segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Liftactiv 10 Antienvelhecimento da Vichy | O Sérum Mais Vendido do Ano e Um dos Melhores Que Já Usei

Olá pessoas vaidosas. Depois de testar o Liftactiv Rhamnose 5, que me agradou muito, descobri que este outro sérum, o Liftactiv 10 Antienvelhecimento, é sucesso absoluto de vendas no mundo todo, alcançando o 1º lugar do mais usado em várias países. Não deu outra, fui logo testá-lo e comprovar toda essa admiração dos brasileiros e vaidosas de outros continentes.

Liftactiv 10 Antienvelhecimento da Vichy

Descrição Geral:
Liftactiv Serum 10 Vichy é o cuidado altamente concentrado que proporciona excepcionais resultados antienvelhecimento. Sua fórmula contém 10% de Rhamnose, um açúcar derivado naturalmente de plantas que atua diretamente na Derme papilar, estrutura da pele responsável por estimular a renovação cutânea, intensificando a produção de colágeno e elastina e rejuvenescendo a pele. Possui também Ácido Hialurônico para melhor atrair e reter água nas regiões com depressões cutâneas, otimizando a hidratação da pele e alisando as rugas. Esses ativos estão associados à Água Termal de Vichy, que possui ação suavizante, remineralizante e calmante, e ainda reforça a proteção natural da pele. Liftactiv Serum 10 Vichy promove um efeito lifting duradouro, garantindo uma aparência jovem, pele firme, redução dos sinais de envelhecimento e muito mais luminosidade. Possui textura leve com toque aveludado, que deixa a pele suave e macia. Indicado para todos os tipos de pele, mesmo as sensíveis. Hipoalergênico.

Nota à Imprensa:
Revolucionário sérum antirrugas de Vichy: Vichy Serum 10. Fruto de mais de 10 anos de pesquisas e 7 patentes, o produto traz na composição dupla ação antienvelhecimento através da combinação de dois potentes ativos: Rhamnose (a 10%) e Ácido Hialurônico. Tudo isso em uma textura sérum, ultra-fluida, inspirada na pele das brasileiras. O resultado: Transformação global da pele (rugas suavizadas, recuperação da firmeza, pele mais uniforme, lisa e luminosa). Para chegar à fórmula de Vichy Serum 10, foram necessárias 180 amostras, um recorde para a marca.

Os laboratórios Vichy, pós a pesquisa de mais de 50 moléculas, descobriram o poder excepcional anti-idade da molécula Rhamnose, capaz de agir diretamente na derme papilar e reativar as suas atividades. Esta camada é capaz de renovar a pele quando ativada, proporcionando firmeza e uma aparência mais jovem. A Rhamnose, ativo antienvelhecimento em altíssima concentração de 10%, estimula a atividade da Derme Papilar impulsionando os processos naturais de renovação da pele,  levando a regeneração dos fibroblastos papilares, para uma ação em todas as camadas da pele (epiderme, JDE e derme).

Liftactiv 10 Antienvelhecimento da Vichy

Ácido Hialurônico é uma substância naturalmente presente nos tecidos do corpo humano, sua principal função é de hidratar e fixar moléculas de água na pele. Efeito de preenchimento tópico das rugas, a pele fica com aspecto mais alisado. Já a Água Termal de Vichy  é reconhecida por suas propriedades calmantes, anti-irritantes, estimulante das defesas naturais da pele e da tolerância cutânea.

O sérum tem apresentação em conta-gotas e é indicado ao tratamento de rugas moderadas a profundas e perda de firmeza moderada a profunda. Após estudo clínico com 40 pacientes, em quatro semanas, os resultados foram:

- Rugas abaixo dos olhos: -27,3%
- Rugas periorbitais (pé de galinha):  -21,7%
- Linha Nasogeniana (bigode de chinês): -16,4%

Para isso foi feito com 40 voluntárias, de 40 a 55 anos. Aplicação por 4 semanas, 2 vezes ao dia, pela manhã e à noite. Avaliação clínica com base em atlas fotográficos.

Liftactiv 10 Antienvelhecimento da Vichy

Minhas Impressões:
Depois que um instituto de pesquisa de mercado revelou que o Vichy Liftactiv é o sérum mais vendido em 2013, não deu outra, a marca aproveitou o sucesso e colocou tal informação em letras gigantes em seu material de divulgação e marketing nas drogarias por todo o Brasil: O 1ª em vendas. Fui olhar o que o pessoal estava achando do produto, não só em blogues, mas em fóruns e depoimentos de consumidores em lojas virtuais, após minha rápida pesquisa, fiquei bastante impressionado com tantos elogios e um percentual hiper baixo de pessoas insatisfeitas. Pois bem, vamos ao meu depoimento pessoal.

Em relação a fórmula, achei bem interessante e simples, o que garante uma melhor assimilação na derme além de garantir um risco menor com reações alérgicas, já a textura, esta não há o que reclamar, super fluida, é como se estivesse aplicando uma água sedosa na face que com duas gotas maiores já são suficientes para passar em todo rosto e pescoço, até mesmo na área dos olhos, pois não arde e muito menos causa desconforto como peso nas pálpebras. Seca em segundos e é como se não houvesse aplicado absolutamente nada na pele, mesmo com toda essa suavidade, de forma imediata o rosto ganha um viço belo e uma aparência mais tranquila e descansada.

Liftactiv 10 Antienvelhecimento da Vichy

Sobre os resultados reais, o que realmente notei apesar dos meus vinte e poucos anos (os trinta já bate a porta) é que meu rosto ganhou um melhor condicionamento, a região do maxilar ficou mais definida por assim dizer. Já nos olhos os pequenos 'pés de galinha' foram reduzidos e a piscada mais forte melhor preenchida mesmo forçando a musculatura. A pele de modo geral ficou mais bonita e alisada, eu diria que até mesmo mais uniforme e com menos imperfeições. E não foi preciso usá-lo até o fim para se notar tais benefícios, com duas semanas já se via claramente uma cútis mais jovial e com aspecto de tranquilidade e saúde fabulosa e admirável.

Em dados da pesquisa mais detalhada, os números comprovam a eficácia, após um mês de tratamento: 27% de redução das rugas, 21,7% em pés de galinha, 17,4% na testa, 16,4% em prega nasolabial, 27,3% sob os olhos, 14% sobre as rugas do pescoço. Por 30 ml em uma frasco de vidro se paga cerca de R$ 170,00. Sua textura é tão abundantemente boa, que pouco do líquido se aplica bem por toda extensão de pele incluindo o pescoço, a única coisa que de modo muito pessoal não gosto é o conta-gotas, acho muito mais prático e rápido se fosse em pump tradicional.

Liftactiv 10 Antienvelhecimento da Vichy

Além de todo esses resultados positivos que o Vichy Liftactiv me trouxe, outro ponto alto dele é a versatilidade que ele possibilita no tratamento, pois tendo em vista sua total fluidez na textura e leveza na pele, é super legal usá-lo de dia por baixo do filtro solar e pela noite com demais cremes de tratamento, que podem ser despigmentantes, anti acnes e ácidos gerais que tratam diversos problemas da pele, sempre o aplicando primeiro, por se tratar de um sérum e ter penetração mais rápida e depois outros cosméticos com textura mais densa. Peles muito oleosas também vão se beneficiar de um tratamento anti idade global que vai de encontro a todos, além de hidratar de forma muito gostosa a derme e também entregar um toque mais macio.

Este foi entregue a mim pela loja Kutiz que vende dermocosméticos e entrega em todo o Brasil a um preço bem bacana, acho que vale bastante a pena pesquisar e ver as vantagens. Por fim, quero resumir minha total satisfação com a marca Vichy em seus mais variados produtos neste ano de 2013, de fato me surpreendeu muito com seus lançamentos e ajustes em fórmulas já consagradas, não podendo ser diferente com o Liftactiv 10 Antienvelhecimento, que fez maravilhas reais dentro de uma possibilidade cientifica a minha pele, excelente ao extremo e sem duvida alguma um dos melhores séruns que já usei nestes últimos anos em se tratando de antienvelhecimento global. 

16 comentários :

  1. Olá Edu, O Vitanol A pode ser usado com esse Sérum? Por cima ou por baixo do Liftactive? Eu já estou usando esse serum mas com medo de dar errado, parei de usar o Vitanol.

    ResponderExcluir
  2. Krika, sinceramente não sei se pode haver uma reação negativa, minha maior preocupação é o ácido zerar os ativos do sérum, como se danificasse a mistura de componentes, mas acredito que isso não aconteça. Sobre o modo de uso, eu escrevi isso neste mesmo texto, sempre passe primeiro os mais leves, no seu caso o sérum e depois o ácido!

    ResponderExcluir
  3. Edu como é sua rotina de cuidados com a pele do rosto?
    Eu estava pensando em comprar o blemish da skin ceuticals, pois tenho algumas espinhasinhas...
    Ah, caso ainda esteja usando o blemish, teria como me dizer quantas gotas e quantas vezes ao dia? (li a resenha dele agora há pouco mas fiquei com essas duas perguntas kk)

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo, as gotas não me recordo quanto usava, já o modo de usar, esta sim relatado na resena do produto! Dê mais uma olhadinha. Grande abraço.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Na sua opinião qual o melhor, esse serum ou o liftactive noite?

    ResponderExcluir
  6. Não tem melhor Juliana, cada um diferente, gosto dos dois bastante!

    ResponderExcluir
  7. Estou querendo usar o serum 10 e os Neovadiol Gf dia e noite para um tratamento completo, o que vc acha? Será que um anularia ou retardaria o efeito do outro? E o filtro solar entra aonde nesse tratamento?

    ResponderExcluir
  8. Só um médico pode lhe orientar em dúvidas pessoais! Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Edu, comecei usar dermocosmeticos agora e estou amando seu blog, tem muito conteúdo i formativo, principalmente para novatas como eu.
    Bom, estou usando esse serum e na região doa olhos o Redermic C Hyalu.
    Gostaria de saber se posso aplicar o protetor solar em seguida de aplica-los ou preciso esperar algum tempo?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode passar logo depois, se a primeira etapa estiver melhor absorvida, melhor ainda, eu geralmente fico no meio do caminho, espero cerca de um ou dois minutos, e já aplico a próxima camada de cuidados! Beijos.

      Excluir
  10. Tem algum sérum com efeitos semelhantes, mas dirigido ao público masculino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouquíssimos, mas sobre isso de publico masculino, esqueça, o sentido está mais no marketing de nicho e fragrância apropriada!

      Excluir
  11. Os produtos para pele feminina faz o mesmo efeito na pele masculina? Ou homem só deve usar produtos para pele masculina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Cezaro, todos podem usar, menos aqueles que são para peles acima dos 50 e tem fatores pela menopausa, esses cremes altamente específicos tem ativos de melhora a base de pré hormônios e com ação mais na pele feminina, mesmo assim homens podem se beneficiar devido a outros componentes na fórmula, fora isso, 99% dos cosméticos servem para homens e mulheres! Abraços.

      Excluir
  12. Obrigado pela atenção Edu!
    Ajudou bastante!
    Abraços
    Cézaro

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...