sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mentholatum Acnes UV Tinted Milk SPF 50 PA++ | Filtro Solar Com Leve Cor Especialmente Desenvolvido Para Peles com Acne

Olá pessoas vaidosas. E mais uma vez eu me aventurando nos protetores asiáticos. Hoje irei falar do Mentholatum Acnes UV Tinted Milk SPF 50 PA++, um protetor solar que promete controlar, tratar e disfarçar a acne ao mesmo tempo que protege a pele contra os danosos raios UV.

Mentholatum Acnes UV Tinted Milk SPF 50 PA++

Minhas Impressões:
Filtro altamente potente, trata e disfarça a acne, protegendo a pele dos raios solares e controlando o excesso de oleosidade facial.

Minhas Impressões:
Não foi uma compra ruim de forma alguma e momento algum eu me arrependi, mas vou iniciar a resenha citando alguns pontos negativos: É necessário balançar bastante o frasco antes de usar, pois caso a agitação não seja forte, quanto o produto chegar cerca de 2/3 já usados, você irá notar que os ativos estão mais densos e levemente endurecidos no fundo do fraco, ai dará mais trabalho para fazer ficar bem líquido novamente, é só agitar bastante antes de cada aplicação. A minha segunda crítica é o seu fator de proteção dos raios UVA, enquanto o UVB tem um altíssimo fator, o UVA se limita apenas no PA ++.que não é ruim, inclusive é uma boa proteção, mas ficaria mais feliz se ambos os aspectos fossem o máximo possível.

Mentholatum Acnes UV Tinted Milk SPF 50 PA++

Fora esses detalhes ruins, o Mentholatum Acnes UV Tinted Milk SPF 50 PA++ é um bom protetor, sua cor é apenas uma, por isso é bem leve e totalmente cabível para os homens, tanto é, que geralmente as propagandas da marca são em sua maioria feita por rapazes jovens e celebridades do público adolescente. Ainda na cor, o tom é tão leve, que é quase imperceptível, mas faz toda a diferença, pois a face ganha mais beleza e fica homogênea e com um viço mais rosado e de bom gosto, apesar de ter gostado, não acho difícil algumas pessoas adquirirem e não se adequarem com o tom do produto, é um risco que se corre, mas para quem preferir a mesma versão totalmente sem cor, basta escolher o de embalagem totalmente ver, pois a Mentholatum japonesa faz as duas versões.

Mentholatum Acnes UV Tinted Milk SPF 50 PA++

Em falar na marca Mentholatum, existe uma discussão nos blogues sobre qual é o melhor filtro da marca, pois a mesma atua na Indonésia e Japão, de acordo com minhas pesquisas, fica muito evidente que a Japan ganha em disparado, para não errar na compra, é só se atentar a embalagem, pois a versão da Indonésia é escrito em inglês e bahasa indonésio, outra coisa a se atentar é que no Japão, o FPS é 50, já na Indonésia, FPS 30. Com 30 ml e um bico dosador muito simples e útil para a utilização, o Mentholatum Acnes UV Tinted Milk SPF 50 PA++ se mostra um produto incrivelmente barato e popular entre os jovens, se paga cerca de $ 8,00 e frete grátis, é tão barato, que dá gosto fazer compras internacionais, no meu caso, sempre compro no eBay.

Acnes UV Tinted Milk possui em sua fórmula agentes que controlam o brilho facial, como o silicone, não vou dizer que neste sentido ele SUPER seco, mas tão pouco oleoso, uma medida tranquila, capaz de deixar a pele sem oleosidade aparente por um bom tempo. Outros ativos presentes na fórmula são a vitamina C e A, que segundo o fabricante, são especialmente desenvolvidas para tratar a acne. Mas sobre a promessa de amenizar as detestáveis espinhas, funciona? A verdade é que com este produto, não pude perceber com clareza tal benefício, já que me cuido sempre com outros cosméticos para mantes a acne longe da minha vida, mas sinceramente falando, não acho que faça milagre, principalmente em casos mais severos. É uma ótima escolha como tratamento coadjuvante juntamente com demais produtos anti acneicos.

Mentholatum Acnes UV Tinted Milk SPF 50 PA++

Mentholatum Acnes UV Tinted Milk SPF 50 PA++ se mostrou eficiente para uma boa proteção diária, com um toque e textura muito confortáveis que jamais esfarela em contato com outros cosméticos no rosto e isso para mim não tem preço, em falar em preço, só gostaria de ressaltar mais uma vez o quão barato este produto é, mesmo não comprando no país de origem, e economizar é sempre uma boa pedida. Fiquei com bastante vontade de comprar a versão sem cor, e talvez assim o faça, pois por este precinho mui amigo e a qualidade fenomenal dos protetores asiáticos, dá para fazer a festa e se beneficiar sempre. A marca Mentholatum também possui outros produtos da mesma linha de combate a acne a valores muito baixos que acredito que valem a pena conhecer, inclusive, já resenhei sobre a loção da linha, clique aqui para ler. Este cosmético, assim como a maioria dos filtros orientais que uso, não sai com água e sabonete comum, então será necessário um óleo demaquilante também oriental, pode ser de qualquer marca, esses removedores de filtros são geralmente muito baratos e rendem muitos meses. E para concluir, só posso dizer que gostei muito, não morri de amores, mas eu o usaria de novo sem problema.

Campanhas Publicitárias (um tanto quanto engraçadas):






Um comentário :

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...