segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Perfume Roger & Gallet L`Homme Sport | Único e Misterioso

Olá pessoas vaidosas. Enfim a famosa e luxuosa francesa Roger & Gallet pertencente a L'oréal Paris trouxe ao Brasil uma fragrância 100% para os rapazes, mundo a fora, a Roger Gallet possui outros perfumes masculinos, porém no Brasil só veio a versão Sport, que recebi da assessoria de imprensa para testar. Não é segredo para ninguém que os sabonetes da marca fazem um sucesso estrondoso em praticamente toda Europa e América, eu sou bem fã da linha para banho, então chegou a hora de conhecer esse lançamento em território nacional.

Roger & Gallet L`Homme Sport

Descrição:
Um perfume refrescante e discreto, para entrar na rotina masculina, assim como o simples gesto de se barbear. Uma fragrância marcante, dotada de uma personalidade original. Através da sua assinatura única, L’Homme Sport revela uma outra faceta do homem contemporâneo.

Minhas Impressões:
L`Homme Sport é o tipo de olência BEM masculina, numa linguagem clara, ele é hiper 'machão', suas minúcias são bem diferentes de tudo que já senti, nos primeiros minutos desconfiei, mas bastou sentir as notas mais um pouco para apreciar. Ao mesmo tempo que ele causa um aspecto viril e centrado de ser, ao fundo se nota uma curiosidade, como um campo repleto de flores exóticas, que acaba por trazer um sentido mais leve e muito discreto.

Roger & Gallet L`Homme Sport

Alguns perfumes são bem fáceis de descrever, já o L`Homme Sport, confesso, bem complicado, isso se dá de modo geral por sua personalidade muito nova para mim, muitas fragrâncias se assemelham umas as outras, já este, é único e curioso, sem deixar de ser refrescante. O que não concordei muito foi com o nome, sinceramente, não pude perceber um perfume extremamente esportivo, e sim um aroma notável de seriedade e sensualidade, ai entra um outro ponto legal para citar, ele com alguns minutos se mostra também sexy, mas vale realçar que ele pouco provoca ou representa um homem saliente e ousado, ele se envolve em desejos reprimidos e sutis. Confuso com esta resenha? Eu também (rsrs), estou aqui à vários minutos tentando decifrá-lo e por fim, concluo que ele é bom, diferente e bastante sociável.  

Acredito que caras que gostam de trazer mistério e elegância e se posicionam de maneira mais centrada perante ao mundo, vão curtir bastante, eu em particular o usaria em noites muito especiais, como um encontro a dois e até mesmo em uma reunião na empresa, pois ele é razoavelmente versátil e sempre trás consigo uma seriedade delicada e ações que só um homem de muito caráter e decidido poderia ter.  Seu preço gira em torno dos R$ 115,00 por 100 ml, num vidro hiper simples e uma caixa que achei sensacional, por agregar esse efeito de aço escovado em contraste com o preto. 

Roger & Gallet L`Homme Sport

Na loja Kutiz é possível encontrar grande parte da gama dos produtos Roger & Gallet, inclusive os os vários perfumes já consagrados no Brasil. Quem sabe o laboratório traga para a América do Sul outras fragrâncias masculinas, por hora, ficamos com o talento incontestável da Roger Gallet em desenvolver notas que encantam o mundo. 

Um comentário :

  1. Parece aquelas garrafas de tequila x.x
    mais deu vontade de usar, esses perfumes que vem com o vidro todo trabalhado, acho fofo dms KJJKajs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...