segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

BB Cream FPS 20 da L'Oréal Paris | 5 em 1 Com Embelezamento Garantido e Resultados Incríveis

Olá pessoas vaidosas. Ficar mais bonito é uma busca diária entre nós homens e mulheres, hoje irei falar sobre este produto barato e extremamente pontual em diversos pontos, mas que NÃO substitui um filtro solar.

BB Cream FPS 20 da L'Oréal Paris

Descrição:
Loreal BB Cream é mais do que um simples hidratante ou uma base comum.pois possui agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante, uniforme e com acabamento natural. São 5 benefícios em um só produto: hidrata a pele, suaviza imperfeições, uniformiza e ilumina, ação anti-brilho e protege contra os raios UV. O BB Cream Loreal hidrata e corrige instantaneamente as imperfeições da pele, minimizando os poros, através de sua fórmula exclusiva que contém pigmentos minerais selecionados. O leve toque de cor, aliado a textura leve e de absorção rápida, produz uma pele uniforme e radiante, com aparência natural em instantes. O L'Oréal Paris B.B. Cream contém filtro solar FPS20, para oferecer proteção contra os raios UV. Para uma aplicação eficaz, passe uma pequena quantidade do BB Cream Loreal no rosto, espalhando uniformemente com as pontas dos dedos ou utilizando pinceis e esponjas.

Minhas Impressões:
Eu infelizmente só usei uma amostra grátis da cor errada, que é a média, sendo que para meu tom deveria ser a clara, ok, tudo bem, mas em um único sache eu posso desenvolver uma resenha altamente afirmativa? Posso, e como posso. Depois de alguns blogueiros e leitores virem comentar comigo sobre o relativamente novo BB Cream da L'Oréal Paris, não pude deixar de ceder as tentações e dar um jeito de experimentar, mesmo sendo na cor errada. 

BB Cream FPS 20 da L'Oréal Paris

Os benefícios são tantos, que eu gostaria de começar com os pontos negativas, que acreditem, são bem poucos, na verdade são apenas dois: O primeiro ponto desfavorável e a existência de apenas duas cores, sendo claro e médio, poderia ter pelo menos mais uns três opções, desta maneira, muitas pessoas vão se 'chocar' com as duas cores disponíveis. O segundo ponto é seu fator de proteção, mas ai nem chega ser uma crítica de minha parte, pois a  L'Oréal Paris deixa BEM CLARO na embalagem que este produto NÃO é um filtro solar, apesar do mesmo apresentar barreiras anti UV. Então meus queridinhos e queridinhas, está passando só isso no rosto e achando que esta super em dia com a beleza básica, tenho uma afirmação para você: Não está.

Ok, vamos as maravilhas do BB Cream FPS 20 da L'Oréal Paris, como vimos na descrição, ele tem 5 funções básicas que vou traduzir melhor: Hidrata (um hidratante geral, sem grandes afinidades com casos particulares, mas hidrata sim, o que é ótimo para a derme); Suaviza Imperfeições (sim, suaviza bastante, não é nem uma varinha mágica, mas super ajuda, lembrando que é apenas uma maquiagem e não um tratamento que está de fato revertendo os danos causados na superfície de sua pele); Uniformiza e Ilumina (pura verdade, deixa a cútis com aspecto mais alisado e perfeito, além de trazer uma iluminação saudável, não podemos JAMAIS confundirmos iluminação facial com excesso de sebo, uma coisa não tem relação com a outra neste caso); Ação Anti-brilho (muito boa essa promessa, tendo em vista que o cosmético opera várias funções e a mais difícil de cumprir funciona dentro do esperado) e por fim o Anti UV, que como disse, é bastante legal mas não adequado, é apenas uma ajuda, talvez um fator 20 seja bom apenas para peles extremamente negras e que não se expõem ao sol de maneira constante e não fazem uso de ácidos, mesmo assim o fator 30 seria o mais adequado. 

BB Cream FPS 20 da L'Oréal Paris

O que mais tem de bom neste produto? Tudo, o preço é um sonho, apenas R$ 26,00 por incríveis 50 ml, lembrando que este preço pode passar dos R$ 35,00 dependendo do estabelecimento, já a quantidade é perfeita, pois deve durar muito, pois a própria  L'Oréal sugere usar uma quantidade pequena, afinal, não é um filtro solar, é um BB Cream de proteção básica e baixa UV. O certo é aplicá-lo depois dos cremes, séruns de tratamento e filtro solar habitual, devendo ser a última camada, assim os efeitos ficam os melhores possíveis. Outra coisa legal é que se acha o cosmético em qualquer lugar, como casas de cosméticos, supermercados, farmácias e inúmeros sites no Brasil

Precisa de demaquilante para removê-lo? Olha, alguns dizem que não, mas eu digo que sim, não vai deixar ninguém mais pobre se usar um removedor simples e bom antes de lavar a pele, caso você faça uso de filtros solares orientais que necessitam de demaquilantes específicos, o mesmo demaquilante certamente deve resolver tudo, só assim partir para o banho e ter certeza de uma dupla limpeza primorosa. 

BB Cream FPS 20 da L'Oréal Paris

Agora vamos falar um pouco de paixão, sim, P A I X Ã O!!! BB Cream FPS 20 da L'Oréal Paris é um verdadeiro estrondo, isso mostra que muitas coisas baratas não tem relação com alta qualidade e satisfação, cor na medida certa com muita naturalidade e bom gosto na formulação, o produto esconde olheiras, poros, brilhos, sinais, acnes, vermelhidão, manchas e no final acrescenta um tom muito bonito, saudável e faz o ego crescer, pois o rosto fica pontualmente melhor, uma textura deliciosa e fácil de aplicar, sem fragrância, embalagem de cores neutras para homens não terem vergonha de usar e uma funcionalidade simplificada em tubo, rápido e extremamente seguro no que se propõe a fazer. 

É provável que dependendo do que você aplicar antes dele, a oleosidade será inevitável, ai entra um pó com ou sem cor para matificar por mais horas, vale a dica que se homens usarem pó, procure cores neutras e apliquem com um pincel grande para pó compacto e não com a básica esponja, homens devem também passar uma quantidade mínima e aplicar com leveza e rapidamente. Há muitos blogues com fotos do antes e depois, que mostra com clareza o que descrevi ao longo da resenha, inclusive se encontra fotos do antes e depois de homens também, talvez vale a pena conferir para melhor ilustração. Ainda quero comprar o tubo da cor clara, mas o que posso afirmar com uma única aplicação e com buscas de opiniões de terceiras na blogosfera é que frente aos resultados estéticos e preço, este BB Cream é praticamente perfeito e quando a  L'Oréal usa a palavra "milagre" em sua publicidade, ela não está enganando ninguém. 

6 comentários:

  1. Tdas as resehas que leio desse BB cream são positivas...uma pena que não tenha um fator de proteção melhor e uma cor para pele negra.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Edu, depois que comecei a usar o BB cream minha vida melhorou muuuito,minha pele fica super natural, textura linda, disfarça as pequenas imperfeições e principalmente agora no calor do nordeste onde moro é excelente, porque não deixa ficar com aquele aspecto estranho, pesado que outras bases podem deixar....principalmente porque uso serum, o protetor solar da ada tina e depois ...o bb cream. Comprei a cor correta para minha pele, mas bem que poderiam aumentar as opções.

    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Mariangela, você está usando este BB cream ou de outra marca?

    ResponderExcluir
  4. Edu, será que este BB pode ser usado em cima do Bioré branquinho?

    ResponderExcluir
  5. Acredito que possa sim, só fazendo o teste para se ter certeza! Beijão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...