quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Active C Olhos Creme Antirrugas da La Roche-Posay | Vitamina C Infalível

Olá pessoas vaidosas. Área dos olhos sensíveis e com linhas finas e desvitalizadas podem e devem tratar com produtos específicos. Active C Olhos é certamente uma boa escolha.

Active C Olhos Creme Antirrugas da La Roche-Posay

Descrição:
Active C Olhos La Roche-Posay é formulado à base de Vitamina C Levógira estável a 5%, única forma ativa para a pele. Esta Vitamina C, em forma de ácido L-ascórbico, possui propriedades demonstradas: intensifica a síntese de colágeno, as fibras de sustentação da pele e reativa a renovação celular epidérmica. A emulsão possui um extrato de flor de Citrus amara associada à Água Termal da La Roche-Posay. Indicado especialmente para mulheres entre 25 e 35 anos com rugas finas e até para os olhos mais sensíveis.

Minhas Impressões:
A pele, com o passar dos anos vai perdendo sua sustentação. As fibras de colágeno vão ficando mais escassas, criando “espaços” entre elas por onde a pele cai, formando as rugas. A Vitamina C pura (clique para conhecer melhor sobre este ativo), presente em todos os produtos da linha Active C da La Roche-Posay, atua diretamente na derme reestruturando as fibras de colágeno e trazendo de volta a sustentação da pele, diminuindo rugas e vincos em quantidade, tamanho e profundidade, conforme estudos científicos realizados. Através de uma tecnologia exclusiva, desenvolvida no Laboratório L’Orèal Recherche, a La Roche-Posay conseguiu estabilizar a vitamina C pura, em uma concentração de 5%, trazendo resultados efetivos, sem agredir a pele. Ainda possui água termal da La Roche-Posay, a linha ACTIVE C tem sua ação antioxidante potencializada, e proporciona à pele ação calmante e antiirritante.

Active C Olhos Creme Antirrugas da La Roche-Posay

Sobre a textura, posso garantir que de uma leveza maravilhosa, um pouquinho na ponta dos dedos já é capaz de espalhar bem por toda região se estendendo até têmporas para reforçar e reverter pequenas ruguinhas. Com o passar dos dias, o olhar fica mais firme, com melhor viço, poucas semanas já se nota o poder infalível da vitamina C agindo.

O legal é que peles bem chatas sensíveis vão se beneficiar muito com o Active C Olhos, pois é uma fórmula muito simples, composta por poucos ingredientes, diminuindo o risco de irritação, apenas pessoas alérgicas ao ácido L-ascórbico devem evitar. Sem nenhuma fragrância e textura muito adequada, o anti idade da  La Roche-Posay é sim um produto do coração, digo isso, pois há anos ouço várias pessoas elogiando a linha Active C e usando um após o outro sem pensar em trocar. A minha satisfação também é evidente, mesmo pessoas com esta região perfeitamente jovem, podem usar sem medo e retardar o aparecimento das primeiras linhas, sem mencionar na ação antioxidante diária que o produto é capaz de oferecer.

Active C Olhos Creme Antirrugas da La Roche-Posay

Como praticamente todos produtos para área dos olhos, o  Active C Olhos Creme Antirrugas da La Roche-Posay vem com 15 ml, que deve durar pelo menos dois meses se usar dia e noite. Custa cerca de R$ 135,00, apesar do preço não ser lá muito barato, vamos ser bem sinceros? Não é também caro, tem boa duração, muito bem formulado e garantido por uma marca que dispensa apresentações e o melhor, resultados reais. Quem me enviou o produto foi a própria L’Orèal paris, controladora da La Roche-Posay, mas se querem uma dica para comprar online com ótimos preços, minha dica é a loja Kutiz sem pensar duas vezes. É claro que existem vários e-commerce incríveis de dermocosméticos no Brasil, mas gosto muito da praticidade e navegação da Kutiz, sem esquecer que ela é uma mega parceira do Blog e ajuda este projeto a continuar.

Por fim, posso concluir que Active C Olhos Creme Antirrugas é uma escolha inteligente, sem querer 'puxar saco' de qualquer empresa e marca que seja, mas jovens adultos como eu (caminhando rumo aos 30TÃO), podem contar com produtos que operam da melhor forma possível para nos sentir melhores e desfrutar de uma aparência mais jovial, e isso não tem preço. A linha Active C ainda conta com o creme facial noite e o do dia com FPS 25. O mais legal é que o primeiro produto que tive vontade de usar da marca La Roche-Posay há muitos anos atrás foi justamente esse e nunca cheguei a usá-lo, e agora tive o prazer de constatar que ele é ótimo.

5 comentários :

  1. Olá!!!

    Gostaria de tirar uma dúvida: qual a principal diferença entre este e o redermic Hyalu C, eu tenho quase 27 e uso o Hyalu... queria saber o que melhor se adequaria para meu caso.... Minha área dos olhos é muito seca e tenho bolsas (pequenas, mas existentes)...

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica, além da vit. C também a 5%, o Redermic ainda conta com Manose, ácido hialurônico fragmentado e madecassidose. Essa é a diferença, sendo ele mais forte com indicação para idades mais avençadas, já Active C algo mais leve.

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta. Acho então que vou continuar com o Redermic e incluir mais um hidratante para dar jeito na secura desta área.
      =)

      Excluir
  2. Qual a diferença pro redermic + e esse?
    tenho 28 e quero comprar...

    ResponderExcluir
  3. consigo comprar redermic pelo site?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...