terça-feira, 15 de outubro de 2013

Innéov Sensicap DS Anticaspa | Tratamento em Cápsula Desenvolvido Pela Nestlé e L'oreal

Olá pessoas vaidosas. Não tenho problemas relacionados a caspa, mas quando recebi o produto, achei bem interessante falar dele, mostrando mais uma opção no combate a esse problema que causa desconforto físico pela coceira e até mesmo feridas e também o desconforto social. Então vamos conhecê-lo.

Innéov Sensicap DS Anticaspa

Descrição Geral:
A caspa já esteve envolta em grandes mistérios. Hoje, o conhecimento da sua origem é vasto e num ponto todos estão de acordo: a proliferação de um fungo e o desequilíbrio no funcionamento de algumas estruturas do couro cabeludo favorecem sua ocorrência. É por isso que ao reforçar as defesas do organismo é possível prevenir o seu reaparecimento. Os laboratórios Innéov lançaram o novo tratamento Sensicap DS Anticaspa 30 Comprimidos Innéov, o primeiro tratamento via oral contra a caspa. Contém em sua fórmula Lactobacillus paracasei ST11, um probiótico que reforça as defesas imunitárias e a função barreira do organismo.

O ST11 atinge de forma rápida as células da parede intestinal e induz a libertação de mensageiros químicos que iniciam uma viagem para os órgãos, incluídos a pele e o cabelo. Estes mensageiros estimulam a regeneração celular, reforçando a função de barreira do couro cabeludo. A Biotina (vitamina B8), por sua vez, estimula o metabolismo celular, em particular a formação da queratina, que fortalece o cabelo e as unhas, e também é uma co-agente reguladora da produção de ácidos gordos, ajudando a regularizar situações de seborréia. Contém glúten. A ingestão diária tem eficácia comprovada em estudos clínicos realizados por dermatologistas, com ação antirrecidiva na caspa, vermelhidão e coceira.

Nota Sobre o Innéov Sensicap DS Anticaspa:
A Dermatite Seborréica é desencadeada por diversos fatores como clima, estresse, cansaço e etc. Estes fatores alteram a função de proteção da pele, que deixam a pessoa mais vulnerável a ação do fungo Malassezia furfur e do sebo, alguns dos causadores da caspa. O problema é muito comum e seu tratamento, em geral, é feito com produtos tópicos (como: shampoos, condicionadores ou tônicos capilares) que amenizam os sintomas, mas nem sempre impedem a reincidência da caspa, além de apresentarem possíveis efeitos indesejáveis.

Innéov Sensicap DS Anticaspa

Pensando nisso, os laboratórios Innéov ancorados na dupla expertise dos pesquisadores Nestlé e L’Oréal desenvolveram Innéov Sensicap. O primeiro nutricocentrado contra a caspa que apresenta uma nova e revolucionária abordagem no tratamento da Dermatite Seborréica ao reforçar a função barreira da pele e combater o processo inflamatório ‘de dentro para fora’, de forma eficaz e sem tocar nos fios de cabelo. 

“Conseguimos alcançar um grande avanço no tratamento da caspa com Innéov - Sensicap DS. Ao agir diretamente dentro do organismo, ele não só combate os sintomas do problema como reforça as barreiras da pele e impede a reincidência da caspa. É um complemento perfeito para os tratamentos tópicos”, explica Julia Séve, diretora de Innéov.  

Innéov Sensicap DS Anticaspa

Innéov Sensicap DS atua naturalmente nos principais fatores envolvidos no desenvolvimento da caspa de forma gradual e com longa duração. Sua ação é possível graças a um poderoso ativo: o Probiótico ST11, patenteado pela L’Oréal. Os probióticos são micro-organismos vivos que conferem benefícios à saúde dos hospedeiros. O Probiótico ST11 reforça as defesas imunitárias e fortalece a função ‘barreira’ de proteção da pele, deixando a pessoa menos suscetível aos fatores que desencadeiam a caspa. O ST11 atinge de forma rápida as células da parede intestinal e induz a liberação de mensageiros químicos que iniciam uma viagem para os órgãos do corpo, incluindo a pele e o cabelo. Estes mensageiros estimulam a regeneração celular, reforçando a função de barreira da pele do couro cabeludo e protegendo o organismo contra a formação da caspa.

Além disso, Innéov Sensicap tem em sua composição Biotina (vitamina B8), que estimula o metabolismo celular, em particular a formação da queratina, fortalecendo o cabelo. A Biotina também ajuda a regularizar a produção de sebo. Innéov Sensicap DS teve sua eficácia clinicamente comprovada através de 2 estudos clínicos, com resultados após  2 meses de tratamento:
  • Redução de 70% da caspa  solta
  • Redução de 72% caspa aderente
  • Redução de 47% na coceira
  • Melhoria de 58% na vermelhidão

Innéov Sensicap DS Anticaspa

Indicações:
Tratamento de dermatite seborréica leve a severa na face e couro cabeludo, prurido e eritema.  Modo de usar: ingerir uma cápsula por dia durante a refeição principal durante no mínimo dois meses. No primeiro mês, ingerir Innéov Sensicap DS em paralelo ao tratamento tópico. No segundo mês, utilizar apenas Innéov Sensicap DS.

Modo de Uso: 
Ingerir uma cápsula por dia durante a refeição principal durante no mínimo dois meses. No primeiro mês, ingerir Innéov Sensicap DS em paralelo ao tratamento tópico. No segundo mês, utilizar apenas Innéov Sensicap DS.

Para quem se interessar, na loja Kutiz se encontra por menos de R$ 110,00 e entregam no seu endereço, em qualquer cidade brasileira, além disso, a loja possui opções de marcas consagradas para higienizar os cabelos com caspa neste link. Gostaram da dica? Muito das vezes reforçar os tratamentos tópicos com nutricosméticos, é a melhor forma de acelerar resultados e permanecer livre do problema por muito mais tempo, afinal, não tem preço estar com o couro cabeludo 100% saudável.

6 comentários :

  1. Eu vi esse produto à venda numa drogaria em SP em 2011 e esqueci completamente da existência dele... Muito obrigada pela resenha!
    Tenho dermatite seborréica no rosto e acho que essas cápsulas poderão me ajudar.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois nos conte o que achou Ana! Abraços.

      Excluir
  2. Edu,

    Esse suplemento foi prescrito pelo meu dermato quando eu estava em tratamento de descamação descontrolada no rosto /resposta inflamatória (tratamento de pele). Gostei bastante do resultado. Tomei associado aos pulsos de antibioticos. Os resultados foram bem rápidos e não precisei mais tomar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAL Vanessa, já havia me dito que realmente era poderoso.

      Excluir
    2. edu, esse suplemento tb é muito util p quem tem rosacea. quem ler esse comentario vai achar loucura, mas é verdade. os ativos presentes nas capsulas diminuem o vermelhao da pele e descamacao..com isso é um recurso bastante prescrito pelos dermatos. fica a dica p seus leitores! bj

      Excluir
    3. Que legal Vanessa, nem imaginava!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...