terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Phyto Corrective da SkinCeuticals | Sérum Anti-inflamatório e Apaziguante

Olá pessoas vaidosas. Hoje irei falar de um produto que recebi, porém não utilizei, pois além de não se encaixar em minha necessidade atual, minha rotina já anda bem cheia e não houve espaço para esse cosmético. Decidi mesmo assim trazer ao Blog uma melhor explicação sobre o Phyto Corrective e sua capacidade em tratar peles fragilizadas no geral, já que o achei bem interessante. O que posso dizer é que cedi o sérum que recebi da própria SkinCeuticals para uma prima e ela tem amado sua hidratação e textura muito digna para a cútis.

Phyto Corrective da SkinCeuticals

Descrição Geral:
Ideal para peles fragilizadas, esse fluido de textura sérum contém extratos botânicos que ajudam a apaziguar e hidratar a pele. Hidrata a pele fragilizada, homogeneíza a pele, fórmula fitocosmética com extratos antissépticose ajuda a preparar a pele no pré-procedimento e diminui a sensação de ardência e vermelhidão no pós-procedimento.

Nota à Imprensa:
Peelings, lasers, aparelhos de microdermobrasão e mesmo os ácidos usados no tratamento da acne e em tratamentos antienvelhecimento podem deixar a delicada pele do rosto sensibilizada. Para amenizar esses efeitos e minimizar o desconforto, é importante fazer uso de produtos específicos. Pensando nisso, SkinCeuticals trouxe para o Brasil Phyto Corrective – sérum calmante que pode ser usado como complemento a procedimentos estéticos de maior intensidade.

Phyto Corrective da SkinCeuticals

De textura ultra leve, oil free e refrescante, o produto tem fórmula fitocosmética. Ou seja, reúne em sua composição uma combinação de extratos de ativos botânicos: Pepino e Oliveira (ação anti-inflamatória, antibactericida, além de estimular a circulação); Tomilho (ação antisséptica); Amora (ação homogeneizante), além de ácido hialurônico, para garantir hidratação à pele sensibilizada. O resultado é a redução da vermelhidão e da sensação de ardência. 

O produto pode ser usado em associação ao Sheer Physical UV Defense FPS 50 ou Physical Fusion UV Defense, que tem como grande diferencial em suas fórmulas 100% de filtros físicos e transparência absoluta após sua aplicação e é ideal para uso diário e nos pós-procedimento, para prevenir o envelhecimento prematuro. Ao contrário dos filtros químicos, que são absorvidos pela pele, os filtros físicos permanecem apenas na sua superfície, criando uma barreira que reflete os raios solares. Esses filtros, conhecidos por sua elevada segurança, são adequados para todos os tipos de pele, inclusive peles que passaram recentemente por peelings, lasers e outros procedimentos estéticos. Preço sugerido: R$ 165,00 por 30 ml. 

Mais Utilidades:
Phyto Corrective é ideal também para procedimentos pós-depilatórios, hidratação diária em peles sensíveis e pode ser usado por homens, no pós-barba. A versão em sérum e com embalagem em conta-gotas oferece ainda uma excelente espalhabilidade e rendimento.

Phyto Corrective da SkinCeuticals

Modo de Uso: 
Uma a duas vezes ao dia, pela manhã e/ou à noite. Aplicar três a cinco gotas na palma da mão e com a ponta dos dedos, espalhar no rosto, pescoço e colo ou em outras áreas a serem tratadas.

Sobre SkinCeuticals:
SkinCeuticals desenvolve fórmulas avançadas e respaldadas pela ciência com o objetivo de melhorar continuamente a qualidade e a saúde da pele. Fundada em 1997 nos EUA pelo Dr. Sheldon Pinnell, dermatologista, cientista e químico especializado no cuidado da pele, a marca é líder em antioxidantes no Brasil e nos Estados Unidos. Dr. Sheldon mudou o conceito de antioxidantes com sua pesquisa pioneira sobre a Vitamina C pura para uso tópico em altas concentrações e em textura sérum para combater os sinais do envelhecimento cutâneo e a prevenção ao câncer de pele. Pesquisa e inovação são a essência de SkinCeuticals, por isso a marca está à frente do desenvolvimento de produtos revolucionários que otimizam a saúde e a beleza da pele e mudam a cada dia o conceito de cuidado diário. 


2 comentários :

  1. Edu, já ia te pergunta se tu podia me vede-lo, mas fiquei triste quando vc disse que dou-o, eu estou doida para adquirir esse produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Silvia. Minha prima diz estar bem satisfeita, diz a a textura da pele esta muito boa.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...