quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Anthelios Fluido Corporal FPS 60 da La Roche-Posay | Ultra Proteção

Olá pessoas vaidosas. Proteção solar nunca é demais e conhecer mais opções no mercado também não, então vamos a resenha de hoje, um filtro de elevada proteção solar para o corpo se livrar de manchas, rugas, ressecamento, queimaduras e câncer. 

Anthelios Fluido Corporal FPS 60 da La Roche-Posay

Descrição:
La Roche-Posay Anthelios Fluido FPS 60 Corpo proporciona proteção de amplo espectro UVB/UVA graças ao sistema filtrante exclusivo com Mexoryl SX. É enriquecido com Água Termal da La Roche-Posay que apresenta propriedades antirradicais livres (antienvelhecimento) e suavizantes sobre a pele. Apresenta ainda em sua formulação: Vitamina E (tocoferol) que desempenha efeito antioxidante, prevenido o envelhecimento precoce da pele; Glicerina e Propilenoglicol que conferem hidratação e emoliência. La Roche-Posay Anthelios Fluido FPS 60 Corpo é recomendado para proteção solar de todos os tipos de pele, inclusive oleosa e sensível ao sol, podendo ser aplicado no rosto e no corpo. Apresenta toque não oleoso, sem óleo em sua formulação. Resistente à água, sem perfume. Produto não comedogênico e testado sobre controle dermatológico.

Minhas Impressões:
O legal deste produto é suas resistência à água, formulado para peles sensíveis ao sol, graças a filtros seguros juntamente com hidratação e a ausência de qualquer perfume. Outro ponto forte é a ultra proteção que é ótimo para os dias de sol extremo e diversão em praias e clubes. Espalhar o La Roche Posay Anthelios também não é nenhum problema, pois é fluido e possui na tampa com um bico fininho que dosa bem o líquido, preço bom e 125 ml que devem durar bem. É perfeito? Não, nem um pouco, ele apesar de apresentar uma textura leve, na pele os padrões já são outros, sendo bastante oleoso e dando uma sensação de estar há dias sem tomar banho, incomoda bastante, ainda mais no calor sufocante do centro oeste deste Brasil quente da porra pra caramba. 

Anthelios Fluido Corporal FPS 60 da La Roche-Posay

Então qual é a melhor indicação do La Roche Posay Anthelios? Eu o indicaria para pessoas de pele secas, que apresentam falta de hidratação no corpo, outro modo de usá-lo é na piscina ou mar, afinal, quando se expõe de maneira muito intensa aos raios UV, estar com a pele sequinha é o que menos importa. Um outro problema que enfrentei  foi com minhas camisetas cavadas, uso quase todos os dias para ir treinar, e na parte do tecido que encobre os ombros ficou esbranquiçado, uma lástima. Anthelios Fluido Corporal FPS 60 da La Roche-Posay será sempre bem vindo na minha vida em ocasiões de maior risco, como pegar a estrada de carro, onde inevitavelmente irei estar mais exposto. 

Apesar dos efeitos sufocantes que causa no corpo por ser muito untuoso, não há como negar algumas características de qualidade, um bom exemplo disso é o fato dele jamais deixar a derme se bronzear, logo pessoas muito brancas ou com manchas no corpo, podem se sentir seguras, o produto ainda agrega hidratação com ativos anti idade, no final do dia, após o banho, se sente as partes onde foi aplicado o produto mais lisas e saudáveis. Um pena ser tão gosmento, não existe outra definição, é gosmento sim. É bom sempre ter um filtro nesta categoria para dias de loucuras sob o poderoso sol de fogo (ui, quase um poema). 

Anthelios Fluido Corporal FPS 60 da La Roche-Posay

O filtro não foi enviado pela assessoria da Loréal Paris, nem mesmo pelos laboratórios da La Roche-Posay ou a loja Kutiz, todas as três parcerias do Blog, porém eu indico sempre para compras online na Kutiz sim, pois os preços são camaradas, entrega muito digna, além de ser uma empresa que ajuda este projeto existir. Uma última ressalva que gostaria de fazer é sobre a descrição da empresa em aplicá-lo no rosto, meus queridos, fala sério né? Principalmente se sua pele for oleosa e com acne, só faça isso em dias de cair na água e aproveitar o feriadão, caso contrário, nem tente. 

3 comentários :

  1. Olá!!! O seu blog é muito bom, parabéns pelo trabalho e pelas dicas tão incríveis. Vc realmente conhece bastante do assunto, isso torna tudo bem mais simples! Adorei a sinceridade com quem vc fala sobre os produtos!
    Vc teria alguma dica para clarear a pele do corpo, com manchas?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Janaína, não há resenhas de produtos específicos para manchas no corpo, geralmente as pessoas usam fórmulas manipuladas para esta região em conjunto com protetor solar, para isso , é necessário uma consulta com um bom dermatologista. Obrigado pelos elogios.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, é um dos filtros mais "melequentos" que já usei. Ontem uma pessoa passou a mão no meu braço para desejar feliz ano-novo (estou lendo seu texto 1 ano depois) e fiquei muito constrangida pq eu estava completamente pregando! Estou com um frasco cheio aqui, mas vai para doação...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...