segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Fleur de Figuier Creme de Banho Relaxante da Roger & Gallet

Olá pessoas vaidosas. E quem não gosta de sair do banho com a pele hidratada e muito perfumada? Alguns produtos tendem a serem encantadores e muito relaxantes para as duchas diárias.

Fleur de Figuier Creme de Banho Relaxante da Roger & Gallet

Descrição:
Roger Gallet Fleur de Figuier Creme de Banho teve sua fragrância criada durante uma viagem a um jardim mediterrâneo de Esterel. A nota olfativa sensual de polpa de figo é sublimada por uma pitada de cominho e pelo frescor da tangerina. O crocante das folhas da figueira revela-se quando em contato com as folhas da árvore florida da tangerina. Por fim, toda a sensualidade das notas de almíscar e da madeira de figueira proporciona uma sensação de bem estar e relaxamento. Produto enriquecido com Glicerina e Propilenoglicol que proporcionam hidratação e condicionamento para a pele. Roger Gallet Fleur de Figuier Creme de Banho é recomendado para limpeza de todos os tipos de pele, inclusive peles sensíveis, podendo ser utilizado no dia-a-dia devido às suas propriedades relaxantes e suavizantes que oferecem sensação de bem estar. Apresenta base lavante de origem vegetal. Livre de Sulfatos, Parabenos e corantes. Testado sobre controle dermatológico.

Maiores Informações:
Pesquisas comprovam que 65% das brasileiras preferem fragrâncias florais, seja aromática, frutal ou oriental. Para atender esse desejo feminino, Roger Gallet criou Fleur de Figuier, uma fragrância excepcional, que estimula a sensualidade e sedução. Simplesmente irresistível, assim como toda mulher deseja ser.

Para chegar ao aroma exclusivo, a marca buscou inspiração no jardim mediterrâneo de Esterel, localizado no sul da França. Fleur de Figuier proporciona uma experiência sensorial, com o aroma de figo.

A fragrância tem assinatura do perfumista Francis Kurkdjian responsável também por mais de 40 grandes perfumes de diversas marcas como Armani, Jean-Paul Gaultier, Kenzo, Versace, entre outros.  “Quando eu crio um perfume, meu ponto de partida sempre é uma memória , e para este eram figueiras. Quando senti o cheiro de uma figueira pela primeira vez, esse aroma ficou no ar, foi algo bastante mágico. A ideia de trabalhar com o figo foi ancorada no frescor e em algo chique”, diz Francis.

A linha é composta pelo hidratante, sabonete trio e individual, perfume e o gel douche, para transformar um simples banho em um delicioso ritual de cuidados. Ele foi desenvolvido com óleo de oliva, glicerinas de origens naturais e manteiga de karité.  O produto assegura hidratação 24 horas, para preservar a beleza e saúde da pele. As embalagens, adornadas em estilo art déco, tiveram design do artista plástico francês Martin Szekely.

Fleur de Figuier Creme de Banho Relaxante da Roger & Gallet

Fragrância:
Notas de cabeça - figo e semente de tomilho
Notas de coração – flor e folhas de tangerina
Notas de base – leite e madeira com musk

Minhas Impressões:
Para ser bem sincero, depois que comecei a usar produtos para o banho da Roger & Gallet, tenho ficado bem exigentes com produtos destinados a limpeza da pele corporal. Fleur de Figuier Creme de Banho é sem dúvida um produto mais que relaxante, eu diria que é sublime, deliciosamente agradável para o dia a dia, com um perfume muito diferente e notas mais fechadas, sem deixar a leveza de lado, a impressão que tenho é que estou em um pomar ensolarado, é verdadeiramente uma olência muito especial que deixa a pele com um toque de requinte sem igual.

A textura é bem densa e cremosa, sozinho, ele não cria espuma, a sensação é que se esta aplicando um creme hidratante no corpo, já com o auxilio de uma bucha, ele é capaz de criar uma espuma bem leve e abundante, além de muito deslizante. Após se secar, a derme ganha um toque especial, como se houvesse aplicado um hidratante muito leve, sem esquecer de mencionar o aroma agradável e discreto que me ajuda muito me sentir melhor no final do dia, é de fato relaxante e gratificante usar Fleur de Figuier Creme de Banho.

Fleur de Figuier Creme de Banho Relaxante da Roger & Gallet

Com todos esses ingredientes na fórmula como óleo de oliva, glicerinas de origens naturais e manteiga de karité, eu tenho dispensado as raras vezes que hidrato meu corpo, pois o produto não agride e ainda melhora o aspecto da pele a se tornar mais macia e com aparência mais saudável. Eu diria mais, apesar de ser um cosmético relativamente simples, ele carrega consigo requinte e facilidade extrema, a começar pelo olor e embalagem em bisnaga que dispensa qualquer dificuldade para uso, o melhor de tudo na minha visão é seu alto potencial de hidratação, suavidade e toque deixado na pele todos os dias, como não gostar?

Fleur de Figuier Creme de Banho Relaxante foi um oferecimento da assessoria da L'oréal Paris, marca detentora da Roger Gallet, e diante os fatos da marca endossar meu trabalho como blogueiro, não me sinto obrigado a devolver o carinho com resenhas equivocadas, afinal, minha postura e preocupação como formador de opinião é séria e não tenho como proposito de vida fazer meus leitores de otários ao fazê-los comprarem produtos que não são verdadeiramente bons ou pelo menos se enquadrem em determinadas necessidades e tipos de pele. Para adquirir o produto, vocês sabem que indico sempre a minha parceira Kutiz, com preços dignos e entrega garantida. Fleur de Figuier Creme de Banho custa cerca de R$ 50,00 por 200 ml de muita satisfação. 

Propaganda Conceito da Coleção Fleur de Figuier:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...