quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Men's Biore Facial Wash Microspheres Club | Higienizador e Esfoliante Facial Masculino Japonês

Olá pessoas vaidosas. Quem é fã do Blog sabe que entra mês e sai mês, eu falo sobre algum produto da gigantesca empresa japonesa Bioré. Resolvi me aventurar em alguns produtos da marca voltados para os homens e es aqui a primeira resenha dos produtos masculinos Bioré.

Men's Biore Facial Wash Microspheres Club

Descrição:
Previne a acne, limpa nos mais profundos poros com leves esferas esfoliantes e refresca a pele com suavidade.

Minhas Impressões:
Quase sempre adoro os produtos japoneses, principalmente da Bioré, por serem tão populares, baratos e eficientes, mas infelizmente o Facial Wash Microspheres Club não entrará para os meus queridinhos da marca, e vou logo dizendo o porquê: O produto apesar de apresentar uma ótima cosmética de densidade grossa e uma olência extraordinária de limão, não se mostrou um limpador capaz de deixar minha face mais clara após o banho e muito menos o algodão com o tônico branco ou quase branco, na verdade, sempre após tonificar meu rosto, notava que o disco de limpeza estava saindo muito escuro, principalmente na região do pescoço, então troquei por alguns dias alternados o Men's Biore Facial Wash Microspheres Club por outros sabonetes líquidos, tanto orientais, como acidentais, e a resposta veio rápida: Ele de fato não conseguiu deixar minha face extremamente limpa.

Men's Biore Facial Wash Microspheres Club

Já sobre seu poder esfoliante, apesar de ser bem fraco, ele realmente consegue fazer um bom atrito com a derme diariamente sem prejudicar ou deixar o rosto avermelhado. Sua fórmula possui mentol, mas também não me causou qualquer reação alérgica ou desconforto. Custa cerca de $ 11,00 no ebay por 130 gramas que rendem bastante, pois apenas um pouquinho já se torna uma massa abundante na pele sem fazer nenhuma espuma, apenas uma grossa camada branca no rosto e pescoço. Infelizmente o Men's Biore Facial Wash Microspheres Club foi decepcionante na sua principal promessa, que é limpar e deixar o rosto mais saudável e claro. Talvez rapazes de peles mais sensíveis, mas que não querem abrir mão de uma esfoliação leve, seja interessante usá-lo apenas quando desejar uma renovação celular física e não como um limpador diário na minha opinião pautada em minha experiência.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...