quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Perfume Masculino Gap 1969 Man Amadeirado

Olá pessoas vaidosas. Vamos a mais uma resenha breve, hoje o texto é sobre este perfume norte americano de marca bastante popular nos Estados Unidos.

Perfume Masculino Gap 1969 Man Amadeirado

Descrição:
Gap apresenta sua primeira coleção premium 1969 de fragrâncias para mulheres e para homens. Inspirado pela atitude moderna da marca 1969, os aromas simples e puros são belamente femininos e exclusivamente masculinos. Para os homens, a fragrância descontraída 1969 mistura uma energização cítrica fresca de folhas de laranjeira, Neroli da Tunísia e cidra italiana que combina com absinto francês, gálbano, tomilho branco e as notas quentes sensuais de cipreste italiano, madeira e camurça.

Minhas Impressões:
Apesar de ser considerado amadeirado, o Gap 1969 também trás consigo um olor gostoso de campos floridos e acaba por remeter suavidade, homens que apreciam dias tranquilos e sentimentos calmos. O perfume tem uma uma boa permanência na pele, não se tornando uma fragrância de alto poder de fixação, mas durante umas seis horas ele demostra ser eficaz.

Perfume Masculino Gap 1969 Man Amadeirado

Gap 1969 pode ser usado tranquilamente em eventos abertos e descontraídos, desde que sejam de dia, pela noite, só acho válido em encontros com a família ou curtir uma noite caseira a dois. O perfume na minha visão é fácil de agradar a maioria, por ter uma olência 'curinga' e bem gostosa, mas não surpreende por notas diferenciadas, inclusive me lembra outros perfumes igualmente bons. Perfume Masculino Gap 1969 na versão original Tester foi cedido pela loja Época Cosméticos Perfumaria e custa cerca de R$ 150,00 por 100 ml. É no mínimo um produto admirável e simples.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...