terça-feira, 22 de outubro de 2013

Aqua Jelly Makeup Remover da Bioré | Um Demaquilante Sem Igual

Olá pessoas vaidosas. Sempre usei demaquilantes a base de óleos asiáticos para remover os protetores UV de difícil remoção com água e sabonete comuns, o legal é que muitas mulheres acabam pegando a deixa de meus textos e usando também para remover pinturas faciais, pois neste quesito, os demaquilantes asiáticos são fantásticos e diferentes. 

Aqua Jelly Makeup Remover

Descrição:
É um líquido de limpeza muito delicado com sua pele. Em contato com o rosto, penetra profundamente nos poros de forma muito cremosa e remove filtros orientais de alta fixação e até mesmo rímel. Deixa a pele bem úmida e gostosa.

Minhas Impressões:
O Aqua Jelly Makeup Remover se trata de um recente lançamento da Bioré, de embalagem bem simpática e cor de rosa, o líquido de densidade extremamente cremosa e transparente, mas se parece com um gel altamente concentrado e de sensorial muito incrível, é como se houvessem criado a maciez de um algodão líquido, com praticamente nenhuma fragrância, apenas uma leve brisa floral, o Aqua Jelly Makeup Remover da Bioré se espalhar com primor em toda a face, removendo tudo que é indesejado e preparando sua pele para um banho tranquilo.

Aqua Jelly Makeup Remover

Sempre disse no Blog, que de todos os demaquilantes que eu usei, nunca encontrei nenhum para dizer que é meu preferido, gosto de todos, mas com este cosmético, posso afirmar que agora tenho um querido entre tantos já usados. Aqua Jelly Makeup Remover possui glicerina e outros agentes muito hidratantes, que mesmo eu, de pele muito oleosa, pude curtir o toque deixado, que eu descrevo como pele lisinha e com um toque mais escorregadio, porém, sem nenhum brilho visual.

Jamais ardeu os meus olhos, e eu amo caprichar nesta região, posso aplicar até mesmo com os olhos abertos, e nenhum ponto negativo se nota. A tampa e pump também é bem legal e funcional, possibilitando um maior controle e higiene no uso diário. Este cosmético, ao contrário da maioria dos demaquilantes orientais, pode ser usado tanto na pele seca antes de lavar o rosto, quanto na pele molhada, esta segunda opção, eu nunca testei, já que me habituei com os demais demaquilantes, mas me parece que realmente funciona da mesma maneira pelo que pude ler em ouros blogues internacionais. Outra coisa diferente, é que ao aplicar na derme, não é preciso emulsificar com um pouquinho de água nas mãos molhadas para concluir o processo, é passar e já enxaguar, e tenho seguido isso a risca, e de fato, tal ato é dispensável neste caso específico.

Aqua Jelly Makeup Remover

Para concluir as diferenças do Aqua Jelly Makeup Remover em comparação aos demaquilantes asiáticos, é que este, por mais que se insista em emulsificar com as mãos molhadas, não irá se formar aquele creme branco na cútis para aqueles que fazem uso de filtros orientais, mesmo sem esta comprovação visual de que tudo esta sendo literalmente dissolvido e removido, o produto deixa a pele 100% livre de sujeira, maquiagem e protetores impossíveis de serem removidos com uma simples lavagem. É claro que o Aqua Jelly Makeup Remover da japonesa Bioré não é comercializado no Brasil, mas no eBay, se paga em torno de $ 18,00, geralmente com o frete grátis, com 230 ml de pura satisfação. Em reais, o produto sai em torno dos R$ 50,00, levando em consideração o dólar nem muito baixo ou alto, vale cada precioso centavo, com certeza.

Campanha Publicitária:

11 comentários :

  1. Bom dia Edu.. Poderia me dar uma dica? Tenho uma pele um pouco oleosa e de vez em quando me aparecem umas espinhas e cravos, não são muitos mas incomodam sabe.
    Hoje eu uso um sabonete especifico para pele oleosa e um protetor solar facial (ADA TINA - Normalize Pore FPS 25).
    Gostaria de saber se posso manter os produtos e acrescentar algo para ajudar/ ou substituir?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karl, o melhor é procurar um bom profissional para isso! Abraços.

      Excluir
  2. Edu, Atualmente uso o Protetor Perfect Milk da Bioré e utilizo o Naive Natural Deep Makeup Cleansing Oil, juntamente com o Sabonete em Gel para Peles Oleosas da Nivea, ou seja faço a tão famosa Double Cleasing. Gostaria de saber se utilizando o Aqua Jelly Makeup Remover da Bioré posso eliminar o uso do sabonete após o demaquilante. Ou seja, utilizaria somente o Aqua Jelly Makeup Remover da Bioré para remover o filtro e limpar o meu rosto. Muito obrigado. Renato.

    ResponderExcluir
  3. Olá Renato, sinceramente falando, não acho válido, apenas em casos onde a pele já é muito sensível e demasiadamente seca, mas mesmo assim não sei afirmar se isso seria também a melhor pedida, em todo caso, continue utilizando um bom removedor e um sabonete que você ache bacana para sua pele! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo retorno Edu. Não estou gostando do Sabonete em Gel da Nivea que estou usando. Qual você recomendaria após a utilização do Aqua Jelly Makeup Remover da Bioré, visto que como você, eu também tenho pele oleosa? Muito obrigado. Renato.

      Excluir
    2. Olha renato, não costumo indicar nada de maneira pontual, mas aqui no Blog vc encontra ótimas resenhas de produtos nacionais que são extremamente satisfatórios. Abração.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Edu, fui no link LIMPEZA e encontrei o Actine Sabonete Líquido Pele Acneica da Darrow. Eu utilizo o Vitanol A durante a noite, e como protetor o Perfect Milk da Bioré. Para limpeza, pretendo utilizar o Aqua Jelly Makeup Remover da Bioré e posteriormente o Actine Sabonete Líquido Pele Acneica da Darrow. Existe algum problema em utilizar dois ácidos ao mesmo tempo? O retinóico e o salicílico? Muito obrigado. Renato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Renato, você não usará os dois ao mesmo tempo, se não teria problema sim, você irá usar ambos em sua rotina, cara, se você ainda esta na fase de pele muito sensível pela tretinoína, melhor usar sabonete mais hidratante!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...