segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Lipikar Surgras Líquido Sabonete Hidratante da La Roche-Posay

Olá pessoas vaidosas. A própria La Roche-Posay me enviou este lançamento para testes, achei ótimo, confesso, já que tenho a pele hiper seca do corpo, totalmente contrário a do rosto, que baba óleo.

Lipikar Surgras Líquido Sabonete Hidratante da La Roche-Posay

Descrição:
La Roche-Posay Lipikar Surgras Líquido limpa a pele sem agredi-la. Sua fórmula foi desenvolvida com uma base suave que preserva a integridade hidrolipídica da pele, protegendo a barreira cutânea contra o ressecamento. Apresenta em sua composição: Concentrado lipídico 10%, que repõe os lipídios necessários à pele durante o banho; Niacinamida (Vitamina B3), que auxilia a pele na produção de Ceramidas e outras substâncias que fortalecem a barreira cutânea e a mantém protegida e hidratada, além de melhorar a aparência de pele ressecada ou danificada na medida em que diminui a descamação cutânea e otimiza a sua maleabilidade. Contém ainda ativos hidratantes e emolientes como a Glicerina e o Propilenoglicol. La Roche-Posay Lipikar Surgras Líquido é recomendado para a higiene e limpeza diária de peles secas, sensíveis ou desconfortáveis, podendo ser utilizado em adultos e crianças. Fragrância agradável. Livre de sabões e parabenos.

Minhas Impressões:
Vou tentar ser mais breve neste resenha, pois bem, o Lipikar Surgras Líquido Sabonete Hidratante, já existe há muitos anos na versão barra, inclusive, o Vaidade Derme já resenhou ele aqui. Esta nova versão líquida é ótima, espalha bem e não faz espuma, e sim um creme branco sob a pele, já com a esponja, ele fabrica uma leve espuma de densidade hiper leve, sua textura é semi densa de cor branca perolada, lembra até shampoo. Seu olor é bem simples e discreto, praticamente inexistente. Já a fórmula chama bastante atenção, composta por  10% de lipídico, Niacinamida, Glicerina e Propilenoglicol.

Lipikar Surgras Líquido Sabonete Hidratante da La Roche-Posay

Para ser bem sincero, o produto não me encanta, assim como a versão em barra tão pouco em encantou, já usei outros sabonetes que deixam a pele mais suavizada e com um nível de hidratação mais considerável, outra crítica é a embalagem, a versão de 400 ml que custa cerca de R$ 75,00 vem com uma válvula em pump, já a de 200 ml que sai por cerca de R$ 45,00 (que foi a que recebi) possui uma embalagem em bisnaga com tampa flip top, e não é nada legal, difícil de tirar no banho a quantidade adequada, e o pior, por mais que se lacre a tampa, sempre fica produto em volta, na parte interna da tampa e externa também, não gostei nem um pouco.

No mais, ele deixa a pele suave sim, não prejudicando a cútis que já está sofrendo pela falta de hidratação, o legal é tomar banho em água morna, se não, nada adianta comprar sabonetes especiais para esta finalidade. O Lipikar Surgras Líquido não é um produto ruim, não é esta minha avaliação, mas de modo geral, é um produto que deve ser levado em consideração, mas não espere uma pele extremamente perfumada, ou espuma altamente cremosa e até mesmo um toque mais deslizante na derme. Para interessados, na loja Kutiz pode encontrar as duas versões líquidas do sabonete da famosa francesa La Roche-Posay.

Lipikar Surgras Líquido Sabonete Hidratante da La Roche-Posay

O que gostaria de chamar verdadeiramente atenção, é para meus leitores de pele muito sensível ou sensibilizadas, neste caso, eu acredito profundamente que o Lipikar Surgras não irá trazer problemas, pois em questão de tolerância, ele é poderoso, uma experiência bem tranquila para peles altamente alérgicas, tanto é, que até por crianças ele pode ser usado, se você sofre com coceira e vermelhidão provenientes de cosméticos para grandes públicos, então este poderá ser um basta ou pelo menos minimizar tais desconfortos, a composição deste dermocosmético é simples e agrega ativos e veiculações dos mesmo bem suaves e mais adequadas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...