, deixando-a com textura não oleosa, não pegajosa e promovendo ainda efeito antibrilho. Recomendado como protetor solar para as peles que apresentam os primeiros sinais de envelhecimento fotoinduzido (linhas finas, manchas solares e rugas) podendo ser utilizado por todos os tipos de pele, inclusive as oleosas e as sensíveis a queimaduras solares. Produto oil free, sem perfumes e Parabenos. Não comedogênico e resistente à água.

Minhas Impressões:
Certamente não é um produto que me encanta de maneira pessoal, dizer que o Anthelios AE Serum é super seco e opaco é um exagero, ele é leve, isso já é bom, com sua textura mais líquida possível e embalagem com tampa pump, o dermocosmético espalha muito facilmente na derme e deixa uma sensação de hidratação. Peles normais e secas vão provavelmente admirar o Anthelios Serum, pela praticidade de uso, apresentação e designer diferente e principalmente pelo preço digno e na média de filtros faciais, que giram em torno dos R$ 70,00, poderia ser um pouco mais barato, mas a fórmula ainda conta com Ácido Hialurônico fragmentado, o mesmo usado no famoso anti idade Redermic Hyalu C, que acaba ajudando a pele a ficar mais hidratada e consequentemente mais jovem por outros mecanismos de ação.

 Protetor Solar Anthelios AE Serum FPS 30 da La Roche-Posay

Contendo 50 ml, o Anthelios Serum ainda conta com características boas em minha avaliação que não poderia deixar de citá-las, como o fato de não apresentar um visual esbranquiçado e pesado, ele também não arde os olhos e tão pouco esfarela se passado com cosméticos de tratamento leves, como séruns anti idade e hidratantes mais fluídos. A La Roche afirma que ele pode ser usado até mesmo por peles oleosas, ok, se levarmos em consideração que o mesmo não irá trazer nenhum malefício como espinhas e cravos, mas no sentido de controlar o sebo natural ou pelo menos não acrescentar nenhum reflexo brilhoso, ai irei descordar totalmente, inclusive duvido muito que peles muito oleosas vão gostar, pois neste sentido ele nada irá fazer nada para melhorar a aparência.

Já cútis naturalmente opacas e com pouca produção de óleo vão encontrar no Anthelios Serum um viço bom e uma hidratação maior para desconfortos de ressecamento, sem medo de afirmar que apesar dele acrescentar um certo brilho, não é vulgar, como algumas texturas grosseiras e altamente sebosas, por isso é necessário se atentar ao seu tipo de pele e necessidade para não errar na hora da compra. Para as mulheres de pele oleosa que fazem uso de pó compacto matificante diário, talvez não irá incomodar em nada o pouco brilho e a falta de controle do mesmo, pois ele me parece ser uma excelente base para maquiagens por ser fino e ainda conter um ativo que ajuda a pele se tornar mais alisada.

 Protetor Solar Anthelios AE Serum FPS 30 da La Roche-Posay

Já sobre os filtros Meroxyl SX e XL, não há o que se queixar, são seguros e são reconhecidos mundialmente pela eficácia de proteger a derme contra os raios UVA e UVB. Anthelios AE Serum FPS 30 da La Roche-Posay é sem dúvida um bom filtro para muitas peles que necessitam de uma melhor hidratação e um viço extra, em combinação com outros cosméticos anti rugas, ele pode apresentar melhor efeito, pois contém ácido hialurônico, inclusive, sua textura tão fluída é bom para acompanhar diariamente o ritual de beleza com demais tratamentos, pois não irá acrescentar uma camada muito grossa de protetor por se tratar de um sérum escorregadio e boa fixação com a pele, já peles oleosas não é um produto que eu indique, pois para isso existem pelo menos uns 5 produtos populares vendidos no Brasil que eu conheço e são especializados em peles bem oleosas, que com certeza irão agradar .

O  Protetor Solar Anthelios AE Serum FPS 30 da La Roche-Posay é para todo dia, para levar na bolsa e dar um UP à mais na pele e ainda se proteger do sol, e para encerrar suas outras qualidades, ele apresenta água termal e ainda é resistente à água, o que deve garantir que a pessoa transpire naturalmente e ainda possa desfrutar de uma pele protegida, mas nada de acreditar que ele vá resistir a grande quantidade de suor e água, para isso existem produtos mais adequados, quando o assunto é exposição intensa, como praias e clubes, vale fazer uso de protetores de fator de proteção mais altos e espessos. Para comprar este e outros protetores faciais, indico a loja online Kutiz. O produto foi enviado pela própria assessoria da marca e em linhas finais eu poderia defini-lo como digno com padrão de qualidade esperado e mais que funcional dentro de sua categoria por conter um ativo extra para melhorar o tônus da pele e combater a perda de água interna e garantir assim uma melhor saúde e beleza gradual. 

5 comentários :

  1. OI, EU SEMPRE ENTRO NO VAIDADE MAIS NUNCA COMENTEI
    SERA QUE VC PODERIA FAZER UM POST, ENSINANDO AS PESSOAS A COMPRAR EM SITES INTERNACIONAIS COM EBAY, EU TENHO CARTÃO INTERNACIONAL JÁ TENTEI COMPRAR MAIS NAO SEI. GOSTARIA MUITO DE COMPRAR ALGUMS PROTETORES ASIATICOS.COM A VANIA SAI MUITO CARO. OBRIGADO EDU

    ResponderExcluir
  2. Pedro, vou procurar desenvolver um texto assim, mas na internet existem vários tutoriais para apreender a comprar no eBay. Obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Texto muito bem escrito! Recebi uma amostra ontem da minha derma e adorei. Minha pele é mista e achei o toque bem confortável para o rosto. Mas para o colo ainda prefiro os asiáticos.

    ResponderExcluir
  4. Eu uso anthelios ae 30 e qual a diferença serum?

    ResponderExcluir
  5. O sérum é específico pra pele do rosto por ser muito mais fino do q o outro - principalmente para peles oleosas e mistas. Realmente alisa a pele e protege. Usar antes de qq maquiagem, com o rosto limpíssimo. Uso e recomendo. Uso o outro também, mas só nos braços e pernas e observo q a textura é mais grossa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...