quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sueurs Froides da Nickel | Desodorante Masculino de Efeito Gelado

Olá pessoas vaidosas. Mais uma resenha da francesa marca de cosméticos masculinos Nickel. Bora conhecer este luxuoso desodorante.

Sueurs Froides da Nickel

Descrição:
Desodorante masculino sem “sais de alumínio”, não mancha as roupas e nem causa irritação na pele do homem. Sua textura refrescante proporciona sensação de frescor prolongada. Guarde-o na geladeira para que essa sensação o acompanhe por todo o dia.

Minhas Impressões:
Nunca o guardei na geladeira para se provar deste efeito 'gelado', o que posso dizer, que apesar da promessa de não causar irritação, eu pela primeira vez tive alergia a um desodorante, uma irritação severa e grave, começou com leve desconforto e dor nas axilas, dois dias depois, uma vermelhidão de fazer medo, a pele engrossou e se tornou bastante áspera, parecendo que tinha queimado e coçava muito. Suspendi por semanas o Sueurs Froides, depois voltei a usá-lo para comprovar se era mesmo o produto causador de tal desgraça, não deu outra, em três dias estava todos os sintomas de volta.

Sueurs Froides da Nickel

O mais triste é que mesmo sem usá-lo e a alergia sumindo em poucos dias, minhas axilas focaram manchadas, escurecidas por muito tempo e só agora que esta começando a clarear. Inconformado, pois jamais havia acontecido isso comigo nesta região do corpo, fui eu colocar meu irmão de cobaia, e adivinhem? Nada aconteceu com ele, adorou o produto e acabou ficando para seu uso pessoal. 

Sendo bem sincero, é claro que eu sou alérgico com algum dos componentes da fórmula, mas andei pesquisando e ninguém nunca teve problemas com ele, o que demostra que não é um ruim produto, se formos nos apegar na minha avaliação, podemos concluir que pra mim é um produto que quero ver bem longe da minha vida, mas isto pode ser bastante relativo. Um outro ponto negativo que pude observar é que se caprichar um pouco mais na aplicação para garantir uma ótima proteção em um dia bastante agitado, a cor branca na pele permanece, parecendo que se aplicou uma pomada branca, e isso é bastante feio visualmente. 

Sueurs Froides da Nickel

O mais triste é que quando a  própria empresa me enviou, eu fiquei super empolgado, o cheiro é fantástico, o bastão também tem uma textura sem igual, a embalagem então nem se fala, lindíssima e bem pesada de uso fácil. Mas não deu, uma pena. Então podemos ficar com duas avaliações, a minha, que sou altamente alérgico com o Sueurs Froides da Nickel e meu irmão, que tem gozado e desfrutado desta 'bomba' de delicioso aroma e proteção bem precisa. Sueurs Froides da Nickel custa cerca de R$ 80,00 por 75 ml, tendo como princípio ativo principal para a proteção contra odores o farnesol.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...