terça-feira, 17 de setembro de 2013

Creme Depilatório Corporal Masculino Depil Homme Bioclean

Por Gabriel Justino:

E aqui estou mais uma vez escrevendo para o Blog Vaidade Derme, é sempre um prazer vir neste espaço compartilhar minhas experiências em cosméticos e afins, o Eduardo recebeu o produto, mas resolveu me passar, já que eu tenho muitos pêlos no corpo. Então vamos ao texto.

Descrição:
Contém Aloe Vera. Um produto prático e de fácil aplicação, sendo indicado para peito, costas, pernas e braços. Remove rapidamente pelôs indesejados em uma única aplicação, possuí fragrância agradável.

Creme Depilatório Corporal Masculino Depil Homme Bioclean

Minhas Impressões:
Quando me deparei com esse tipo de depilatório, que já existente no mercado, dessa vez voltado para o público masculino, fiquei empolgado para usá-lo. Sempre tive complexo com a grande quantidade de pêlos que tenho no corpo, embora existam vários homens que ultrapasse a minha quantidade. Estou sempre aparando a fim de deixá-los menor, mas usei em um momento que meus pêlos estavam em seu tamanho original e portanto pude testar o Depil Homme tanto com os pelos maiores quanto com eles aparados.

Em uma aplicação usei ele em uma quantidade que não deixasse a pele a mostra e pude notar que a fragrância agradável não existia. Usei o tempo indicado de 5 minutos e o removi com uma toalha de mão úmida. Percebi que a maioria dos pêlos foram removido, ficando apenas alguns em pequeno tamanho. Apliquei em outra região com uma menor quantidade do produto, só que desta vez deixei o tempo máximo indicado de 10 minutos e pude constatar que o resultado obtido foi o mesmo. 

Creme Depilatório Corporal Masculino Depil Homme Bioclean

Resolvi aparar os pêlos que cobrem o peito, deixando eles em um tamanho máximo de 1 cm. Apliquei uma quantidade generosa e deixei agir... Após 5 minutos comecei o processo de remover com uma toalha úmida e vi que desta vez a quantidade de pêlos que não foram removidos foram superior. E para finalizar, tive que usar a lâmina para concluir o processo. Poderia apenas ter usado a lâmina e ter alcançado meu objetivo em um só passo, já que o mesmo se mostrou pouco eficiente.

Se o pêlo for fino e grande, é necessário colocar maior quantidade. Já se for grosso, deixar agir no tempo máximo de 10 minutos. Como removi também com uma esponja úmida, não a recomendo se a região for grande. Acredito que esse produto cumpra o prometido para quem tem realmente poucos pêlos indesejados e finos, o que não é informado. Se forçar a toalha úmida contra a pele para remover o produto, o resultado fica melhor que uma lâmina de barbear, o que também não expõe em seu modo de uso. Caso assim, você queira testar, recomendo faça um teste em uma pequena região um dia antes de aplicar o produto para testar que você não tem nenhuma alergia a alguns dos componentes.

3 comentários :

  1. Edu, tem outros melhores para homens que você recomenda ou já ouviu falar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Dania, nunca usei esses cremes, acho que nem o Gabriel, que escreveu este post já usou outros.

      Excluir
  2. poxa eu também tenho pelos no peito, ja raspei algumas vezes porem desisti, não faço mais isso, nunca comprei preme depilatorio por medo de alergia, mas pensei em comprar para passar no rosto minha barba é horrivel de fazer.
    mas agora no peito eu passo maquina de cortar cabelo junto com o pente numero dois, eu acho que fica melhor do que peludo ou pelado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...