sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Diário de Uma Dieta | As Dicas de Como Tenho Eliminado Peso | 15ª Semana

Olá pessoas vaidosas. E quem foi que disse que emagrecer é um conto de fadas cheio de alegrias? Vamos ser bem sinceros: Uma pessoa que necessita perder muitos quilos, mais de 30 como eu, a tarefa de se manter em uma dieta mais restrita por vários meses é uma tormenta, claro que momentos felizes existem, e eles se dão pelos resultados e no que isso impacta em sua auto estima, mas viver longe do vício de comer muito e o que bem entender é de fato delicado.

Dieta

Na semana passada foi uma semana inútil para eliminar peso, esta semana seguiu o mesmo exemplo, cheguei até pesar quase 2 kg a mais na balança, mas consegui voltar ao peso onde havia parado, mas sem perder nadinha, o dia à dia era normal, mas em algumas das refeições eu fraquejava e já era o suficiente para todo o processo ir por água abaixo, é como disse em alguns textos anteriores, chega um momento em que não se pode brincar de emagrecer, o corpo já esta mais travado e começa a diminuir a eliminação de gordura, qualquer erro pode ser fatal.

Continuo me alimentando de 3 em 3 horas como nas últimas semanas, atividade física regular e muito das vezes intensa, sempre correndo de alimentos muito gordurosos e doces, mas é evidente que a 'fase inferno' desta minha dieta é agora e mais do que nunca, cabe a mim dar um basta nessas brechas e manter uma dieta equilibrada e bem focada.

Dieta

Hoje não irei falar de quantos kg perdi e muito menos o que acrescentei de novo na minha rotina, emagrecer é um dos meus grandes desafios este ano e sair desta estratégia e me entregar totalmente a uma alimentação liberal é a coisa mais fácil, porém, força e determinação devem ser colocadas em primeiro plano.

Não vou me martirizar por conta disso, mas é inegável que a falta de resultados que estão ligados 100% por meus atos, me deixam bastante triste e até desmotivado, o importante agora é não desistir e literalmente lutar para voltar ao equilíbrio e continuar com maior tranquilidade a dieta. Por hora permaneço nos detestáveis 74,00 kg com total de 18 kg eliminados do meu corpo, mas a caminhada ainda é longa. Até a próxima semana. 

4 comentários :

  1. Nunca comentei aqui, mas sempre acompanho seus posts. Também estou nessa luta, apesar de não precisar emagrecer 30kg como você, mas quero melhorar meu corpo e sei como fazer, mas sempre escorrego e não é pouco. Se fico um dia comendo certinho, no dia seguinte compro um pacote de bala de caramelo e chocolate e como inteiro. Me arrependo, fico enjoada, com raiva de mim, mas quem disse que consigo me controlar? Essa é a parte mais difícil, sem dúvida!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, nos cabe tentar de todas as maneiras possíveis e nos controlar o máximo possível! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Efeito plato desmotiva qualquer um mesmo...
    Mas vc está com muita sorte, eliminou bastante peso em pouco tempo.
    Desde maio até esse mês só eliminei 7,5kg. Tudo bem que durante 2 meses não segui nenhuma dieta, só fiz exercícios.
    Agora to "apelando", comendo o mínimo possível mesmo. Não tem jeito, é preciso ingerir poucas calorias mesmo, sem déficit não há perda de peso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela, é super complicado né? Mas vamos que vamos!!!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...