terça-feira, 21 de janeiro de 2014

No-Sebum Mineral Powder da Innisfree | Oleosidade Em Total Controle

Olá pessoas vaidosas. Que tal um pó totalmente sem cor que irá dar um Stop no brilho facial e deixar o rosto totalmente matificado por horas?

No-Sebum Mineral Powder da Innisfree

Descrição:
Pó 100% de origem vegetal para absorver a oleosidade e proporcionar uma pele mais matificada e perfeita. Ingredientes e embalagem ecológicas de baixo impacto na natureza. 

Minhas Impressões:
No-Sebum Mineral Powder da Innisfree é nada mais que um pó estremamente fino e 100% solto de cor neutra, apesar de trazer um tom esbranquiçado nos primeiros minutos de aplicação, é como se fosse um talco ou simplesmente um blotting powder. Sua embalagem segue a filosofia da empresa de ser totalmente reciclável, são 5 gramas que rendem bastante e vem com uma esponja extremamente macia e um separador interno com pequenos furos para dosar a quantidade, mas caso não tenha paciência como eu, remover o dosador de plástico faz ganhar tempo mas requer risco de ir grandes quantidades na esponjinha.

No-Sebum Mineral Powder da Innisfree

O preço é outro ponto forte, pasmem, por apenas $ 9,00 com frete grátis essa belezinha sai do outro lado do mundo e vem parar no Brasil, não se gasta mais que R$ 25,00, isso levando em consideração o dólar nas alturas. Sim caros leitores vaidosos, ele não é vendido em nosso país, é mais um produto sensacional asiático que se compra com facilidade em sites como eBay.

Mas o que tem de tão legal no No-Sebum Mineral Powder? Além do preço, sua fórmula conta com mica, sílica, essência de hortelã-pimenta, chá verde e o principal, o pó mineral de jeju. Os resultados? Pele extremamente fosca, sem brilho nenhum e com aspecto frio, sem nenhum reflexo de luz, há ressalvas a se fazer, eu uso filtros o mais secos possíveis, logo se seu ritual de beleza for composta com muitos cremes oleosos, tal pó não irá lhe proporcionar grandes efeitos no quesito duração, outro problema é que apesar de se translúcido, eu não o indicaria para peles muito morenos e negras.

Ele pode ser usado de várias maneiras, de todas a que mais gosto é aplicá-lo após todos meus cremes, como área dos olhos, séruns, cremes e protetor, só assim aplicar uma camada leve e uniforme. Existe a possibilidade de usá-lo antes da maquiagem e finalizar com mais pó após toda pintura facial, com o uso de produtos mais secos e um bom primer antes, seus efeitos podem e devem ser melhores. O mais legal de tudo é que por se tratar de uma maquiagem seca, é fácil aplicar em qualquer hora do dia, o GRANDE problema do No-Sebum Mineral está justamente na hora de aplicá-lo, eu mesmo sou uma merda calamidade neste sentido, tenho poucas afinidades com produtos de maquiagem e muito das vezes fiquei branco demais ou não consegui espalhar bem o produto, a dica é usar logo depois um pincel mais cheio para finalizar bem nos cantos da face e na pele de modo geral.

No-Sebum Mineral Powder da Innisfree

No-Sebum Mineral Powder é fabricado pela Innisfree, grande marca da Coreia do Sul e muito famosa em muitos países orientais, a linha ainda conta com pó compacto e primer, toda a linha não possuí cor e promete matificar e embelezar a pele. De modo simples este pó solto muito parecido com um talco cumpre bem seu papel, esconde brilho, cria um aspecto de porcelana na pele, disfarça poros e de quebra esconde a oleosidade de outros cosméticos e ajuda na maquiagem. Gostou? Acredito que este pequeno milagre em potinho é 'tiro certeiro' para homens e mulheres que sofrem com quantidades absurdas de excesso de sebo ao longo do dia, outra coisa legal é que ele entrega uma visual requintado e um tom mais claro, ótimo para baladinhas e suor infernal de uma pista de dança. 

Um comentário :

  1. Eu ganhei esse produto da Vania e acho maravilhoso pela qualidade e resultados.
    No Brasil há uma versão feita pela Panvel, mas a textura é bem mais grossa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...