sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Dercos Shampoo Anticaspa Couro Cabeludo Sensível da Vichy

Olá pessoas vaidosas. Recebi há um certo tempo este shampoo destinado as pessoas que sofrem com caspa e pele sensível nesta região, não faz nada o meu perfil, pois não tenho nenhum destes problemas. Achei interessante dividir com vocês sobre este produto pontual, afinal, muitos leitores vão de encontro a estas necessidades especiais. No final deixarei uma pequena nota do que achei dele nas pouquíssimas vezes que usei. 

Dercos Shampoo Anticaspa Couro Cabeludo Sensível da Vichy

Descrição:
Estudos recentes mostram que no Brasil, 45% das pessoas com caspa declaram ter couro cabeludo sensível, irritado e com coceira. As causas da dermatite seborreica não são conhecidas, mas fatores como alterações hormonais, estresse, clima seco, frio e mudanças bruscas de temperatura agravam o quadro. Com a chegada do inverno, os desconfortos devido ao couro cabeludo sensível – como a caspa – costumam se agravar. Vichy traz para o Brasil o novo shampoo Vichy Dercos Anticaspa  (Dercos Technique Anti-Pelliculaire Sensitive Shampooing Traitant), para um cuidado que agrega eficácia anticaspa, cosmeticidade para os fios macios e brilhosos, e melhora do estado até mesmo para couro cabeludo sensível.

Sua fórmula, sem sulfato, favorece a ação do produto no local e limita a proliferação do fungo. O shampoo diminui a caspa sem agredir a fibra capilar e acalma o couro cabeludo sensível, suavizando a coceira a partir da primeira aplicação**. O shampoo age na caspa a partir da primeira aplicação, além de controlar o aparecimento da caspa por até 6 semanas**.

Dercos Shampoo Anticaspa Couro Cabeludo Sensível da Vichy

Vichy Dercos Anticaspa tem eficácia comprovada desde o primeiro dia de uso, tanto na caspa seca quanto na aderente**. Com fragrância e textura leve, possui em sua fórmula, a combinação de três ativos:

Ácido salicílico – conhecido por regular o processo de descamação
Piroctona Olamina – limita a proliferação do fungo
Bisabolol – acalma o couro cabeludo 

A linha Dercos possui quatro linhas de produto: Dercos Energisant (para queda capilar), Dercos Nutrirreparador e Instant Filler (para cabelos danificados), Dercos Anticaspa e Dercos Sebocorretor (para couro cabeludo oleoso).

* sem tensoativos sulfatados
**teste clínico realizado em 41 pessoas

Utilização: Aplicar duas vezes por semana sobre os cabelos úmidos, podendo ser utilizado diariamente. Massagear o couro cabeludo, deixando o produto agir por alguns minutos e depois enxaguar.

Indicação: Cabelos com caspa e desconfortos devido ao couro cabeludo sensível.

Dercos Shampoo Anticaspa Couro Cabeludo Sensível da Vichy

Minhas Impressões:
Como disse, usei poucas vezes apenas para ver textura, aroma e efeitos imediatos, pois bem, sinceramente achei que ele iria ressecar meus fios, e esta impressão se mostrou verdadeira quando se lava os cabelos, mas o que acontece é que após pentear e secar, o cabelo não apresenta sinal de ressecamento, mas também não fica super hidratado e maleável. O olor é hiper leve e herbal, bem gostoso. Sua textura em gel é fácil de espalhar e forma uma espuma digna, limpando bem o couro cabeludo e deixando os fios perfeitamente purificados. 

Usado em conjunto com o nutricosmético Innéov Sensicap DS Anticaspa, o tratamento para termino das terríveis caspas seguramente será mais efetivo e rápido.  Me parece uma opção bem formulada e séria para pessoas que buscam um higienizador tolerante e que se destina a anular a caspa. O produto foi enviado pela assessoria da marca e custa cerca de R$ 56,00 por 200 ml. Para compras online, uma opção confiável é a loja Kutiz. Os laboratórios Vichy ainda possuem uma infinidade de dermocosméticos capilares, inclusive um shampoo e condicionador para cabelos muito oleosos e com caspa, uma opção semelhante, porém diferente, para combater também o excesso de sebo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...